Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Doce Inocência


Para receber sua herança, Rafaele Fiorenza precisava se casar... com Emma March, a interesseira ex-amante de seu pai! Emma March estava apenas fazendo seu trabalho ao cuidar de Valentino Fiorenza. Ela não esperava ser incluída no testamento, muito menos com a condição de se casar com o filho dele! Mas sua situação financeira era desesperadora... Rafaele trataria Emma como a interesseira que pensava que ela fosse. Ele se casaria, a levaria para a cama e a destruiria. Mas, em sua noite de núpcias, Rafaele descobre que forçou uma mulher inocente ao casamento...

Meu Comentário:

Bonitinho, mas esquecível. Com o velho chavão te odeio, mas não consigo tirar minhas mãos de você, e outrossim, você é culpada até que me provem o contrário.


Rafaele poderia ter sido melhor, pois mudava de atitude muito drasticamente, e apesar de ser possessivo faltou-lhe paixão ao finalmente pronunciar as palavras mágicas.

A mocinha sucumbia muito rápido e apesar dos protestos, não teve sequer uma grande reação contra a arrogância e o cinismo de Rafaele.


Nota? (acho que vou me abster dessa...rsrs)



Beijo da Lua


Beijo da lua — Michelle Hauf

Ao fugir de vampiros sedentos de sangue, Belladona Raynolds foi direto
para os braços de um lobisomem. Como homem, Severo a atraiu
com sua beleza morena. Como fera, a impressionou com um apetite
sensual insaciável. Agora, Severo tentaria a todo custo manter Bella,
sua parceira, a salvo da vampira que jurara vingança contra ele...

Meu Comentário:

Não é uma leitura para puritanas, afinal apaixonar-se por um lobisomem requer coragem e isenção de preconceito, principalmente quando Bella "ama" Severo na forma meio-homem, meio-fera.

Não é um livro que eu farei segunda leitura, nem ficará guardado na minha coleção.

Severo é extremamente egoísta, (se bem que eu tenho pra mim que isso seja mau de lobisomem). Mas voltando à vaca fria, Bella abri mão de tudo por esse amor, Severo no entanto, se mostra incapaz de ceder ao amor e não deixa seu orgulho de lado e nem consuma definitivamente a união com Bella, na forma mais íntima de duas criaturas noturnas.

Nota 7.

A Sociedade Secreta dos Vampiros


A Sociedade Secreta dos Vampiros — Lisa Childs

Conner West passou os últimos 50 anos culpando a si mesmo pela
morte de Miranda Hamilton. Quando uma sedutora e perigosa desconhecida
se oferece para fazê-lo pagar por seus pecados, ele aceita sem
pensar duas vezes...

Meu Comentário:

Na verdade mais parece um conto, pois é bem curtinho. Lembra um desenho animado com cenas nada sutis de sexo, e um ambiente romântico bem gótico.

Ah, detalhe interessante, Conner é um vampiro no mais completo que significa essa palavra, pois pasmem... rrs ele voa.

Nota 5.

1 - Suave Feitiço
2 - Seda e Aço
3 - Magia e Sedução


Ele era capaz de tudo para protegê-la.

Escócia,1384

O lema do clã Gunn nunca soara mais verdadeiro para Jamie Gunn do que quando ele tomou lady Gilliane de Verrill pela primeira vez em seus braços. Neste momento,Jamie percebeu que ela fora feita para ele... e para mais ninguém!

Lady Gilliane escapa do casamento comum normando decadente, mas deparou-se com novo perigo encarnado pelo guerreiro escocês Jamie Gunn. Sucessor do chefe de seu clã, Jamie vivia para sua missão. E Gilliane não queria correr o risco de ter o coração partido...apesar do fervor que a presença dele lhe causava.



Meu Comentário:


2º livro da trilogia dos irmãos Gunn.


Detalhe não li ainda "Suave Feitiço" e nem "Magia e Sedução".

Nesse livro que conta a história de Gilliane e Jamie aparecem muitas informações da primeira trama, que é de Seanna e Mitchell o chefe do clã e ainda deixa um excelente gancho para a história de Davey e Meredith (leia-se o profeta e a bruxa).

Quanto a "Seda e Aço" posso dizer que é um casal com excelente química. Envolto em um encontro mágico de almas gêmeas se desenvolve uma trama sangrenta com um vilão de rosto lindo e perfeito, mente ardilosa e ao final completamente covarde, como nos é demonstrado na luta mortal entre Jamie e Orbrec (o vilão).

Talvez seja meu estado de espírito, mas a verdade é que o livro não me empolgou, nem comoveu.

É provavel que se deva por eu não ter começado a ler a saga pelo 1º livro.

Enfim, na minha humilde opinião Nota 8.

Seu Amor, Sua Vida



Josh Kingsley não conseguira suportar ver a gravidez de Grace McAllister e ser incapaz de partilhar da magia da paternidade. Secretamente, desejava que tanto a mãe quanto o bebê fossem seus! No entanto, após uma tragédia, ele estava lá para proteger e cuidar das duas. Poderiam elas se tornar sua família?

Meu Comentário:

Grace é uma garota que passou por momentos dificeis, tendo por casa um vagão e se mudando mais vezes do que era capaz de contar e suportar, pois sempre era tratada como pária, a estranha, nos lugares que chegava.

Josh é um garoto que sente seu mundo desmoronar quando os pais se separam e ele vê o pai constituir nova família e a sua mãe abandona os filhos para viver aventuras ao redor do mundo com homens bem mais novos do que ela.


O Destino une Grace e Josh quando Phoebe a irmã de Grace se casa com Michael o irmão de Josh, e finalmente os dois adolescentes recebem um lar estável e com muito amor e segurança.

O amor de Grace e Josh é um amor baseado na confiança e cumplicidade, mas os desejos de cada um os separa de forma definitiva. É uma história de amor feita de renúncias.

Phoebe e Michael têm o sonho de ter filhos, mas anos de tentativas frustradas ameaça destruí-los. Como última tentativa Michael e Phoebe fazem inseminação artificial no que se veêm novamente frustrados.

Josh e Michael tem um segredo.

Grace e Phoebe tem um segredo.

Nasce Posie... alguns meses depois Michael e Phoebe sofrem um acidente de carro fatal.

Josh, Grace e Posie a partir de então tem suas vidas unidas para sempre!... E os segredos começam a ser desvendados.

É um livro dramático, sem muitos beijos, nem cenas hots, com uma carga emocional arrasadora...admito que chorei várias vezes.

Amei o poema "Como te amo?" de Elizabeth B. Browning, recitado por Grace e finalizado em duo de vozes com Josh num momento de união perfeita, nos mostrando que são almas gêmeas.

Amei a citação Biblíca do livro de Ruth que Grace faz ao declarar seu amor e enfrentar seus piores medos.

Inesquecível Nota 10.

1- Em Seus Braços para Sempre
2- A Vitória do Amor
3- Para Sempre em Seu Coração

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais

O banqueiro ítalo-suíço Roel Sabatino so­freu uma perda parcial de memória depois de um acidente de carro.
Aparentemente, ele tem uma esposa... mas não se lembra de ter se casado!
Hilary é bonita, doce... e comum. Quando Roel tenta levá-la para a cama como qualquer marido faria, ele descobre que ela é virgem!
Então por que não aproveitar todos os prazeres que esse casamento tem para oferecer, quaisquer que tenham sido as razões que fizeram Roel se com­prometer com Hilary?

Meu Comentário:

Digamos que a frieza de Roel é apaixonate... e a falta de memória é um estímulo à parte, afinal descobrir os sentimentos dele do primeiro encontro é deliciosamente excitante.

A trama toda é ótima, gostei muito de Hilary, que de boba não tem nada. E por fim, ele todo vulnerável só a menção da partida dela de novo é de comover o mais empedernido dos corações.

Nota 10.

Ps. Esse livro faz parte da Trilogia do Amor que conta a história de treis amigas. Já  li dois deles e na minha humilde opinião estão aprovadíssimos.



Escócia, 1500

Uma paixão proibida
As Terras Altas da Escócia são uma região de grande beleza, mas também de imenso perigo. Por isso, quando Aimil Mengue é capturada por um clã inimigo, ela tem razão em temer por sua vida... e também por sua castidade, pois seu captor é o infame guerreiro Parlan MacGuin. A reação inicial de Aimil é odiá-lo, porém, Parlan é muito mais honrado, e infinitamente mais atraente, do que ela imaginava. Embora esteja prometida a outro homem, Aimil não pode negar o desejo que sente pelo homem que a mantém cativa.

Parlan MacGuin conhece sua fama de guerreiro destemido e implacável, e faz uso disso para conquistar terras e corações femininos. Aimil, contudo, representa outro tipo de conquista. Parlan sente um desejo novo e inexplicável pela mulher que mantém prisioneira, à medida que a paixão proibida que os une ameaça deflagrar uma batalha sangrenta entre os clãs... ou preencher seus corações para sempre!


Meu Comentário:

Livro HH é sempre garantia de Excelente Leitura! E decididamente "Black Parlan" e Aimil formaram um casal daqueles que se tornam inesquecíveis.


Parlan tem fama de mau, muito mau, mas no trato com Aimil ele é perfeito. Um exímio jogador de palavras ele consegue: negociar sempre levando vantagem, sem precisar mentir, apenas manipulando. 


Ele é tão manipulador que consegue fazer a mocinha se "entregar" para salvar Elfiking (o cavalo que Aimil criou desde o nascimento). Ainda estipula um valor altíssimo para o resgate de Aimil, apenas para que o pai dela demore para resgatá-la, enquanto isso, ele fica tramando um jeito de impedir o casamento de Aimil com um vilão pra lá de malvadão.


Admito que o que me deixou um pouco irritada, foi o fato de que Parlan já sabia o que queria, leia-se casar com Aimil e viver o resto dos seus dias ao seu lado; e ainda assim, não contou para ela, nem lhe deu uma indicação de suas intenções, deixando-a fritar em óleo fervente achando que seria mais uma amante na vida do "Garanhão" de Dubhglenn. Sim é isso mesmo, Parlan é sempre comparado aos garanhões por um detalhe íntimo e muito particular...rsrs.


Um trecho que achei lindo e muito meigo foi quando Parlan pergunta a Aimil o que ela gosta nele... rsrs ela cita muitos detalhes da personalidade e da beleza de Parlan, e ele fica surpreso dela não citar o detalhe que o torna o "Garanhão". Aimil simplesmente responde que isso todos os homens têm, mas o que ela citou o torna "único" aos seus olhos, enquanto que o fato dele ser "Garanhão" é apenas um bônus, claro que muito bem vindo!!!! ...rsrs.


Ah! tem um detalhe bem interessante, Parlan ama um certo lugar nas terras dos MacGuin e quer torná-lo inesquecível e mágico para Aimil... mas quem ler o livro entenderá... ohhhhh tarefa difícil!!!!



Enfim, o livro é ótimo e se eu continuar resenhando... vou spolletar o livro todo.


Nota 10 com certeza

Um Príncipe Irresistivel

Londres, 1821

Escandalosa sedução
Quando um sórdido ataque deixa Belle Flambeau com uma cicatriz horrível no rosto, ela se afasta da sociedade, e sua esperança de encontrar um grande amor desaparece. Mas o desconhecido atraente e ferido que procura abrigo em sua casa parece determinado a provar o contrário, iniciando uma sedução lenta, deliciosa e absolutamente escandalosa...

O príncipe Mikhail Kazanov deseja, e precisa, de uma esposa amorosa e carinhosa, não uma das jovens e fúteis caçadoras de fortunas que não se cansam de tentar cativar sua atenção. Encantado com Belle, ele usa de subterfúgios para conquistá-la. Mas embora a poderosa atração entre ambos acabe explodindo numa verdadeira magia sensual, a verdade afasta Belle em direção a um caminho perigoso. Agora, com um inimigo revelando suas intenções violentas, Mikhail precisa encontrar um meio de reconquistar a confiança de Belle. Pois, com o amor de ambos, e a vida dela, em perigo, ele não pode correr o risco de falhar...

Meu Comentário:

Achei o Mick um mentiroso contumaz, fiquei irritada com a forma como ele mentia descaradamente para a Bella.

A Bess filhinha do Mikhail é um fofa, perfeita e com certeza merece uma história só dela.

As irmãs Flambeau com seus dons e suas personalidades diversas encantam e cativam.

A Raven e o Alex são envoltos numa química incrível. Amei a duquesa mãe adotiva das meninas e a Tullip com sua personalidade única e língua mordaz.

O clima de mistério e crime é envolvente e o fato da Bella ter que ser corajosa ao ponto de enfrentar a sociedade com sua cicatriz, torna o romance uma delícia de ler.

O sanduíche com aranhas é um capítulo à parte.

E para coroar um romance perfeito, o nascimento de "Vlad", o "Príncipe do Mundo".

Nota
9,5 (tirei 0,50 ponto por conta do Mick mentiroso... rs).

7.8.10

Dia dos Pais!

Postado por Mara |


Por vezes na vida a gente busca sem saber muito bem como encontrar...

Houve um tempo em que o busquei e me sentia solitária, mesmo entre muitas pessoas...

Acho que de tanto pedir à Deus ele me deu bem mais do que ousei desejar...

Hoje sou muito feliz...

Tenho muito mais do que um Pai...

Tenho um amigo, uma alma amiga que divide comigo muitas emoções e me dá forças para enfrentar os meus medos.

PAI... pra mim se resume em treis palavras...

Apoio, Amigo e Conselheiro.

PAI ... Amo Você...

Obrigado por voltar pra mim!

From by: Lady d'Arques

nota da autora: Fiz esta mensagem para Christy (uma amiga).
Ela queria uma mensagem para enviar ao pai que saiu de casa quando ela era criança e foi viver com outra mulher, constituiu uma nova família. Anos de saudade e solidão... e finalmente o encontro de pai e filha transformou anos de sofrimento em um momento especial da vida... E o Dia dos Pais... finalmente teve sentido.




A Esposa Virgem


Bretanha, Idade Média.

Ele queria vingança.
Ela ansiava por paixão!


Sophie Hexham ficou desapontada com o desinteresse de Nicholas de Laci em fazer-lhe companhia no leito nupcial... É que Nicholas obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo, jurara vingar-se fazendo-a sofrer. Mas Sophie sabia como conquistar o coração do marido de uma maneira que ele jamais imaginara!

Meu Comentário:

Nicholas de Laci é um dos homens mais apaixonantes que já tive o prazer de ler, reler... treler...

Nicholas e Sophie formam um dos melhores casais que já li, pois Sophie é uma mulher a altura de nosso MARAvilhoso Nicholas.

A vingança que se transforma na mais bela história de amor. Nicholas é briguento, teimoso e muito possessivo.

Certeza de uma leitura inesquecível, Deborah Simmons estava num dos seus melhores momentos de inspiração quando concebeu esse livro.

Nota 10.

Meu Querido Escocês

Escócia, 1775

Bem-vindo ao meu mundo!
Quando menos espera, Claire MacGregor recebe uma herança, e entre os pertences está uma caixa estranha. Ao abri-la, qual não é sua surpresa quando um homem maravilhoso, se materializa à sua frente sem ter a menor noção de onde se encontra...

O ponto negativo é que sir Cameron MacLeod tem quase três séculos de idade... E o positivo é que ele não aparenta a idade que tem. É lindo, atraente e sexy... muito sexy! Antes de acordar no século vinte e um, nos aposentos de uma jovem, o último fato de que Cameron tinha lembrança era de estar se preparando para lutar numa batalha por seu clã. Ele não entende como foi parar ali, e faz de tudo para voltar no tempo.

Pouco a pouco, porém, a convivência com a adorável Claire o faz perceber que talvez o mundo de hoje seja bem melhor do que o que ele conhece...

Meu Comentário:

Um livro de situações inusitadas e hilárias. Afinal um guerreiro medieval cair nos dias de hoje é um choque cultural e tanto.

Sinceramente dos livros da Sandy que li esse foi o mais fraquinho, senti a mutilação bem presente, tive várias vezes a sensação de ter pulado páginas. No entanto os gestos de amor e carinho de Cam e Claire compensam a leitura.

A maneira como eles se comportam um com o outro a ponto de se desfazerem do bem mais estimado pela alegria de cumprir o desejo do seu amor.

É linda a maneira como Cam vela Claire quando ela adoece. Da mesma sorte é emocionante ver como Claire segue os conselhos de Cam, no ano em que eles vivem separados.

O final é perfeito, único.

Nota 8 (só por causa da mutilação).

Cartas de Amor (edição Internacional "Único Destino")
Cartas de Amor (edição Rainha dos Romances)

As cartas de Kyla para seu marido, o sargento Richard Stroud,
em serviço do outro lado do mundo, revelavam uma paixão
capaz de superar a distância e fortalecer os laços do amor. Mas
seu casamento terminou de forma trágica, deixando Kyla viúva
com um filho recém-nascido.

E o destino das cartas foi uma caixa de metal... Trevor Rule era o melhor amigo de Richard. Ao voltar para casa após seu tempo de serviço, trouxe consigo a correspondência de Kyla. A cada linha, se apaixonava mais pela mulher que as escrevera.

Agora, ele precisa demonstrar a Kyla
seus sentimentos, e convencê-la de que ambos têm direito à
felicidade. No entanto, ele ainda esconde um segredo capaz de
destruir o amor que tanto tenta proteger...

Meu Comentário:

Um fanfarrão mulherengo que tem o apelido de "Beijoca".

Uma mulher que casou com o homem da sua vida, está grávida esperando pela volta do marido perfeito.

Um atentado terrorista destrói sonhos, e traz mudanças radicais, deixando marcas, mas principalmente ensinando o valor dos sonhos e o sentido da vida.

Ironicamente o destino cruel leva o marido perfeito e resta o fanfarrão "Beijoca" a 2ª Chance de vida como um presente muito especial.

Existe um impasse terrível nesse livro, pois Kyla se recusa a esquecer o marido morto e Trevor Rule se recusa a contar-lhe a verdade que se resume em ele ser "Beijoca" e ter mudado.

Um conflito muito interessante pois quando tudo parece perfeito para a vida do feliz casal. O passado retorna com força total na forma de uma foto onde está registrado a amizade de "Beijoca" e o marido perfeito.

Admito que fiquei angustiada esperando Trevor contar a verdade, e a reação de Kyla.

Esse livro é de uma sensibilidade única, pois Trevor se apaixona por Kyla lendo as cartas que ela enviou ao marido, enquanto se recupera das consequencias da terrível explosão. 

Nota 9 com certeza.

Subscribe