Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy




Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. 

Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. 

Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo... Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? 

 Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. 

Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres.

Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.

Meu Comentário:

Esse livro foi um presente mega-especial que a minha irmã amiga Camila enviou, já de aniversário 2012 (eita menina adiantada)... brigado amiga de coração. 

Para resumir sem Spolletar muito, gostei mais desse livro do que dos outros e olha que eu dei nota 10 para os anteriores.

A trama como sempre é bem elaborada, a família que cerca o casal principal é sempre motivo de ótima leitura.

Hannah é expert em criar coadjuvantes que conquistam e nos fazem implorar por seus próprios livros, só para citar, temos nesse: O tio Iago, a sobrinha do Hartley Germaine, e claro o chefe do clã, Modred.

Na página 109 eu me lembrei o porque de amar os livros da Hannah. Nessa página temos a decisão da Alethea de aceitar ou não o pedido tosco de casamento do Hartley.

Na página 130 desfrutamos do momento único em que Hartley se descobre apaixonado, o que já sabíamos desde a página 109, isto tudo porque ele não acredita no amor.

Momento tenso ao extremo quando parte da visão que trouxe  Alethea à Londres se concretiza; apesar de mudanças em relação à premonição, o temor é bem presente nas páginas.

Modred nesse momento nos mostra porque ele é o líder dessa "estranha" família.

Argus aparece bem na trama e claro a sede pelo livro dele aumenta.

Germaine, a sobrinha sobrevivente do Hartley no mais alto estilo Gillyanne Murray, me fez desejar muitissimo um livro com ela.

O final é muito bom, com cenas hots dotadas de posições e lugares inusitados.

No Epílogo (outro motivo para amar os livros da HH, pois sempre tem; ainda bem por isso), vemos o legado sobrenatural dos Vaughn e Wherlocke se manifestando e a cena é linda!

Livro Nota 10. Agora vamos ao "O Escolhido".

Sequencia da Série:
  • 1. If He's Wicked (2009) - A Vidente - Chloe Wherlocke e Lord Julian Kenwood.
  • 2. If He's Sinful (2009) - A Sensitiva - Penelope Wherlocke e Lord Ashton Radmoor.
  • 3. If He's Wild (2010) - A Intuitiva - Lady Alethea Vaughn Channing e Lord Hartley Greville
  • 4. If He's Dangerous (2011) - O Escolhido - Argus Wherlocke e Lorelei Sundun. 
 
Para ler a resenha dos outros livros da série (clique aqui)

5 comentários:

Lidy disse...

O Tio Iago é uma loucura, junto com o Leopold. O Modred, então... Até agora, esse é o meu preferido. Ouvi dizer que o próximo vai ser da Olympia, mas não houve confirmação.

Mara disse...

Cunhada!

Eu realmente espero que o Modred não nos dê um baile como o Liam Cameron e a Hannah o crie logo e ele nos visitar por aqui!

bjo

Lidy disse...

Bem, agora que a gente tem a certeza de que pelo menos os Wherlocke saem, por mim a Hannah pode fazer um pouquinho de hora e deixar o Modred como rouba cena. hehehehehe

Suelen Mattos disse...

Eu estou com os 3 primeiros livros aqui, só me esperando para serem lidos!!! De todos, esse é o que estou mais ansiosa pra ler, pq foi a sinopse que mais chamou minha atenção.
Agora só preciso arrumar um pouco de tempo.... hehehe!!!

Bjnhs!!!

=)

Danielle Souza disse...

Super curiosa com essa série.... e já vi que posso matar a vontade!!! =)
Adorei a resenha e só me deixou com mais ansiedade ainda!!!
A família toda com poderes maravilhosos!!! E pelo visto esse mocinho é cego, mas chega a conclusão em tempo...
Esses livros tem capas lindas... sempre paquero na livraria... kkkk... meu marido já sabe e sai de perto.... hahaha... mas quando menos espero ele surge com um livro de presente.

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe