Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Promessas em Vão

Quebrar os votos não significa necessariamente um casamento desfeito... Angie de Calvhos quis viver cada palavra prometida por ela e seu marido no altar. Pena que não houve compromisso com a sinceridade, mas sim a espera do "felizes para sempre".

Angie levou a sério cada palavra proferida no altar durante seu casamento com Roque de Calvhos. Pena que ele não fora tão sincero quanto ela... 

E, em vez de um final feliz, Angie teve de enfrentar um escândalo público com sua separação. Agora, ela finalmente tomou coragem para se livrar da obrigação de ser a "senhora de Calvhos"... 

Mas, se esqueceu da atração magnética que seu diabólico ex-marido possuía. E, enquanto o passado se confundia com o presente, Angie percebeu que devia a Roque, e a ela mesma, uma segunda chance.

Meu Comentário:

Não reconheci os traços da escrita de Michelle Reid nesse livro.

Achei a trama oca, e a falta de comunicação absurda e arrogante de ambas as partes.

Em alguns trechos o Roque parecia querer sair da "casca" e mostrar de verdade o que um mocinho Michelle Reid é capaz, mas a sensação sempre passava.

Já a Angie achei: egoísta, mimada e bem arrogante. Afinal de contas ela se casou, mas não soube se comportar como uma mulher casada, nem administrar a família.

Um casamento é feito de companheirismo e confiança... E Angie não tinha maturidade suficiente para ter nenhum dos dois.

Livro sem nota, e bem Esquecível!

5 comentários:

k-rol disse...

nossa sério eu nunca li um romance desssa autora que entre na categoria de esquecível...apesar de concordar que a falta de comunicação faz parte da "linha" dessa autora em particular o ultimo romance que eu li da MR eu ainda quero entender o que foi que eu li("aliança do amor" foi frustrante para mim !)mas valeu pela dica por que sinaceramente, com uma capa dessa se eu visse eu levaria na hora..

Mara disse...

Oi K-rol!

Eu gosto muito dos livros da Michelle... mas as vezes ela simplesmente perde a mão!

Ak no blog tem algumas dicas e resenhas dela!

São mais os que eu gosto, dos que os que descarto...

http://ladydarques.blogspot.com/search/label/Michelle%20Reid

Bjos
Mara

Fran Reis disse...

Oi K-rol... espero que esteja tudo ótimo com você.

Esse livro foi uma coisa incrívelmente decepcionante.

Um fiasco!

Adoro os livros da Michelle Reidd, tenho vários dela. Mas, esse daí é um daqueles que eu penso... "Oh Deus... Gastei meu dinheiro à toa!

Mas, paciência...

Espero que da próxima vez ela nos brinde com aquelas histórias deliciosas de ler num pulo!

Beijo.

Andrea Jaguaribe disse...

Meninas,

Também achei decepcionante. Na verdade, tive vontade várias vezes de entrar na história e dar um "sacode" na mocinha. Que criatura tola, mimada e sem noção!!!

Achei que apesar do mocinho ser fraco, teve uma paciência daquelas, suportando todas as decisões erradas e ainda tentando fazer aquele caco de casamento dar certo.

Decepcionante...

Beijos!

Mara disse...

Oi Fran!

Eu também pensei como vc...rs.

"Ai gastei meu dinheirinho à toa... affffff"


***********************************************

Andrea!

Como você também tive vontade de dar uns tabefes nessa mocinha mala...rs.

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe