Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

A Vidente

Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos.

Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...

Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família num jogo de traições, mentiras e assassinatos.

Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

Meu Comentário:

O que posso acrescentar do que já tem sido dito a respeito das Famílias Wherlocke e Vaughn?
Apenas que eles são "maravilhosos" e que eu gostaria de ler histórias com todos eles.

Chloe e Julian são perfeitos com uma química natural e inigualável. Julian foi um tolo no passado. Sim! Mas quais heróis da Hannah Howell não foram em algum ponto da vida não é?

Os vilões como já esclarecido pela Lidy no Emotion Box, (clique aqui para ler resenha completa dos treis livros), que leu as versões originais, são os piores dos piores já concebidos pela Hannah Howell.

Destaque como sempre para as crianças, Livro da HH sem crianças é inconcebível, mas destaque especial principalmente para Antony o filho de Julian salvo por Chloe... quero livro com ele também...rsrs.


Enfim, livro da Hannah sou suspeita, mas na minha humilde opinião é nota 10.

Ah! Li o primeiro capítulo do próximo lançamento "A Sensitiva" dessa trilogia que veio no final desse livro (uma espécie de brinde duvidoso...rs, já que só atiça a gente para o próximo lançamento que ainda vai demorar um pouquinho...rs).




Sequencia da Série:

  • 1. If He's Wicked (2009) - A Vidente - Chloe Wherlocke e Lord Julian Kenwood.
  • 2. If He's Sinful (2009) - A Sensitiva - Penelope Wherlocke e Lord Ashton Radmoor.
  • 3. If He's Wild (2010) - A Intuitiva - Lady Alethea Vaughn Channing e Lord Hartley Greville
  • 4. If He's Dangerous (2011) - O Escolhido - Argus Wherlocke e Lorelei Sundun.

7 comentários:

Suelen Mattos disse...

Minha irmã está doida pra ler esse livro... rs...
Nunca li nada de HH, mas só ouço coisas boas sobre ela, hehe!!!

Mara disse...

Suelen amiga... vc precisa... alias necessita... ler Hannah Howell... admito que sou admiradora fiel dessa autora... amooooooooo os Murray de tal forma que os sinto como minha familia.

Tenho todos os livros dela lançados no Brasil e digitalizados tb.

Amiga... vc precisa remediar essa sua faltinha... depois me conta... e se eu for culpada por vicia-la em HH... será tipo retribuição... em me viciar em DP...kkkk

bjos e brigado pela visita!

Unknown disse...

OI MArinha querida,nossaaaaaaaa amei seu comentario e vendo o video ai deu uma vontade de ler,rs afinal é HH né amiga sua autora preferidaaaaa,eu tb gostooooo dela,rs este vai p fila rs.
bjinhos

Mara disse...

Oi Rogi linda!

Nossa que bom receber sua visita, amo tudo isso!

É amiga... sabe como amooooooooo a HH, e eu tenho certeza que você vai amar esse livro de livraria... sem falar no lacinho que vem nele... uma fita linda amiga!

Estou ansiosa pelo lançamento da "Sensitiva" a próxima prima, pois li o primeiro capitulo... e ameiiiiiiiiii...rs

bjos
Mara

Unknown disse...

Marinha vou ver e depois te falo,é ja vim q tem outros p ler,rs ai ai
bjinhos

ta lindoooooooo seu blog

Unknown disse...

Marinha esta tudo lundoooooooooooooo no seu blog
fui no outro tb e comenteiiiiiii mtooooooooooo
ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
bjinhos

silvalindacy2003@gmail.com disse...

Esses livros são um espetáculo. Mas sinceramente deixou muito a desejar. Esperava que a escritora se aprofundasse mais em toda família. Pra mim faltou algo. A história não terminou.

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe