Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

29.4.11

Porta-Jóias

Postado por Mara |




...Me peguei pensando em você e sorri sem querer diante da tua lembrança.

Lembrei-me das primeiras palavras, do primeiro grande encontro, das horas que não percebi passarem apenas por estarmos juntos.

Lembrei-me das tuas meias palavras, algumas frases tão concretas... sua posse de mim... Do desejo que tive de voltar... E voltei... passei dias te evitando... querendo te encontrar... contradizendo meu próprio "Eu".

Lembrei-me da falta de coragem de ler a carta que recebi em resposta... tive mede de me desiludir e ver que tudo não passou de um sonho... bom e feliz... mas apenas um sonho.

Foram tantas as brigas, as cenas de ciúmes, e finalmente a impotência diante do fato de que apesar de todas as indicações ao contrário... Na verdade você não me ama... Talvez se sinta bem ao meu lado... Talvez até goste de minha companhia... desde que ela não seja para sempre.

No entanto sinto que apesar de não me querer, também não me deixa partir...

Porque no fundo é melhor ter-me como um "estepe"... em uma condição de reserva caso suas melhores opções não vinguem, não deem certo... ao fim!

Algumas vezes, tenho a impressão que você me confunde com um objeto, pensa ser dono de mim.

Sabe!... Os dias se passaram, foram indo devagar... no começo não me dei conta deles e nem da distância... Mas de uns dias para cá... senti saudades dos momentos felizes... dos gestos e das palavras boas.

Restaram-me boas lembranças... eu as guardei como quem parte sem direito a volta... sem forças e vontade de recomeçar.

Chega a ser cômico... mas sinto saudades... Muitas saudades...

... Como quem apagou as mágoas e somou apenas os momentos de felicidades

... Guardou-os num "Porta-Jóias"e deu o nome de "Lembranças".

From by: Lady d'Arques

Ps. Lamentando um velho amor!

Esplendor da Honra

Esplendor da Honra (versão atualizada)

Na corte inglesa medieval, a amável lady Madelyne sofre com os caprichos de seu perverso irmão, o barão Louddon. Para se vingar de um crime revoltante, o barão Duncan ataca as terras de Louddon com seus guerreiros. 

Madelyne foi o prêmio que ele capturou, porém, ao contemplar a orgulhosa e bela dama, ele jura arriscar sua vida para protegê-la. Apesar de seu tosco castelo, Duncan demonstra ser um gentil cavalheiro. 

Mas quando, afinal, a nobre paixão domina a ambos, Madelyne se entrega com toda a alma. Agora, por amor, Madelyne enfrentará qualquer coisa, tão corajosamente quanto seu senhor, o poderoso e combativo Lobo.

Meu Comentário:.
Já tinha ouvido maravilhas a respeito desse livro e vinha acalentando o desejo de ler ele já a um bom tempo.

Depois dos elogios da Rogi e mais algumas meninas que leram e amaram coloquei ele no meu albúm de procura no orkut, e graças a "Alexia" da Comu AR ele finalmente chegou nas minhas mãos.

Confesso que desde a 1ª linha me senti seduzida pelo barão de Wexton, isso porque até o final do primeiro capítulo ele sequer tinha aberto a boca.

Força, coragem, honra são ótimas definições para descrever Duncan, ah! presunçoso também, mas nesse caso pra mim a palavra não é defeito.

Tanto quanto Duncan eu me surpreendi com a atitude de Madelyne ao resgatá-lo, pois ela oferece o calor de seu próprio corpo para salvar seus pés congelados, com essa ação ela transforma as resoluções de vingança de Duncan e marcaram minha mente para sempre.

A possessividade que toma conta de Duncan é irresístivel. Já Madelyne é uma daquelas mocinhas que apesar de inocentes não são burras e isso proporciona uma leitura perfeita.

A família do lobo é tão peculiar que se eu for descrever minha opinião sobre cada um, vou acabar por implorar histórias com todos eles.

Ah! Lembrando que tem uma história de amor sofrido que ocorre paralelamente à principal e que com certeza absoluta daria um outro excelente livro.

Adela com seu trauma e Gerard com sua contância e teimosia merecia um livro só deles, como citei acima.

Adela, Gilard e Edmond, a irmã e os irmãos de Duncan, são ótimos e se afeiçoam a Madelyne de tal forma que é impossível não se apaixonar por todos.

Na minha opinião a melhor cena com certeza é quando Duncan vai buscar Madelyne na casa do tio com 100 homens de guerra para demonstrar a ela o seu valor. Cena belíssima.

Enfim, Super vale a pena, pois é uma leitura inesquecível.

Nota 10.

Promessas do Amanhã (versão Bestseller)

Keely tem um segredo, não pode desejar homem nenhum!

Impossível ser fiel depois de conhecer um homem como Dax!

"Vamos nos encontrar hoje à noite?" "Não posso, Dax", murmurou Keely, aflita. "Por quê? Vamos!", insiste, inconformado. "Porque sou casada."
A boca de Dax ávida, quente, esplora a boca de Keely com volúpia. Suas carícias a arrastam para além das fronteiras da razão, do arrependimento. Mas, Keely não pensa em retroceder. Quer mais... Muito mais!
"Eu quero você, Dax. Agora!" ouve-a implorar, excitada demais para não pecar...

Meu Comentário:
O esposo de Keely foi para a guerra e a doze anos está desaparecido.

Admito que ao ler essa história me senti um tanto perversa, pois eu desejei que o esposo da Keely estivesse realmente morto, e mais de uma vez me peguei angustiada pela perspectiva dele estar vivo.

O deputado Dax é um homem por quem com certeza eu me apaixonaria... 

Um gentleman no convívio social, um político determinado e honrado. Um homem sensual e sedutor capaz de despertar a mais empedernida das mulheres.

Keely é teimosa, isso fica claro desde a primeira página, mas sua lealdade ao esposo desaparecido comove, além disso como porta-voz de outras mulheres na mesma situação, ela tem responsabilidades que impedem de se desvencilhar de Mark e de seus compromissos com o grupo das esposas e famílias dos desaparecidos.

Enfim, a leitura desperta o melhor e o pior de nós mesmas.

Em alguns momentos duvidei de um final feliz. Por isso as cenas finais são agonizantes e a realidade por fim faz presença e ajuda no desfecho dessa linda história de amor.

Nota 10.

21.4.11

Meu Lugar

Postado por Mara |


A campanhia toca, abro a porta e vejo você.

_ Entre, eu estava te esperando! Não repare nas coisas fora de lugar, eu estou de mudança. Algumas dessas caixas têm coisas suas e se você puder, por favor, recolhê-las eu ficaria grata. Elas têm o seu nome afixado nelas. – Me afasto, deixo você entrar e me distancio.

Nesse momento me distraio olhando a paisagem pela janela que parece tão desolada quanto eu. Sua respiração é o único som que ouço no silêncio opressivo que impera nesse momento.

_ Espero que você seja feliz. E gostaria muito que você me desculpasse pelos erros que cometi. – Continuo dizendo, nesse momento viro-me e o que vejo parte o meu coração.

Sinto as lágrimas deslizarem pelo meu rosto.

_Por favor, levante-se isso não vai mudar nada.

Meu olhar cai sobre você de joelhos, o rosto congestionado pelo choro. E eu que jamais o vi chorar, fico impressionada como você parece transtornado.

_Eu sei que errei, mas sei que podemos recomeçar e tenho certeza de que seremos muito felizes, porque fomos feitos um para o outro.

Sua voz sai gutural, quase o lamento de um animal muito ferido. Meu coração sangra com o seu, mas não tenho forças para te absolver.

_Você sabe que não tenho como voltar atrás, você me levou a tomar esta decisão. Não nos machuque ainda mais...

Minha voz foi sumindo conforme as palavras foram saindo... E ao final são apenas sussurros.

_ Sei que peço demais, mas sei que não serei capaz de seguir sem você! Amo-a mais que minha própria vida.

Lágrimas que não posso mais segurar, sou tomada por um choro convulsivo e desesperado. Como ele é capaz de fazer isso comigo? Sua crueldade não tem limites?”

Vejo-me envolvida por braços fortes, e sei que não irei mais a lugar algum. Seus sussurros de consolo tocam meu coração.

_Amo você! – digo simplesmente e sei que não há necessidade de mais nenhuma explicação.

_Eu sei! – E nesse instante mágico eu sei que nada será capaz de nos separar, e o perdão é a única alternativa que me resta.

Aconchego-me mais em seu abraço e sei que estou no Meu lugar!

From by:. Lady d'Arques


15.4.11

Teste do Chocolate!

Postado por Mara |




1 - Sensação
2 - Charge (snickers)
3 - Prestígio
4 - Barra de cereais (Nutry / Trio / Nescau)
5 - Chokito
6 - Suflair
7 - Alpino (ou trufas em geral)
8 - Lancy
9 - Bombons (sonho de valsa / serenata de amor / sedução)
10 - Bis


Conforme a sua escolha muito da sua personalidade será revelada...
Dê uma olhadinha e confira!!!!!


Sensação: aventura
Você é uma pessoa aventureira e batalhadora, que gosta de emoções fortes e não leva desaforo pra casa. Você sabe se defender quando é atacado, mas quem lhe conhece pessoalmente sabe que por trás das aparências você é uma pessoa extremamente meiga, dócil, e muito influente com seus amigos.

Charge: gozador(a), bem-humorado(a)
Todo mundo gosta da sua companhia porque você é um(a) agitador(a). Você gosta de brincar com tudo e com todos, e ama quando os outros fazem o mesmo com você. Embora algumas pessoas olhem para você com reserva, você é um amigo(a) pra vida inteira. Sua maior qualidade é a fidelidade.

Prestígio: sexy, cheio(a) de energia, vivaz
Você é uma pessoa que gosta de viver e de curtir cada momento. Está sempre pronto(a) para dar e receber (no bom sentido, é claro). A atividade que lhe dá mais prazer é se relacionar com as pessoas. Prepare-se para a fama, pois ela virá naturalmente. Você sempre será um(a) arrasador(a) de corações, mesmo que não queira.

Barra de cereais: esportista
Você ama os esportes em geral, independente de qual seja. Seu modo de vida, seu temperamento, seu passado, seu futuro, tudo está relacionado ao esporte. Você é capaz de chorar quando seu ídolo esportivo se aposentar ou morrer. Quando não consegue participar, você se contenta em assistir pela TV (ou ao vivo).

Chokito: risonho(a), amável, aconchegante
Você é o par perfeito pra quem gosta de Charge. Você ri de tudo. Antes que alguém diga ou faça alguma coisa você já está gargalhando. Por isso as pessoas adoram sua presença e fazem questão da sua companhia quando saem. Além de tudo, você é uma pessoa animada e disponível para o que der e vier, e possui um coração imenso. A memória do seu celular vive lotada de números.

Suflair: maduro(a), charmoso(a), com estilo
Você é o(a) namorado(a) que todo mundo gostaria de ter. É maduro(a), inteligente e versátil. Você sabe se relacionar afetivamente como ninguém, é charmoso(a) e deixa sua marca registrada em todos seus relacionamentos. Você se encaixa bem em qualquer situação. As pessoas vivem suspirando por você. Como nem tudo é perfeito na vida, você não é lá muito fiel. Mas o seu bom desempenho afetivo e sexual compensa essa deficiência.

Alpino: bem-articulado(a), elegante e fino(a)
Você é uma pessoa chique, em todos os sentidos. É fino(a), elegante, bem-educado(a) e sabe falar em público. Por causa do seu sucesso você acaba atraindo a inveja e o rancor de outras pessoas, tendo, portanto, muitos inimigos. Em contrapartida, seus amigos lhe são fiéis até a morte. Você daria um(a) ótimo(a) professor(a) ou palestrante. Seu principal defeito é ser meio(a) desastrado. Não ande mascando chiclete ao mesmo tempo que você pode acabar tropeçando...

Lancy: ingênuo(a), amável, doce
Você gosta de tudo que é infantil, alegre e colorido. Você pode ser um pouco ingênuo(a), mas é cheio(a) de alegria e espontaneidade. Você tem a maturidade de um adulto e a singeleza de uma criança, o que faz de você uma pessoa feliz. No entanto, a sua inocência pode acabar trazendo problemas. Abra os olhos para não cair em ciladas.

Bombons: romântico(a), sensível e amoroso(a)
Você é uma pessoa romântica, e não se importa com isso. Você adora presentear e ser presenteado(a). Flores, perfumes e delicadezas em geral são com você mesmo(a). Você adora dançar coladinho. Seu grande defeito é ser muito ciumento(a). Duas ou três pessoas já romperam com você por achar que você "gruda demais". Mas todos os(as) seus(suas) ex-namorados(as) dizem que você é um(a) excelente amante.

Bis: sucesso e realização
Sucesso é a sua meta, e realizar-se é o grande objetivo da sua vida. Você nunca está contente com a situação atual, e sempre busca trabalhar para melhorar as coisas. Você é uma pessoa humilde e sábia, e a prova disso é que todo mundo adora seus conselhos.

Fonte: www.humormaior.com.br

Admitindo: Sou Chocolátra e não consigo me livrar dessa fraqueza e meu chocolate predileto é o ALPINO!

Pronto:. Confessei!


Agora quem for corajoso suficiente admita abaixo:. (...rsrs.)

Castelo de Ilusões

Inglaterra, 1405.

Ela era a filha de seu pior inimigo...

Lillis de Wellewyn era a mulher mais linda que Alexander já tinha visto. Uma noiva de conto de fadas. Todavia, ele não podia considera-la sua, pois havia jurado deixa-la partir assim que livrasse seu povo da tirania do pai de Lillis.

Alexander Baldwin era conhecido como um nobre honrado, porém Lillis o considerava um tirano que havia se casado com ela apenas por causa de seu dote. Um homem que a tornara não só sua prisioneira, mas vagarosa e implacavelmente roubara-lhe o coração!

Meu Comentário:

Indicação da Lidy (minha cunhada do coração... que anda sumidinha...rs) e A M E I !!!!!

Lillis é uma mocinha que eu gostei bastante, afinal é preciso ter muita força de vontade pra sempre aceitar tudo que vem de obstáculos nas nossas vidas.

Garota forte e corajosa!

Alexander é um tratante (eita homim...) pra negociar e depois fingir que não disse nada, ou pior, dizer que não era bem isso que queria dizer... afffffffff. Isso me irritou.

Também fiquei revoltada por ele não permitir que a Lillis fosse visitar o pai dela e quando finalmente decidiu levá-la... chegou a noticia que ele foi assassinado...sinceramente não sei se teria a nobreza de Lillis para perdoar.

Enfim, é um livro que mexe com os brios da gente... e nos faz odiar e amar ao mesmo tempo.

Nota 9,5 porque ultimamente estou ficando exigente...rs.

Eu ainda não li a Saga dos Baldwin completa, mas espero corrigir isso em um futuro bem próximo.


Para quem quiser saber mais detalhes dessa Saga (Clique Aqui) e visite o site da Romances in Pink da minha amiga Ana Tonks que sempre é uma fonte de informações preciosissimas.  

Série the brides series também conhecida como As Noivas Baldwin.

Os livros são:

8.4.11

"Você!"

Postado por Mara |

Chove torrencialmente,
... Molhando-me o corpo,
... Umedecendo meus olhos,
... Lavando minha alma.

Meu coração acelera,
... Buscando a velocidade,
... Libertando-me ao sabor do vento,
... Alcançando a distancia.

Passos firmes me levam,
... Desviando-me das incertezas,
... Adiando decisões,
... Seguindo novos rumos.

Recuso-me a olhar para trás,
... Com medo do que verei,
... Apavorada pelas incertezas,
... Cauterizada pelas emoções.

Seguindo em frente,
Almejando finalmente encontrar,
Paz... Amor... Mas acima de tudo...
VOCÊ!

Marido por Encomenda

Londres, 1811
A espera de um marido sedutor....
Eleanor Griffin sabe que um dia terá de se casar, mas até que esse dia chegue, ela quer flertar e namorar, como qualquer outra jovem de sua idade.
Entretanto, temeroso de que a irmã se envolva em um escândalo, o duque de Melbourne pede a seu melhor amigo, Valentine, que fique de olho na espevitada Eleanor....

Não poderia existir, em toda Londres, um acompanhante menos qualificado do que Valentine Corbett, um homem tão libertino e devasso quanto bonito e atraente. Um conquistador incorrigível...e por quem Eleanor é apaixonada desde desde menina! Mas quem diria que Valentine seria capaz de se comportar de maneira tão honrosa e respeitável, como um perfeito cavalheiro, apesar do brilho de desejo que ilumina seus olhos sedutores?

E Eleonor precisa tomar cuidado, pois ela prometeu se casar imediatamente com o homem escolhido por seus irmãos, ao menor sinal de escândalo...

Meu Comentário:


Bem, digamos que o livro demora pra engrenar... mas eu sou persistente e fui até o fim da leitura.
 
Então quando finalmente Valentine... (rsrs... ninguém merece esse nome)... resolve raptar a Eleanor pra casar na Escócia... bem... buff acaba o livro e eles acabam nem chegando lá... rs.

Tirando isso, devo acrescentar que é uma Saga... Oh vida Oh céus... rs e que na verdade eu amei os irmãos Griffin... O Zacary, o Shay...mas gentem eu me apaixonei pelo duque... hummm ele sim me parece bastante promissor...rsrs 

Sebastien é viuvo, tem um filhinha... pra lá de esperta e é bastante arredio em relação às mulheres...


Nota 5.
 

E lá vou eu de novo... correndo atras de mais uma saga... eita... vicio...!!! rs.

1-Marido por Encomenda (Eleanor)
2-Como Fiscar um Marido (Zachary)
3-A Princesa Indiana (Shay)
4-O Escândalo da Princesa  (Sebastien, o Duque)

1.4.11

Amor e Outras Drogas

Postado por Mara |

Maggie (Anne Hathaway) é um mulher que valoriza sua liberdade e acredita que nada ou ninguém será capaz de segurá-la. 

Até o dia em que conhece Jamie (Jackie Gyllenhaal), cujo jeitão sedutor costuma ser infálivel com as mulheres, que caem nas garras do experiente executivo de vendas da área farmacêutica. 

O romance acaba pegando os dois de surpresa e os coloca em contato com uma droga pura, forte e que não está à venda: o amor.

Meu Comentário:

O nome não me empolgou, a foto achei meio vulgar.


Mas quando vi o trailer corri atrás e ao assistir admito que chorei.


O Jamie é um conquistador barato, mas acaba se apaixonando pela Maggie e isso tira a vida dele do eixo, o transforma em uma pessoa melhor e ele nem percebe.

Quando Jamie finalmente entende o que está acontecendo, a história toma um rumo dramático e triste.

Mas, só pra resumir:.


As cenas finais são lindas, e dignas dos nossos livrinhos.
E o melhor de tudo, tem final feliz!


Super Vale a Pena!

Subscribe