Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

25.7.12

Simples Assim...

Postado por Mara |

 
Tomada por um imenso sentimento de paz,
Tenho a certeza de que finalmente encontrei a
Tranqüilidade e o equilíbrio que precisava.

Estou de partida...

Desculpe-me se prefiro não levar nenhuma bagagem,
Mas meu estado de espírito se recusa a ser
Sobrecarregado com sentimentos ruins.

Dona de mim mesma, Senhora absoluta da minha vida...

Seguindo meus instintos, prevejo dias de felicidades.

Não chore pelo que podia ter sido...

Simples Assim... 

Não foi e não tinha que ser.

Guarde a lembrança dos bons momentos,
Pois como diria o poeta;
Foi eterno enquanto durou.

Simples Assim!

From by: Lady d’Arques

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe