Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Ed. 396 - Como Seduzir Um Duque

Londres, 1814


Impossível resistir...

Por que será que o duque de Blackstone está tentando arruinar os planos de Mary de se casar com o irmão dele, o atraente visconde Wetherly? Basta ela virar uma esquina que lá está ele, a provocá-la... E quanto mais Mary tenta ignorá-lo, mais insistente ele se torna. Mary sabe que precisa fazer um bom casamento, mas Blackstone está longe de ser o noivo ideal! Ou não? Blackstone está determinado a impedir que seu irmão se deixe levar pelo charme de uma pretendente astuta, mesmo que se trate de uma dama tão encantadora quanto Mary Royle. Mas até Mary aparecer, mulher nenhuma havia resistido ao seu poder de sedução... Será possível que ele esteja se apaixonando por aquela jovem enervantemente bela e encantadora?...

Ed. 397 - Como Conquistar um Conde

Londres, 1815


Ela pensou que ele estivesse sozinho.

A última coisa que o conde MacLaren deseja é uma esposa. Por isso, ao acordar e descobrir uma beldade de cabelos loiros deitada em sua cama, ele se comporta como qualquer outro homem faria, aproveitando-se da deliciosa situação. Então sua família irrompe quarto adentro, e a atrevida jovem anuncia que é sua prometida. E Maclaren se vê prestes a ser fisgado para sempre! A tímida e recatada Anne Royle nunca fez algo tão insano em toda sua vida. Ela entrou no quarto do conde, não com o intuito de seduzi-lo, e sim de encontrar um documento que poderia revelar a verdade sobre sua descendência. Agora, porém, seu mundo virou de pernas para o ar, e ao mesmo tempo que entra em pânico só de pensar na noite de núpcias, Anne se vê ansiando por esse momento, de uma maneira que nunca imaginou ser possível...

Ed. 406 - Como Casar com Um Príncipe

Londres, 1815


Um sonho de Cinderela...
Princesas costumam usar uma tiara na cabeça. Sendo assim, quando a tiara lhe servir, não desista de usá-la. E é exatamente isso que Elizabeth Royle pretende fazer. Afinal, se não conseguiu ser reconhecida como filha de um príncipe o mínimo que merece por direito é se casar com outro. Elizabeth, a mais nova das famosas irmãs Royle, quase perde os sentidos quando encontra seu futuro marido, um homem que antes tinha visto unicamente em sonhos, e que descobre tratar-se de um príncipe. Sua alegria, porém, dura pouco, pois ela logo fica sabendo que Leopold está noivo de outra jovem, ninguém menos do que a princesa Charlotte. Qualquer outra mulher, na mesma situação, recuaria, mas não Elizabeth. Afinal, ela é uma Royle... Recusando-se a abrir mão de seu sonho, Elizabeth assume a posição de dama de companhia de Charlotte, determinada a se aproximar de seu par perfeito. Mas o homem que ela deseja não é quem parece ser... e somente depois de descobrir a verdade é que ela encontra o amor pelo qual esperou a vida inteira...


Meu Comentário:

1º livro da série Irmãs Royle

Esse livro ganhei da Rogi... e amei o Duque Negro e as três filhas bastardas do Príncipe Regente em sua busca desesperada pelas provas que as legitimaria.

A história é muito boa... tem muito humor.

Nota 8,5.

2º livro da série Irmãs Royle

Continua o mistério acerca do nascimento das trigêmeas.

Anne é hilária e muito meiga, um pouco acanhada, e com Laird faz o par perfeito.

Ressaltando claro o trabalho de cupido dos lords Velhotes e de uma lady muito astuta e ardilosa.

Nota 8,5.


3º livro da série Irmãs Royle

Na minha opinião ficou meio que faltando algo, talvez tenha sido "Confiança", pois Summer demorou demais ao meu ver para contar a verdade para Elizabeth causando-lhe sofrimentos desnecessários.

O final do mistério não me agradou, pois após 3 livros buscando a verdade acerca do próprio nascimento, as trigêmeas foram induzidas a acreditar numa mentira ainda maior.

Definitivamente fiquei decepcionada, pois ao menos as 3 tinham o direito à verdade.

Boa história, mas o desfecho ficou a desejar.

Nota 7,5.
1 - Como Seduzir um Duque

2 - Como Conquistar um Conde
3 - Como Casar com um Príncipe

1- Um Reino dos Sonhos

2-Withney, meu amor

3- Até Você Chegar

4- Milagres

Título original: Until You

No início do século XIX, Sheridan Bromleigh - garota de catorze anos criada livremente pelo pai é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras.

Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra.

Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido.

Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória.

Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão. . .

Meu Comentário:

É uma história de confusão e mentiras, por esse motivo é difícil acreditar que teremos um final feliz, principalmente para mim que vivo pela política de quem ama confia.

Sherry é indomável e esse fato é um atrativo irresistível para nosso empedernido lorde Sthephen Westmoreland, nosso perfeito Conde de Langfort.

Muito bom rever, Whitney, Clayton e Nicholas Du Ville, ainda que a aparição deste mais tenha atrapalhado do que ajudado nosso casal confuso e mentiroso; como se precisassem de ajuda para piorar uma situação que por si só já era ruim.

Admito que fiz essa leitura no conta-gotas, mas quando cheguei na página 300 em diante, foi-me impossível retardar a leitura, pois muita era a ansiedade pelos fatos e soluções que Judith nos presentearia.

Confesso que as declarações finais, o pedido de casamento e as promessas são capazes de encher os olhos e aquecer o coração.

Judith estava inspirada quando elaborou o final dessa linda história de amor e o inacreditável aconteceu; tivemos um espetacular final feliz.

Nota 10 com certeza.

E para constar meu mais sincero agradecimento à Camila minha irmãzinha de coração que deu-me esse maravilhoso presente de aniversário.

28.7.10

Prison Break

Postado por Mara |



Eu estou chorando...
Sim é meio clássico chorar ao som dessa música...

Mas é impossível assistir a Prison Break durante 4 temporadas e não chorar no final...
Vendo tanta abnegação, tanto amor, tanta devoção... com escolhas tão difíceis...

E apesar de entender... continuo chorando...

Pois apesar de entender... continuo não concordando com o final... que apesar de lindo... não foi perfeito.

Então, só para registrar... assistam... mas assistam as 4 temporadas e principalmente o Resgate Final!

Pode parecer estranho eu uma lady tão romântica indicar um seriado aparentemente tão pesado...

Mas... o amor de Michael Scofield e Sara Tancredi é algo que vale a pena ver, sofrer, chorar e rir... além dos origamis... um must...

Agora é tocar em frente e como disse Michael no video de despedida:

* Muitas vezes não dizemos o que sentimos, apenas mandamos pequenos recados, alguns origamis... mas saibam "Eu Amo Vocês"!

bjos

22.7.10

Há uma porta...

Postado por Mara |





Há uma porta aberta e eu preciso entrar...

a sensação é estranha e excitante...

Claro que eu sei que depois de passar pela porta,

não será possível retornar...

E talvez esse seja o principal motivo de eu hesitar!


Sei que ninguém pode decidir por mim...

E nem me poupar das consequencias.

Não haverá "super-herói" capaz de voltar

o tempo e desfazer a ação.


Resta-me a porta e...

... A minha tão esperada decisão!!!

From by: Lady d'Arques

A Primeira Noite de Uma Mulher

Inglaterra, 1813

Um homem com um segredo...

Dane Calwell é tudo o que Olivia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante todo o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas... Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que seu adorado marido está envolvido em algo perigoso?... Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem-nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olivia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente as mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olivia vive se intrometendo em questões que não lhe dizem respeito? Ele até acha a curiosidade dela algo divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!

Meu Comentário:

Finalmente comecei a ler o mocinho tripé, com os polêmicos bastões de RAJA.

Bem, talvez por ter lido tantos comentários não me senti chocada, nem incomodada, apenas achei hilária as passagens da festa escandalosa em que os bastões tem lugar de destaque na confusão reinante.

O que me deixou bastante irritada foi a insegurança e a falta de cuidado do mocinho com a doce mocinha, sempre compreensiva e perdoadora... affffffffffff

Foi preciso bem dizer desenhar pra ele aprender a confiar nela.

Decididamente, eu não teria paciência para aturar tamanha teimosia e desconfiança.

Alem de tudo, depois dela conseguir solucionar o “problema” dele, ele devia se arrastar sobre o chão que ela pisava.

Nota 8,5 (por conta da teimosia irritante do moçoilo).

Nada seria como antes na vida daquele homem!

Gabrielle de Perricault não tinha nada a oferecer além de si mesma, mas sua esperança não foi suficiente para seduzir o corajoso Yves de Sant-Roux a aceitar sua causa. Embora a proposta fosse apenas comercial, Gabrielle percebeu que um perigo maior a aguardava, pois aquele cavaleiro poderia ultrapassar a barreira que rodeava seu coração!

Jurado a fugir da mancha de seu nascimento pela valentia de seus feitos, Yves de Sant-Roux evitava qualquer tipo de ligação. Então Gabrielle de Perricault, uma mulher com um extremo bom senso e beleza sutil, lhe prometeu algo que ele jamais havia desejado, mas que descobriu não conseguir resistir: um lar, uma família… e ela.


Meu Comentário:

Yves é apaixonante... Um homem leal e honrado, mas tem que provar o tempo todo para Gabrielle "A Incrédula", que existem homens leais e sem egoísmo, homens que pensam no bem dos outros antes de si mesmo.

Gabrielle contrata Yves para salvar o seu filho de 6 anos e recuperar a propriedade de sua família que está nas mãos de um tirano traidor.

Yves é um sonho de homem... Recupera a Fortaleza e com muiiiiiiiiiiita paciência conquista não somente Gabrielle, mas também as leitoras... kkkk.

Também tem uma sensibilidade enorme com o pequeno Thomaz, lembrando-se dos seus dias solitários ainda criança e do seu sofrimento por ser filho bastardo... como não resisto a um bom rejeitado... kkk me apaixonei.

Super recomendo.

Nota 9 (por conta da teimosia da Gabrielle... affff).

Esse livro faz parte da Trilogia dos Sayerne
(segue abaixo a sequência de leitura com links para downloads):



10.7.10

Sua Voz...

Postado por Mara |

Você pode me ouvir?
Se você pudesse me ouvir,

será que você me responderia?

... Sei que parece tolo,

mas queria ouvir o som da sua voz...

Não que me importassem as palavras,

Você poderia dizer qualquer coisa...

O importante pra mim seria ouvir o som...

Me pego pensando em tempos atrás,

momentos de paz... 

onde sua voz me envolvia...

Fluindo... tocando... 

Me emocionando com o som harmonioso...

Com a força condensada e impressa...

que tornou o som uma marca...

Inconfundível, Inigualável, Única!
... Sinto Saudades!
Acho que isso resume tudo...


From by: Lady d'Arques
                      
 * Nota do autor: "O tempo apenas embota a saudade daquele que partiu"
 ( Em memória de meu amado irmão )



Londres, 1821

Escândalo... ou casamento?
Leah Jamison sabia que um dia se casaria, mas sempre imaginara que seria por amor, e não por causa de um plano arquitetado por seu pai. No entanto, a indignação logo se dissolve em desejo quando ela experimenta as carícias sensuais e os beijos ousados daquele que se tornará seu marido. Richard Wexton é um homem, habituado a dar ordens, e em vez de resistir, tudo que Leah consegue fazer é ansiar por mais...

Richard Wexton, é um homem honrado, e fica furioso com a idéia de ser chantageado para se casar! No entanto, ele não tem outra escolha, a não ser concordar com aquele esquema pérfido. Mas então, fica conhecendo sua noiva... e ao ver a jovem de beleza incomparável, ele se vê incapaz de esconder seus sentimentos e o ardente desejo que ela lhe desperta...



Cuidado se não gosta de saber detalhes importantes (leia-se Spoiller) não leia a resenha.

Meu Comentário:


A Leah é uma mocinha muito inteligente e sensível.

Lord Richard... por sua vez tem um segredo que o devora internamente e destrói qualquer chance de ser feliz. *(na cabeça dele claro! rs).


A história é boa com certeza, infelizmente foi mutilada, apesar disso não ficou aqueles buracos... consegue-se entender legal e a luta de Leah para tirar seu Lord das trevas é muito bonita... 

No entanto como Sandra na Comu Adoro Romances comentou tem de tudo um pouco, desde mocinho que chora, passando por uma declaração de amor lindíssima e terminando na cunhada louca que morre caindo penhasco abaixo, tentando matar a mocinha.


Nessa parte admito que fiquei decepcionada, tipo ficou uma coisa assim "não sei mais o que fazer com a vilã... então vou matá-la".


Tirando esse fato eu gostei do livro... pois lord Richard é perfeito, apesar dos defeitos e de algumas atitudes covardes.


Enfim, nota 6,5.
 
-->

As Duas Vidas de Adrienne


Ao ser levada para o leito nupcial, Adrienne não tinha como fugir: dentro de instantes teria de entregar sua pureza a um estranho!

O duque Alessandro di Montefiore, precisava consumar aquele casamento arranjado. Mas não confiava em sua esposa: Isabella era famosa em Siena tanto por sua beleza quanto por sua maldade! Contudo, na noite de núpcias, quando ela o fitou com um misto de vergonha e desejo em seus olhos ardentes, Alessandro decidiu arriscar a própria vida pela promessa de alucinantes momentos de paixão...
O destino levara Adrienne de Beaufort em uma viagem através do tempo e a fizera encarnar no corpo de sua ancestral Isabella Pulcinelli - mulher marcada pela perfídia e pela traição. Sua alma, porém, não se altera, e só Adrienne poderia evitar a tragédia que rondava Alessandro: a morte pelas mãos da cruel Isabella.


Meu Comentário:

É um livro surpreendente, denso e eletrizante.


Apesar de vir do futuro e saber os fatos ocorridos, na ânsia de mudá-los e salvar a vida de Sandro, torna-se impossível deter os acontecimentos ou a manipulá-los a seu bel prazer.


A parte do relacionamento incestuoso que a antiga Isabela tinha com os irmãos é chocante.


A desconfiança constante de Alessandro é compreensível, mas se torna um fardo doloroso ao longo da estória para Adriene, que abdicou da própria vida para tentar salvá-lo.


O livro é 100% suspense, nunca se pode prever o próximo acontecimento.


A cena em que Sandro será executado é impressionante e assustadora.


O desfecho é perfeito, e a cena epíloga onde Isabela pede seu corpo de volta é arrepiante.


Nota 9


P.S. É o segundo livro da Nina que eu leio e nas duas leituras fiquei com a sensação estranho de sombras, como se sobre as tramas pairasse uma nuvem negra, escura e ameaçadora.

5.7.10

Meu Destino

Postado por Mara |


À algum tempo atrás eu parti...
Na verdade devo admitir que fugi!

Foram dias difíceis... mas me fiz forte...
caminhei firme!

Então em um dado momento...
percebi que minha dor não diminuíra...

Não importava o quanto do "Meu Destino" eu me afastasse,
A dor havia me acompanhado...
Todo o tempo esteve à espreita, colada em mim...
Impregnada no meu sentimento...

Nesse momento olho o mar à minha frente...
E "Ele" me assusta pela sua imensidão,
Sinto o meu coração pequeno...
Estou envolta... o mar à minha frente...
e o retorno assustador me espreita!

Sei que apesar de fugir,
Acabei por apenas cumprir minha missão...
E a cada passo que dei...
... a cada passo que dou...
Mais me aproximo do "Meu Destino!"

From By: Lady d'Arques

Loucuras de uma Noite


Ela era apenas sua assistente, mas isso não a impediu de se apaixonar por seu charmoso chefe francês, o playboy e magnata da mídia Tristan Sabina. Quando o destino lhe ofereceu uma chance de passar uma noite com ele, Sheri Donnelly aproveitou.
No entanto, na manhã seguinte, seu supostamente escandaloso caso estampava as manchetes dos tabloides. Agora, Tristan insiste que ela aja como se fosse sua amada noiva... em tempo integral...


Meu Comentário:


Katherine Garbera tem o dom de criar mocinha sempre bem reais.

Normalmente seu aspecto é comum e a carga psicológica delas é sempre bem pesada.

Gosto principalmente porque os defeitos são nítidos, percebidos pelos mocinhos e ainda assim, ou melhor, por esses motivos eles se apaixonam pela mulher real.

Tristan é um homem que perdeu a mulher que amava tragicamente com uma doença fatal. E ele acredita que o amor é um sentimento único e que só se sente uma vez.

A Sheri perdeu a mãe muito cedo, e o pai a abandonou aos cuidados de uma tia. Sheri teve dois namorados que também a abandonaram.

Enfim, Sheri tem uma alma solitária marcada pelo abandono. Após a louca noite de amor com o chefe, ela se prepara para ser mais uma vez abandonada, mas quis o destino que a noite de amor vazasse na imprensa, inclusive com fotos do flagra... e... Ele ficou, sim Ele ficou e se dispôs a cuidar dela.

Sheri é uma lutadora e quando percebe nessa oportunidade a chance de ser feliz, resolve batalhar para que o único homem que ficou permaneça para sempre.

Nota 8,5.

Esse livro faz parte de uma trilogia:


1- Herdeiro Secreto
2- Loucuras de uma Noite
3- Mais Forte Que o Amor

Forasteiro


Ex-agente de operações secretas, Colby Lane, agora aposentado após seus anos selvagens como mercenário, encontrou um novo lugar para si como chefe de segurança de uma grande empresa. Tudo que ele quer é um novo começo, mas logo descobre que o passado jamais deixou de persegui-lo e se vê envolvido em uma operação contra poderosos traficantes de drogas. Para completar, Sarina Carrington, a esposa que ele cruelmente abandonou na lua de mel, pode estar envolvida com o caso... E ela tem uma filha pequena, que jamais conheceu o pai...

Meu Comentário:

Forasteiro é uma história permeada por enganos, e tem como protagonista o mais "ogro" dos mocinhos "bad" que a DP já concebeu.

Nem vou detalhar a noite de núpcias de Sarina e Colby, com consequencia de quatro pontos na mocinha, porque isso já foi amplamente especulado, divulgado e discutido.

Apesar do Colby ser um ogro² (leia-se ogro ao quadrado), é fácil perdoa-lo quando ele se encanta com Bernadete e deixa cair as defesas, se tornando um pai babão.

A ligação entre Colby e Bernadete é fundamental para um desfecho feliz.

Ah! Vale ressaltar a participação de Rodrigo Ramirez, um homem agradabilissimo com Sarina e Bernadete, o que causa muitos ciúmes no nosso Forasteiro.

Jacobsville é "A Cidade".

Bom demais ver tantos mercenários juntos... ainda que eu não tenha tido ainda a felicidade de conhecer a todos.

Nota 9 (afinal a ogrisse do Colby com Sarina e Bernadete no começo da trama tirou um ponto valioso para a avaliação final de nosso Forasteiro).

Solteiro Sob Medida


Trent Tanford tinha uma semana para encontrar uma esposa...
ou perderia seu império. Mas nenhuma de suas amantes
satisfazia as exigências de seu pai. Com seus óculos de aros
grossos e camisetas largas, Carrie Gray parecia perfeita. Trent
tinha o dinheiro e o charme para convencê-la, mas como aparecer
do nada e perguntar: “Quer se casar comigo?”

Meu Comentário:

É um livro rápido e gostoso de ler.

Trent é um playboy que ao longo da história se mostra um homem sensível, possessivo e apaixonado.

Carrie é uma mocinha sofrida, mas determinada e muito sincera.

A história trata de um tema bastante difícil que é o fato de você conviver com alguém que ama muito e sofre da doença de Alzheimer.

Esse livro nos remete ao "amor sincero" que floresce no mais improvável dos ambientes, "Um Acordo Comercial".

Linda, Nota 10.


Nota da Autora: (achei a autora tão simpática, que resolvi postar a carta).

Querida Leitora,

Vocês devem estar loucas por mais histórias em New York! Eu sei que estou.

Tem sido um grande prazer trabalhar nessa série. Com tramas muito boas e cinco autoras maravilhosas, fui para o céu das escritoras.

Minha história em particular acabou sendo um dos meus livros favoritos de todos os tempos. É engraçado. Quando olhei pela primeira vez os personagens Trent e Carrie, os vi apenas como o playboy bobão e sua vizinha, mas, com o tempo, começando a escrever e criar os seus diálogos, eles se desenvolveram de formas que eu havia imaginado. Na verdade eles começaram a lutar contra mim, contra a forma como eu queria escrever sobre eles. Eles me levaram a escrever do jeito deles, para onde deveriam ir e quem realmente eram.

Foi uma experiência nova e ligeiramente intimidadora. Mas, depois de um tempo, eu aprendi a libertá-los e permitir que fossem quem quisessem ser... bons ou maus, errados ou certos. E estou empolgada com o resultado.

Eu adoro receber mensagens, então não sejam tímidas. Digam o que acharam de Trent e Carrie. Claro que, se vocês não gostarem, a culpa é deles mesmos :-)

Tudo de bom para vocês!
Laura.


Jeremiah Cortez acreditava que já tivesse superado o passado, especialmente no que se referia a Phoebe Keller.

Quando ainda era uma colegial, ela provocava um verdadeiro caos no coração de Jeremiah. Ao reencontrá-la, três anos mais tarde, transformada em mulher, lampejos de desejo atingem mais uma vez seu corpo e sua alma. Mas Jeremiah sabe que não deve se deixar dominar pela emoção, pois nada, nem ninguém, poderá mudar suas origens.
Phoebe, porém, não consegue esquecer que foi rejeitada por Jeremiah. Agora, ao trabalharem juntos para desvendarem as razões que motivaram um assassinato dentro da reserva indígena, eles mergulham em um mundo de mentiras, conspirações... e de um amor mais poderoso do que qualquer outro sentimento que já tenham sentido...


Meu Comentário:

É um daqueles livros inesquecíveis, com cenas épicas que ficarão memorizadas para sempre.

A descrição de Jeremiah Cortez é um capítulo à parte... Alto, moreno, pequena cicatriz na face, terno cinza de grife e o cabelo grosso, negro e preso num rabo de cavalo que lhe chega a cintura.

Phoebe é uma felizarda, ter a dedicação e o amor desse homem, cura até a pior das feridas. E Jeremiah causa uma ferida profunda em Phoebe... achei muito cruel o fato dele prometer a chance de um futuro e logo após algumas semanas enviar um recorte de jornal com o anuncio do casamento dele com outra mulher.

Reconquistar a confiança perdida é um trabalho penoso, prinpalmente quando se está em meio ao perigo.

Jeremiah tem a pegada e é extremamente carinhoso e sexy. A trama é muito boa, mas o melhor do livro sem dúvida é a primeira vez deles, a cena é de tirar o folego.


O final é lindo, chega a ser mágico, pois o pai de Jeremiah, o Sr. Charles Falcão Vermelho, é xamã e tem visões que são o ponto mais alto do livro, tornando-o inesquecível.

Gostei também do trecho que explica o nome da história.

Nota 10 (Literalmente considerem-se culpadas Rogiane e Suelen por me viciarem em DP)
.

Noiva Trocada

Noiva Endiabrada (Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book ... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui).

Ed. 422 - Noiva Trocada

A irmã errada... ou a irmã certa?

Douglas Sherbrooke, o conde de Northcliffe, decidiu que chegou a hora de se casar e ter um herdeiro. E quem melhor do que a deslumbrante Melissa Chambers para ser sua esposa e mãe de seu filho? Entretanto, quando surge um imprevisto que o obriga a viajar, ele pede a seu primo, que o ajude a se casar com ela por meio de uma procuração... E qual não é sua surpresa, ao retornar, e encontrar à sua espera, em lugar de Melissa, a irmã dela, Alexandra!

Desde os quinze anos de idade, Alexandra é apaixonada pelo charmoso conde, e sem querer, de repente ela se vê casada com o objeto de seus mais românticos sonhos juvenis! Embora o casamento tenha sido um engano, uma vez que a intenção de Douglas era casar-se com sua irmã. Alexandra, porém, não perderá a oportunidade de conquistar o coração do teimoso Douglas, e provar ao marido que ele se casou com a irmã... certa!



Meu Comentário:

Apesar de correr dessa autora, após a leitura de "Paixão Selvagem", comprei esse livro por indicação da Rogiane, que o elogiou e disse que valia a pena. E devo deixar registrado aqui que as dicas da Rogi são sempre garantia de excelente leitura.

A trama é excelente, a maioria das cenas são hilárias e as hots são imperdíveis. Admito que sinto vergonha do preconceito que tive a respeito da Catherine Coulter por conta de um único livro que li e odiei, mas tal fato não justifica minha resistência em dar-lhe uma segunda chance.

No começo fiquei com muita raiva do Douglas Sherbrooke, o homem é teimoso, obtuso e grosseiro.
Apesar de no começo achar a Alexandra muito submissa, ao longo da trama ela se transforma numa ótima Megera...rsrs

Palmas para a Sinjun, irmã caçula do Douglas, garota de personalidade e perspicácia, e com participação ativa na trama.

Gostei muito de ver o quanto um homem pode se enganar a respeito de si mesmo. Douglas se gaba o tempo todo de que nunca perde o controle, mas essa regra é quebrada de forma selvagem, toda vez que ele coloca as mãos em Alexandra.

As cenas do embate entre os dois é sempre garantia de muitas risadas e excelentes cenas hots.

Gostei muito de como Douglas se mostra possessivo em relação a Alexandra, ótimas cenas de ciúmes.

Admito que Catherine Coulter se redimiu comigo nessa história. Pois é um livro gostoso e muito bom de ser lido.

Garantia de Boa Leitura.
Livro Nota 10.




Ed. 432 - A Noiva Endiabrada

Jamaica, 1803

O mistério de Sophie
Ryder Sherbrooke é um conquistador galante e divertido, e que tem um segredo. Quando ele viaja para a Jamaica a fim de solucionar um intrigante mistério nos canaviais de sua família, um outro enigma se apresenta na forma de Sophie Stanton-Greville, uma jovem de dezenove anos que está determinada a seduzi-lo.

E Ryder desconfia que não é por causa de seu charme irresistível...Sophia sempre teve absoluto controle sobre os rapazes, até conhecer Ryder. Seu vizinho, obviamente, é diferente dos outros. Ele, por sua vez, confiante e seguro como qualquer homem bom conhecedor das mulheres, trata de logo deixar claro para Sophie quem está no comando. Segundo os rumores, ela divide a cama com três amantes. Será aquela jovem encantadora tão audaciosa como parece? Será que ela é uma mulher sedutora... ou uma garota inocente com um terrível segredo?...



Meu Comentário:

Gostei do livro, mas achei ele muito tenso e aflitivo. As situações de perigo eram amedrontadoras, os abusos sofrido pela mocinha são revoltantes, e claro, ao gosto de Catherine Coulter, muitos tapas, tabefes, espacamentos, tombos, chutes e afins. Mas não eram do mocinho não... viu gente?...Dessa vez diferente de em "Paixão Selvagem" eram os vilões que maltratavam a mocinha.

É incrível como os livros da Catherine Coulter são permeados de violências.

Os irmãos Sherbrooke são extremamente teimosos e possessivos

A Sophie é uma atriz nata, pois engana e confunde, todos quase o tempo todo.

O Ryder é uma surpresa agradável e muito bem-vinda. Um homem conhecido por ser um libertino irresponsável, mostra-nos que na verdade era um homem com coração de ouro, ao recolher crianças maltradas e muitas vezes mutiladas em uma casa assumindo-as e sustentando-as, e a sociedade o julga com crueldade, achando que suas crianças são filhos bastardos. Na verdade bastarda existe apenas Jenna, que é um capítulo à parte.


O fantasma da *Noiva Virgem tem participação constante e ativa nas duas tramas. E com certeza recebe bastante ajuda de Sinjum que participa novamente ativamente da trama, e admito que gostaria muito de ler o livro dela, que já pesquisei é recebeu o título de " A Herdeira ".

Sem medo de errar afirmo que não teve o mesmo charme e elegância e hilaridade da primeira noiva. Claro que isso na minha humilde opinião.

É um livro Nota 8.

* Noiva Fantasma é uma lenda antiga da família Sherbrooke, em que uma noiva perde o marido na noite de núpcias, e passa os séculos seguintes chorando sua tristeza e ajudando as esposas dos Sherbrooke a alcançarem a verdadeira felicidade, que lhe foi negada.

Paixão Selvagem


Irlanda e Inglaterra, 910

Ilha do desejo

Mirana é uma mulher mais astuta que muitos homens, e leal a seus princípios. Entretanto, sua vida muda drasticamente no dia em que um guerreiro viking e seus homens invadem Clontarf, uma fortaleza na costa leste da Irlanda, e a leva como refém, para ser usada como garantia contra seu irmão, a quem desejam matar.

Feroz e selvagem como o Mar do Norte durante o inverno, Rorik é o lorde de Hawkfell, uma ilha ao largo da costa leste da Inglaterra. No entanto, no momento em que leva sua prisioneira para casa, parece que tudo começa a fugir ao controle. E o maior dos problemas que tem de enfrentar não é a sede de vingança de seu povo, que deseja o sangue da refém, nem a ameaça de um assassino à solta, mas sim a atração irresistível e o desejo ardente que sente por Mirana...

Meu Comentário:

Gente amei a capa, e quando li a sinopse achei que tinha feito um achado... rsrsrs (ledo engano)...

Estou com uma sensação amarga na garganta... horrível (meninas sintam-se à vontade para discordar...rs)

Vamos aos fatos que me desagradaram...

O Rorik dá soco no queixo da Mirana a torto e à direito, chicoteia, faz passar fome, pisa no pescoço e amarra correntes, a deixa nua... humilha, bate, pisoteia e mais algumas coisinhas degradantes...
Gente ele era o Mocinho da história... Mas por várias vezes tive a sensação que ele na verdade era o Vilão.

O "Bandido Einar", que vem a ser o meio-irmão da Mirana... Merece o prêmio como o Pior, mais Chocante e mais Perverso Vilão de todos os tempos. Para começar ele é homossexual... tem umas cenas pra lá de vulgares com uma escrava que na verdade é um Escravo de nome Lella... "Que se acha a última bolacha do pacotinho" e o pior de tudo é que Einar ainda tem um fetiche pela própria irmã... incesto e nojento.


Tem uma prima do mocinho chamada Sira que é uma "CobraVenenosa"... pra completar aparece um Rei velho, e um conselheiro que se finge de velho para usurpar o trono, usando a Mirana com uma estória pra lá de mirabolante... Pra completar a tal da Sira como prêmio pelas maldades, se torna rainha desse maluco.


Romance?????
Ainda to procurando?

Subscribe