Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

29.9.11

Selinhos!... e Mais Selinhos!

Postado por Mara |

Olá pessoal! Eu ganhei esse lindo selinho da Jessica do blog Romances e Livros e da Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos.

Gracias Meninas!

Ele possui algumas regrinhas:


1- Repassar para 15 blogs: Final do post e sorry acho que vou ter que quebrar um pouco a regrinha... ok?

2- Nome: Mara

3- Uma música: Breath Again - Sara Bareilles

4- 10 coisas sobre mim:
  1. Sou bem tímida (apesar de não parecer)...rs.
  2. Música para mim é terapia.
  3. Os livros são meu refúgio.
  4. Escrever minha válvula de escape.
  5. Amo sapatos e bolsas.
  6. Depois dos sapatos e bolsas, vem os produtos de informática.
  7. Viajar é um prazer.
  8. Conhecer pessoas e sua histórias é um dos meus passatempos favoritos.
  9. Rir... não importa do que... amo rir!
  10. As vezes sou tão inocente que chega a ser cômico.

5- Humor:
Não chego a ser bipolar, mas as vezes tenho umas variáveis de humor... assustadoras...kkkkkk.

6- Cores favoritas:
Vermelho... sempre!

7- Um seríado:
Prison Break... amooooooo Michael Scolfield

8- Frase ou palavra mais dita por você:
"Nada termina enquanto não se deixa de tentar, então... não desista se ainda for capaz de um esforço a mais."

9- O que achou do selo:
Lindo!



Este selinho muito fofo também tem algumas regrinhas. Vamos a elas:


1- Dizer quem te repassou o selinho e lincar de volta:


2- Qual tipo de mocinho você mais gosta em um romance:

Bastardos, cicatrizados e rejeitados. Porque?... Só posso dizer que esses mocinhos quando amam, são capazes das maiores provas de amor e absolutamente fieis, além de mega possessivos.

Em Nome da Honra


Uma circunstância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira. 

Seria ele um índio do Arizona arruaceiro e sem-lei, ou um herói condenado por um crime que não cometeu? 

Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para a reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente.

Ao longo da travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela? tampouco seu desejo cada vez mais forte...

Meu Comentário:
O livro Perfeito.

Num Top de os 10 melhores livros lidos este ano, ele figuraria naposição. Sei que algumas meninas acharam Lucas um "Ogro", e a mocinha um tanto resistente, mas sinceramente me colocando no lugar dela; e eu acho que vale a pena estar no lugar dela para ser raptada pelo Lucas, eu temo que também resistiria.

Só posso esclarecer que algumas cenas me deixaram eufórica e emotiva, na verdade posso descrever esse livro  com um "Coquetel de Sensações e Emoções".

Na minha humilde opinião, a melhor cena é quando Aisllin vai atrás do Lucas para consolá-lo de uma terrrível perda. A cena é de perder o fôlego, não só pelo hot que é surpreendente, mas pela carga emocional e o desespero que toma o Lucas numa entrega plena e absoluta.

Nessa cena eu estava ouvindo "Breath Again - Sara Bareilles" e em minha mente o Lucas era pele, corpo e rosto de Jaime Camil.

Digo mais, por causa do Lucas fiz um curso rápido e básico de Photoshop só para colocar olhos prata no Jaime e torná-lo assim definitivamente o "Meu" Lucas Greywolf.


Nota 10. ( porque não existe nota maior).

Ao Alcance do Coração

Ao Alcance do Coração

A própria casa era o lugar mais perigoso para Brian Reilly?

Havia duas semanas desde que ele e seus irmãos tinham feito uma aposta perigosa: nada de sexo por noventa dias. 

Por isso, quando Tina Coretti, sua ex-mulher, resolveu voltar, todo o treinamento de combate que Brian recebeu no Corpo de Fuzileiros se tornou inútil? 

Afinal, como resistir à tentação? Ainda mais agora que Tina desejava ter um filho? com ele!

Meu Comentário:

1º livro da série irmãos Reilly. 

Sim, os trigêmeos  foram levados pelo irmão mais velho e "Padre" à apostar 90 dias de celibato para ganhar 10 mil dólares. Se os trigêmeos perderem o Padre Liam fica com o dinheiro e consegue trocar o telhado tão necessário da Igreja de sua paróquia.

Os Reilly são fuzileiros lindos, sarados e teimosos.

Nesta 1ª trama temos um casamento desfeito à 5 anos por Brian, detalhe:.  sem nenhuma explicação; nem mesmo Tina sabe o motivo que fez Brian decidir pelo divórcio.

Tina volta à cidade natal, em busca de um filho, mas não quer inseminação artificial.

Hauhau... Tina descobre sobre a aposta com o Padre Liam (e cá entre nós, se eu morasse nessa cidade eu ia fazê-lo provar do mesmo remédio... leia-se, Padre Liam), e se dispõe a seduzi-lo, leia-se Brian...rs...  (estou tão empolgada que estou misturando tudo na resenha...rs).

Excelente leitura, com ótimas cenas tanto cômicas, quanto hots.

Nota 10.
 ________________________________________________________________________

Seus Desejos, Uma Ordem

 Seus Desejos, Uma Ordem
 
Connor Reilly rira de seu irmão por ter sido o primeiro dos três a perder a aposta "sem sexo por 90 dias".

Embora restassem dois longos meses ainda pela frente, Connor estava determinado a ir longe. Ele não só fora um fuzileiro naval, ele era um Reilly!

Meu Comentário:


2º livro dos Reilly, esse na minha opinião devia ter o título “A Vingança da Melhor Amiga”.

Com certeza “Em” (como ele carinhosamente a chama), dá uma lição em Connor. Depois de saber a opinião de Connor sobre ela, que é uma eficiente mecânica, e vamos e venhamos a opinião do Connor não é nada lisonjeira, afinal que mulher em são consciência gostaria de saber que nem é considerada mulher por seu melhor amigo? Emma resolve dar uma lição em Connor.

O livro é ótimo, com cenas de vingança feminina, eu particularmente me senti de alma lavada, já o Connor literalmente perdeu o chão, ao finalmente conhecer a Emma por baixo do macacão de mecânica.

E quando ele acha que sabe lidar com ela, tem que reaprender e reconquistá-la. Com cenas hots e muita comicidade na minha opinião esse é melhor que o 1º livro.

Agora estou em busca do Aidan  (leia-se "Vencedor do Coração”) e a bem da verdade continuo o mantra “alguém  plisss apareça e seduza o Padre”...rs.

Nota 10.
__________________________________________________________________

Vencedor do Coração

Vencedor do Coração

Ele tomou tantas duchas geladas que se sentia como um pinguim!

Para a felicidade de Aidan, os três meses mais longos de sua vida estavam chegando ao fim. Só mais três semanas e ele seria o vencedor da aposta “sem sexo por 90 dias”. 

Aidan já sentia o gostinho da vitória! Mas aí ele conheceu Terry Evans... A voz dela era tão suave, parecia um sonho... Aidan lamentava olhar para uma mulher como Terry e não poder jogar para ela todo o charme de um Reilly... Ou utilizar sua magia até poder tê-la exatamente como desejava. No escuro. Na cama dele. 

Não! Seriam as três semanas mais difíceis de toda a sua vida caso ele ainda quisesse manter a aposta de pé... e não cair de joelhos perante Terry!

Meu Comentário:
Aidan Reilly é o último homem a cair.

Talvez pelo período de abstinência ser maior, a pegada de Ainda seja mais forte.

Talvez a química entre ele e Terry seja tão intensa que nos faz vacilar diante do momento de entrega total, nos fazendo esquecer o terrível furacão “Igor”.

Talvez por ser o fechamento da trilogia, ou ainda por eu finalmente ter um vislumbre da verdadeira história por trás do “Padre” Liam, o mais velho dos Reilly.

O que posso afirmar é que esse livro superou minhas expectativas, que vale a pena a leitura, que ver os trigêmeos Reilly de sutiã de casca de coco e saia de grama desfilando no conversível com o vitorioso Padre Liam dirigindo, é imperdível.
 
Nota 10

Essa trilogia está entre as melhores que eu já li. E por mais maluco que pareça, eu ainda acho que o Liam não tem vocação para Padre e que deveria ter um livro para ele...rs. (Viajei!!!).
Principalmente depois de saber a história do homem por trás do Padre.

Vampira por Acaso

Procura-se um vampiro...

Desde que um acidente transforma Elvi Black em vampira, ela tem de passar a dormir em um caixão, fugir do sol e desistir de uma vez de comer qualquer alimento temperado com alho. Elvi sabe que há mais mistérios envolvidos na vida de um vampiro do que ela leu em Drácula, mas ela não tem a quem recorrer para pedir orientação! No entanto, quando seus vizinhos publicam no jornal um anúncio de "Procura-se um Vampiro", Elvi nunca imaginou que conheceria Victor Argeneau, um vampiro que poderia escolher a mulher que quisesse... morta ou viva...

Rico, bonito, charmoso e experiente, Victor é o homem perfeito para uma principiante como Elvi. Ele está disposto a ensinar a Elvi tudo o que sabe, mas precisa fazer isso logo, pois há alguém empenhado em fazer companhia àquela linda vampira, e Victor é o único que pode mantê-la em segurança... e feliz... por toda a eternidade! 

Meu Comentário:
Não senti a química a que estou acostumada no casal principal. Na verdade acho que tinha muita gente em redor deles e o romance em si, meio que ficou disperso, mas não a ponto de comprometer o livro.

Os outros "candidatos" são um capítulo à parte. E o fato das "velhinhas" da cidade se darem bem (na situação)... com os companheiros eternos, foi o ponto alto da leitura.

Nota 7. (não voltaria a folheá-lo no futuro).


__________________________________________________________________________
Família Argeneau

1. Inocente Mordida - A Quick Bite
2. Não publicado no Brasil - Love Bites
3. Não publicado no Brasil - Single White Vampire
4. Não publicado no Brasil - Tall, Dark and Hungry
5. Uma Mordida Inesquecívell - A Bite to Remember
6. Não publicado no Brasil - Bite Me If You Can
7.Vampira por Acaso - The Accidental Vampire
8. Não publicado no Brasil - Vampires Are Forever
9. Não publicado no Brasil - Vampire, Interrupted
10. Não publicado no Brasil - The Rogue Hunter
11. Não publicado no Brasil - The Immortal Hunter
12. Não publicado no Brasil - The Renegade Hunter
13. Não publicado no Brasil - Born to Bite
14. Não publicado no Brasil - Hungry For You
15. Não publicado no Brasil - The Reluctant Vampire
__________________________________________________________________________

20.9.11

Selinho... " Que Capricho de blog!"

Postado por Mara |

Ehhhhhhhhhhhh mais um selinho pra coleção! Gostaria muito de agradecer à Suelen do Romantic Girl.




Esse selo tem regrinhas:


1- Dizer qual blog que te repassou o selinho: 
Romantic Girl


2- Dizer qual sua poesia predileta:

Na verdade é uma espécie de carta que escrevi falando da saudade do meu irmão que partiu à cinco anos.

O Som da Sua Voz!

Você pode me ouvir?
Se você pudesse me ouvir,

será que você me responderia?

... Sei que parece tolo,

mas queria ouvir o som da sua voz...

Não que me importassem as palavras,

Você poderia dizer qualquer coisa...

O importante pra mim seria ouvir o som...

Me pego pensando em tempos atrás,

momentos de paz... 

onde sua voz me envolvia...

Fluindo... tocando... 

Me emocionando com o som harmonioso...

Com a força condensada e impressa...

que tornou o som uma marca...

Inconfundível, Inigualável, Única!
... Sinto Saudades!
Acho que isso resume tudo...


From by: Lady d'Arques
                      
 * Nota do autor: "O tempo apenas embota a saudade daquele que partiu"
 ( Em memória de meu amado irmão )
  
3- Repassar para 15 blogs: (vou quebrar essa regrinha, sorry).

Cute Romances - Blog da Mimi 
Reader Girl - Blog da Gabi 
Mil Suspiros - da Renata e da Nádia

Desejo Selvagem


Kerry Bishop era treinada para enfrentar perigos, por isso estava mais do que preparada para assumir o resgate de nove órfãos em um país devastado pelo terror.

Mas ela não esperava perder seu coração para o homem de quem dependia para que a missão fosse cumprida: Linc. Kerry o ludibriara para conseguir sua ajuda,mas se sobrevivessem, ele seria capaz de compreender por que ela havia mentido? 

Meu Comentário:
Se eu comprei pela capa?
Sim, a capa é linda!!! E a sinopse é ótima.

Tudo bem, quando eu comecei a ler fiquei um pouquinho decepcionada; afinal de mercenário Linc passou a fotojornalista... bufff, e eu esperando um "Archer" (leia-se J.D. Lobo Solitário) da vida...

Mas enfim, a relutância dele em se comprometer é frustante, mas nos gestos dá para perceber o motivo e o verdadeiro caráter do Linc.

Quanto à Kerry... bem só posso dizer que a mulher é bipolar e foi feita para enlouquecer o "pobre" Linc, afinal ir de prostituta à freira em menos de 24 horas é para acabar com o equilíbrio do moço sem dúvida.

Joe... o adolescente problemático e valentão, um dos orfãos, é um capítulo à parte.

Ver Cage e Jenny de Paixão Explosiva é um bônus muito bem vindo.

Gostei do fato de Cage implicar com a veia casamenteira da Jenny e acabar pegando mais pesado ainda do que a própria Jenny para ajudar o casal de amigos, esse fato só veio  comprovar que o peixe morre pela boca.

A cena final é ótima, o livro vale super a pena, mesmo com a famosa frase sobre a dança de acasamento dos animais marinhos...kkkkkkkkk.
Nota 10.

Ela se apaixonara por um estranho...

Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. 

Dani estava no sétimo céu... jamais vivenciara um romance tão intenso, nem mesmo nos livros de sua pequena livraria... 

Até saber mais sobre Eric. Ele disse que precisava de liberdade. Mas se casara com ela. 

Também afirmara que odiava as mulheres... mas conquistou seu coração com muita ternura. Restava apenas saber se seria possível enfrentar seu mercenário e sair vitoriosa na guerra da paixão...

Meu Comentário:
O Holandês!

No livro de J.D. (leia-se Lobo Solitário), ele é descrito como o homem que odeia as mulheres. Já nas primeiras páginas ele nos reintera o fato e nos esclarece em letras garrafais a sua lisonjeira opinião sobre nós, sim todas nós, sem exceção.

Dani é a mais delicada, desengonçada e sem graça espécime feminina que poderia existir. No entanto é essa mulherzinha sem graça que o faz "capotar" e de uma só vez abalar as suas firmes opiniões e virar a vida de nosso "Herói" de cabeça para baixo.

Com uma vontade de aço e uma firmeza inesperada, Dani não só doma, como domestica o "Holandês" de tal maneira que deixa todos os amigos boquiabertos e chocados.

Com participação ativa de J.D. e Gaby que eu amo, o livro não só é Perfeito... é Maravilhoso!

Confesso que li o livro em tempo recorde e que minha cena predileta é o final onde Eric dá um piti e tem que ser dopado pelo médico. Cena perfeita, um motivo a mais para receber nota 10.

Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book ... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.

Cenário de Sedução


Seu chefe vai trocar contratos… por champanhe? Tom Maddison estava acostumado a tomar todas as decisões, até seu casamento de fachada desmoronar.

Mas ao invés de cancelar a lua de mel, ele levou toda a diretoria de sua empresa, incluindo Imogen, sua secretária certinha, para uma viagem tropical de negócios!

Ela sempre tivera uma queda por Tom, mas ele a via somente como uma funcionária super eficiente e nada sexy!

Entretanto, ao chegarem à ilha, as areias brancas e as lagoas azul-turquesa começaram a lançar sua magia sobre Tom e Imogen…

Meu Comentário:

O que fazer quando seu chefe "um sonho de consumo", é deixado às portas do altar?

Imogen tem a brilhante ideia de acompanhá-lo numa viagem de "negócios", detalhe:. essa é a viagem que havia sido programada para ser de lua-de-mel.

Tom é cético, frio e até um pouco amargo. Enquanto que Imogen suspira no desejo de encontrar o amor eterno. Ela é uma moça alegre e expansiva, bem o oposto de Tom.

Confesso que fiquei bem irritada com Tom e Imogen por boa parte do livro; pois a resistência a ceder a forte atração que os acometeu ao chegarem ao Paraíso das Ilhas Maldivas foi frustante.

No entanto eu entedi conforme fui lendo, que se fez necessário primeiro desvendar os traumas de Tom e Imogen antes do romance realmente rolar.

O Vai-Não-Vai me deixou com os nervos à flor da pele, mas ao chegar à cena da renovação dos votos... a magia envolveu os personagens e o leitor.

Admito que fiquei decepcionada, afinal depois de esperar tanto... rs, a cena hot aconteceu, mas a autora Jéssica Hart se recusou a me contar... buff!

Treis semanas de sonho... e quando a realidade nebulosa e fria de Londres os recebe, literalmente nosso casal romântico se perde.

Imogen pede demissão. Tom se recusa a impedi-la de partir.

Chegamos finalmente à declaração de amor, que ouso afirmar foi uma das mais belas que já li e isso com certeza salvou o livro.

Nota 8,5.

9.9.11

Desejei!

Postado por Mara |



"Desejei!" 


Ontem foi especial e inesquecível!

Não importa quantas provações me cercarem hoje...
O meu ontem compensa toda a dor e lágrima derrada hoje.

Olhando nos olhos...
Pegando... apalpando... 
Querendo que seja real.

Ouvindo promessas... 
Fazendo promessas...
E algumas vezes crendo nelas como certezas irrefutáveis.
 
Esperei por esse dia...
 Desejei que ele fosse especial!
Tanto quanto merecíamos que os nossos sonhos e desejos fossem reais...

Que a vida me sorria enfim, depois de tantas lágrimas.

From by: Lady d'Arques

3.9.11

Selinhos e Meme

Postado por Mara |

Estes lindos selinhos ganhei da Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos e que foram criados pela Gabi do blog Girl Reader.
Estes são os primeiros selinhos criado por ela. Amei os selinhos!

 
Este outro selinho tem algumas regrinhas. Vamos a elas:

1. Linkar o blog que criador do selinho.

2. Falar 3 coisas que você adora fazer.
  1. Ler
  2. escrever
  3. comer...rs.
3.Falar 3 coisas que você adora comer.
  1. Esfirra de frango à catupiry
  2. Brigadeirão
  3. Pizza

4. Falar 3 filmes que você adora.
  1. A Proposta
  2. A Verdade Nua e Crua
  3. Amizade Colorida

5. Falar 3 livros que você adora.
  1. Refém do Desejo - Margo Maguire
  2. Em Nome da Honra - Sandra Brown
  3. Esplendor da Honra - Julie Garwood
6. Falar 3 séries de tv que você adora...
  1. Prison Break
  2. Robin Hood
  3. Chaves
7.Falar 3 músicas que você adora...
Só 3???
  1. Someone you Like - Adele
  2. Breath Again - Sara Bareilles
  3. Last Night Last - Lady Antebellum

8 Oferecer o selinho a no mínimo 3 blogs que você adora.
No final do post.

Meme, seu blog é um estouro!!!!
Regras:

1. Linkar o blog que criou o meme

2.Qual a  autora ou autor que  pra você é um verdadeiro estouro?
Amoooooooo Hannah Howell!!

3. Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Zane Mackenzie e Barrie!
Depois de ler "O Prazer do Mackenzie" nunca mais vi Seven up com a mesma inocência.


4. Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Meu breve relacionamento com Henrique (leia-se Bad Boy) e que inspirou o famoso Roore Runaway dos meus humildes romances.

5.Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem?( no pior dos sentidos)
Pagode, Funk e parecidos.

6. Quais as banda, ou cantor(a) que pra você arrebentam?
Vou citar só as inesquecíveis...rs.
Bon Jovi
Gun's Roses

7. Mande esse meme a no mínimo três blogs que pra você arrebentam!

Ofereço todos os selinhos e memes para:

Subscribe