Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Amor de uma noite - Tori Carrington - Momentos Íntimos 121
(You only love once - 2001 - Silhouette)
personagens: Kelli Hatfield e David McCoy

O policial Casanova McCoy estava encrencado. Depois de perder a última parceira, ferida num acidente de trabalho, a última coisa que ele precisava era de outra parceira. Muito menos, que fosse uma mulher bonita, articulada, sexy e uma Hatfield! O pai dela e o pai dele não se bicavam... E os filhos estavam tentando superar a fortíssima atração sexual para conseguir prender um assassino. E a nova geração dos McCoy chega ao mundo!


Meu comentário:

Tensão 100% sensual...rs

Casal com bom humor, mocinha com atitude, mocinho mau que se rende aos encantos da garota que era boazinha e se tornou uma menina má...


Famílias rivais tipo Romeu e Julieta, (afffffff varios irmãos tdbs com livros próprios e até papai Tdb...).


Crime e investigação, tempero certo para leitura gostosa e rápida, pena que é fininho.


Ótimo para se ler entre livros densos.


Cenas Extra-hots
----------> Nota 10



Inglaterra, 1386.


Entre o ódio e a paixão!Quando Jennifer Spencer seqüestrou e aprisionou o cavaleiro James Harcourt, seu coração estava repleto de rancor. Mas, acabou sucumbindo aos beijos daquele patife aventureiro, experimentando sensações que iam além da mais louca imaginação! Poderia Jennifer amar o homem que ela considerava o assassino de sua adorada irmã e contra quem jurara vingança?




Meu comentário:

Quando li a sinopse me chamou a atenção o fato de Jenny sequestrar o experiente guerreiro James para fazer justiça.

Logo nas primeiras linhas descobri mais ingredientes apetitosos e deliciosamente surpreendentes.

Homem marcado por cicatrizes no corpo e na alma, gêmeo super malvado fingindo de bonzinho.
Jenny se mostrou uma mocinha das mais inteligentes, ela ama e confia.

James é um perfeito herói disfarçado de bandido.

A trama é ótima e muito inteligente, com uma estória de amor delicada e muito linda.

As cenas fortes sobre a condenação e execução de James são de tirar o fôlego, a autora explora em extremo as emoções da leitora, nos fazendo chorar, rir e ficar angustiada a cada cena.

Nota 10.
PS. Só queria que alguém me desse a notícia que existe a livro do Bram, melhor amigo do James, que foi traído pela esposa, sem dúvida daria um outro ótimo livro da Suzanne.


Esse livro faz parte da série Sommerville Brothers, os livros são:
  • Knight Dreams (1992) - Viver um Sonho. (clique aqui para ler resenha)
  • Knight's Honor (1993) - ainda não lançado no Brasil.
  • Knight's Lady (1993) - ainda não lançado no Brasil.
  • Knight's Ransom (1996) - A Vingança do Guerreiro.
  • Knight's Rebellion (1997) - ainda não lançado no Brasil.
  • Knights Divided (1997) - Corações Indomáveis.



Como ela poderia confessar que ele era o pai de seus filhos gêmeos?


Quando Alessandro Marchese adentra a sede de sua mais nova empresa, uma pessoa em especial fica abalada com sua presença imponente. O frisson em sua pele revela a Cassie que seu novo chefe é o homem que a abandonou grávida de gêmeos!... E ele parece ter se esquecido completamente dela... Mas Cassie o afeta mais do que ele deixa transparecer. Agora, Alessandro só precisa de uma coisa: Cassie, usando sua aliança...


Meu Comentário:

Duas semanas de intensa sedução, finalmente acontece a noite de amor, logo em seguida Sandro Rossi desaparece, deixando Cassie à mercê da rejeição e com a total responsabilidade pelas viradas nessa unica noite de amor.

Seis longos anos onde a luta pela sobrevivência de Cassie, Anthony e Isabelle marcaram o coração de Cassie com o ódio e a decepção. E ... Eis que como saído das sombras de sua dor surge um rosto bem conhecido, atendendo pelo nome de Alessandro Marchese, anunciando ser seu novo patrão.

Alessandro Marchese é um homem vulnerável, fraco e marcado pela culpa.

Cassie ao longo da trama se deixa manipular pela vulnerabilidade de Alessandro para ao fim descobrir que boa parte dessa fragilidade foram usadas apenas para prendê-la, uma chantagem bem italiana...rs

Sandro é arrogante, mas ainda assim, como Cassie acabei me deixando convencer e perdoando até seus maiores pecados. Aliás diga-se de passagem, nunca vi um italiano desmaiar e ameaçar ter um colapso tantas vezes como nessa história da Michele Reid.

A seu favor declaro que o homem tem pegada. Não é um dos melhores livros da Michele Reid que eu tenha lido, mas sinceramente não é dos piores.

Dou nota 7,5 - pois achei fraco o argumento final e o fato de Alessandro não dizer "Eu te Amo" pesou nessa nota.

Sim, a gente sabe que ele a ama... mas não custa nada dizer né???? Mas lembrem-se esta é apenas a minha humilde opinião.

29.5.10

Tamanho Desalento...

Postado por Mara |


Hoje o dia amanheceu nublado...
Falando de uma tristeza que embriaga a alma...
E dilacera o coração...

Acordei me sentindo triste...
Seu calor não me envolvia para tornar o despertar mais aceitável,
... menos doloroso!!!

Ao meu redor estão os sinais de sua partida...
... Isso fere meu coração!!!

Ouço a sua voz e o eco de suas últimas palavras...
Não eram palavras de Adeus...
E ainda assim, sei que não voltarás!!!

Algumas partidas são inevitáveis...

Nem frase...
Nem justificativas...
Serão capazes de aplacar...
Tamanho desalento!

From by: Lady d'Arques



Londres, 1880

Uma promessa para sempre!

Exteriormente, Lauren Fairfield é um modelo de mulher nobre e sofisticada. Em seu coração, porém, ela anseia por um amor perdido... Por isso Lauren quase desmaia quando descobre que o atraente cavalheiro recém-chegado à Londres, é ninguém mais ninguém menos que Tom Warner, o rapaz por quem ela um dia se apaixonou!

Tom está em Londres para reivindicar o título de conde de Sachse, e também para honrar um juramento feito no passado à uma linda jovem, uma promessa escandalosa que nenhuma dama de respeito ousaria cumprir... O futuro de Tom é a aristocracia, e Lauren jamais poderia amar um nobre pedante e dominador.

Mas a chama que ela um dia acendeu no coração de Tom ainda arde, e ele não descansará enquanto não provar à orgulhosa e relutante beldade que "para sempre" é uma promessa a ser cumprida...


Meu Comentário:


É um livro para chorar; pois admito que ao longo da trama por muitas vezes senti os olhos rasos d'água.Um amor capaz de durar por 10 anos, numa distancia enorme e sem esperança.

Durante dois anos Tom escrevia uma carta por dia para Lauren e nunca recebeu resposta. Espaçou as cartas à uma por mês, continuou escrevendo, ainda que não houvesse esperança por causa do silêncio de Lauren, Tom jamais desistiu.

Paixão Selvagem é um romance diferente dos que estamos acostumadas a ler, pois ele nos conta a história de amor de Tom Warner. É com ele que você ri, chora e se emociona.

Um livro inesquecível, perfeito, sensível, único!

Quando Lauren sofre um atentado e fica inconsciente, Tom começa a lhe contar o que continham as cartas que sua mãe queimara sem ela ler.

Nesse momento chorei mesmo, admito que senti as lágrimas correrem e eu precisei parar a leitura para recuperar a respiração.

Cada palavra traduzia a dor, o amor e a eterna esperança do Lord Cowboy.

Lauren me irritou com sua teimosia em querer voltar ao Texas, mas se redime nos momentos finais, revelando que seu amor era tão forte quanto o de Tom.

Não fiquei com raiva da mãe de Lauren... Apesar dela ter impedido a filha de receber as cartas de Tom e não enviado as de Lauren seu erro se justificou no desejo de poupar a filha de maiores sofrimentos, ainda que sua atitude tenha na verdade quase causado a ruína de um grande amor.

O livro prova que o Amor Verdadeiro é Imortal, mesmo quando parece impossível o sentimento sobreviver.

Nota 10. Absolutamente Perfeito!!!!!

Subscribe