Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

1-Esposa ou Amante?
2- Amando Evangeline

Em Montana, as paixões explodem como a fúria da natureza selvagem

Madelyn pára no meio do saguão do aeroporto, incapaz de dar mais um passa Seu coração bate disparado, a respiração ofegante. Ela nunca viu um homem tão irresistível, tão sexy! Seus gestos possuem uma sensualidade natural, máscula, que sugerem à imaginação de Madelyn noites de intensa paixão, corpos suados entre lençóis de cetim. Por que alguém assim teria de pôr um anúncio em jornal procurando uma esposa?

"Madelyn Patterson? Sou Reese Duncan." Reese aspira seu doce perfume e sente uma onda avassaladora de desejo explodir em seu íntimo, fazendo-o perder a cabeça. No instante seguinte, seus lábios esmagam a boca de Madelyn com volúpia. Ele a aperta, acomodando-lhe os quadris contra os seus, querendo que ela saiba o quanto o excita...

"Srta. Madelyn, aceita casar comigo?"

Meu Comentário:
Achei essa raridade no sebo e não resisti, anexei aos meus achados e coloquei na frente na fila de leitura.

Digamos que Reese Duncan é a criatura mais teimosa, arrogante e egoísta que já li na vida. Por outro lado temos Maddie que é persistente, madura e muito... muito ardilosa.

O casal tem uma química única e a leitura é fácil e rapida. Momentos hots como só a Lindona sabe escrever e meio que prólogo pra lá de gostoso no final.

As cenas da reconquista são hilárias e muito meigas. Posso acrescentar que Reese reconquistou-me nessa fase do livro e recuperou espetacularmente vários pontos na minha avaliação.

O fato de Reese desde o primeiro instante acreditar que o casamento iria acabar em divórcio o fez perder um precioso ponto comigo e apesar de suas ações finais, foi-lhe impossível recupera-lo.

Nota 9.

11 comentários:

Suelen Mattos disse...

Ai, eu adorei esse livro. Foi o primeiro da Linda Howard que eu li, mas eu o li com o nome de "Em Algum Lugar do Coração". E depois eu li a continuação, "Amando Evangeline", que foi ainda melhor. O Robert é TDB!!!!

Mara disse...

Hummm já ouvi falar do Robert... o homem quintuplo...rsrs mas ainda não tive o "prazer" de conhecer...kkkkkkk

bjos!
MARA

Kasinha da Pandora disse...

Eu tb já li esse e o Amando Evangeline tb, mas esse aí eu não consegui comprar ainda p a minha coleção da Linda Howard.

Suelen Mattos disse...

Mara, vc TEM que ler o livro do Robert. Foi o pedido de casamento mais hot que eu já vi!!! Adorei!!! Mas corra do filme, eca. Mudaram tudo e ainda colocaram um Robert velho, gordo e fracote.

Mara disse...

Nana...

Esse livro achei no Sebo e foi realmente um dia de muita sorte... super valeu a pena!

Suelen...

Geralmente eu corro dos filmes... a gente perde muito em "detalhes"... se é que me entende...rs

Bjos e brigado meninas pela visita!

Carla disse...

Esse livro é ótimo tb. Mas me diz... vc ainda não leu o livro do índio gostosão, Wolf Mackenzie?? (A Montanha dos Mackenzie). Vc PRECISA!!!! rsrs

Mara disse...

Carla!

Sobre o Wolf Mackenzie... eu li simmmmmmmm!

Inclusive os Maravilhosos: Joe,Zane e Chance... além da Maris.

Na verdade estu em falta com vcs... pois ainda não postei as resenhas...

Promete em breve retificar esse erro!

bjos
Mara

Carla disse...

Ah, bom, tá perdoada então pela falta de resenha. rsrs

Dessa família só conheço o paizão. Apesar de ainda não ter lido os outros da série sinto que o paizão Mackenzie vai ficar no topo da lista. É um feeling! :P

bjs

Mara disse...

Carla!

Confesso que meu fraco é pelo Chance... ele tem todos os adjetivos que eu amooooooo!!!!

Mas tenho uma imensa Queda... uma Cachoeira na verdade pelo Zane!

Tem uma cena onde ele me conquistou irremediavelmente e se tornou inesquecível!!!

bjos
Mara

Carla disse...

kkkkkkkkk

Preciso dar uma conferida, então!

bjs

Mara disse...

Carla!

Confira Urgente!

Chance e Zane são leituras obrigatórias!

bjos!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe