Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Megan Cross retornara à ilha caribenha de San Felipe após 16 anos. Muita coisa havia mudado desde o terrível divórcio de seus pais e o segundo casamento de sua mãe. 

Mas a maior mudança de todas sem dúvida havia sido Remy, o neto de seu padastro. 

Na última vez em que tinham se encontrado, Megan era uma debutante, enquanto Remy não passava de um menino de 9 anos com um mistério em torno de sua paternidade. 

Mas o tempo o tornara um homem adulto e muito atraente cujas provocações a deixavam bem consciente de sua presença... e da atração que cada vez mais aumentava entre eles... 

Meu Comentário:

Esse livro é marrento, e durante a leitura eu tinha a sensação de estar engessada. Os diálogos não fluiam e a narrativa eram longos trechos que se arrastavam.

Remy na maior parte do tempo age como um menino, e a Megan está sem fôlego ou arfando.

Anita a mãe de Remy, é tão stressada que quando ela aparecia no livro me dava dor de cabeça.

O livro é incapaz de manter um diálogo coerente, é como se fossem pedaços de várias conversas.

Os personagens não conseguem se ater à um assunto, divagam tanto que se perdem nas conclusões, ou pior tiram conclusões precipitadas.

E para constar vários mistérios não são resolvidos, inclusive por um momento tive a sensação de que Remy e Megan eram irmãos.

Enfim, quer evitar passar raiva? Fiquei bem longe desse livro.

Nota? Vou me abster.




7 comentários:

Lidy disse...

O pior livro que li da Anne Mather, e olha que adoro ela. A tal Anita é uma mala, Megan é uma neurótica e Remy começou tão bem que eu não sei o que houve com ele. Parecia um menino marrento.

Mara disse...

É cunhada... livrinho dificil de digerir esse heim?

Confesso que nada nele me animou... Remy marrento... pra combinar com livro marrento!

Lidy disse...

Pior que a única coisa mais ou menos boa no livro morreu. Affff!

Danielle Souza disse...

Uau, fiquei feliz por não ter ganho este no sorteio.
Deve ser um xarope para ler... cruzes. E se deixa pontas soltas além de personagens irritantes deve ser exilado.

Mara disse...

Danielle!

Menina, esse livro é uma bomba!

Corra o mais longe possivel dele!

bjos
Mara

Ana disse...

PEGUEI ESTE LIVRO PARA LER HOJE, MAS DEPOIS DOS COMENTÁRIOS DE VCS, VOU LARGAR PRA LÁ.

Mara disse...

Ana!

Conselho de amiga... desvia disso, não perca tempo.

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe