Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

15.9.12

Sorteio "Clube dos Milionários"

Postado por Mara |


Depois de um longo tempo, desculpem-me por isso meninas, finalmente teremos um novo sorteio no blog.

Generosamente a Andrea Jaguaribe disponibilizou para sorteio a Trilogia "Clube dos Milionários: Cartas na Mesa". Para saber minha opinião sobre os livros (Clique aqui).


Vamos às Regras:-

1) A Ganhadora deverá residir no Brasil.

2) A ganhadora receberá e-mail avisando que ganhou e terá treis dias para enviar endereço para postagem dos livros que será enviado por registro módico, com código de rastreamento. Se a ganhadora não se manifestar será efetuado novo sorteio, que será divulgado nesse blog.

3) As inscrições serão válidas a partir de hoje dia 15/09/2012 até 30/09/2012. E o Sorteio será realizado dia 01/10/2012 pelo site Sorteador e divulgado em post aqui e em links compartilhados no Orkut e Facebook.

4) Cada seguidora terá direito a participar apenas uma vez nesse sorteio.
Por favor, obedeçam essa regra para que seja um sorteio justo para todos.

5) Ser seguidora do blog e preencher o formulário abaixo de forma correta.
Boa Sorte a todas!


11 comentários:

Aurélio disse...

Participando

adriana disse...

participando

Alexis Leehlan disse...

Oba!! Tomara que eu ganhe, kkkk

amorascompimenta disse...

Mara, Adorei a promoção. Tomara que eu ganhe. bjss

Suelen Mattos disse...

Obaaaaa, tô dentro!!!!!

=)

Mara disse...

Boa Sorte a todas!

Meninas essa série é muito boa!

Espero que vocês gostem!

bjos
Mara

Anônimo disse...

Oba!!!!!
Já estou aqui também participando!!!
No último sorteio foi eu que levei, será que o raio cai no mesmo lugar de novo?? hehehehe

Danielle Souza disse...

Participando tb. =)

Rafaela disse...

ai eu querooooooo!!! rsrs
Participando! =D
Bjs

Ruthielly Vieira disse...

quais são os prêmios ??

Mara disse...

Ruthielly Vieira

Oi querida, os premios são os treis livros do "Clube dos Milionários: Cartas na Mesa" que postei resenha aqui recentemente...

Para ver minha opinião... clique abaixo:

http://ladydarques.blogspot.com.br/search/label/Clube%20dos%20Milion%C3%A1rios

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe