Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Ela não esperava amar novamente…Mas o destino tinha outros planos!
Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal.Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna dele. Afinal, tentara fugir dois dias antes do matrimônio.

Michael, por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel. Ao longo de anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfiava das bizarras atividades de seu marido, pois dava como certo que ele tinha uma amante. Até que um dia Michael se envolveu em um caso de assassinato.

E ele estava tão perto de descobrir a verdade que acabou por colocar Rachel em perigo. Agora, Michael terá de salvar o amor de sua vida. E provar para ela que ninguém jamais a amaria como ele a ama…

Meu Comentário:

Desde que comecei a ler essa trilogia o Michael me deixou bastante intrigada e Rachel que sempre foi uma presença constante nos outros livros, também me deixou ansiosa com esse casamento de aparências.

Ouvi comentários bons e ruins à respeito desse terceiro livro. E se o início do livro foi um teste, pra ver se eu o aprovaria ou não, admito que minha resposta seria um sonoro Não.

Rachel é tola, ao ponto de eu ter ganas de estrangulá-la. Aonde já se viu trocar o Michael às vesperas do casamento por um pulha qualquer.

Michael é um santo, depois de tudo ele ainda salva a Rachel do escânda-lo e lhe dá a chance de ter uma vida perfeita.

Eu realmente fiquei revoltada, mas confesso que dei ótimas gargalhadas, principalmente quando o Michael se transforma em James Hobson, o meio-irmão bastardo de Michael. Um excelente cafajeste.

E só para constar, o Michael com ciúmes dele mesmo na pele do James é um dos pontos altos desses livro. Pra constar ainda a vingança de Rachel deixando Michael nú em pêlo, nos corredores da hospedaria merece o prêmio de uma das melhores cenas do livro.

Sim, o casal demora muito para se acertar, mas a verdade é que esse anti-clímax é que faz você não querer largar o livro antes de chegar no final.

O mistério é muito bom como sempre, e o vilão uma ótima surpresa.

Essa trilogia me conquistou e está na minha seleção de intocáveis e introcáveis.

Nota 10.

Segue abaixo a sequência da trilogia:

1- A Mansão dos Segredos Para ler resenha (clique aqui)

2- O Castelo das Sombras Para ler resenha (clique aqui) 

3- A Casa das Máscaras

Casamento de Conveniência

Romance histórico
Inglaterra, 1776.

Quando o conde de Rule pede a mão de Elizabeth Winwood, não sabe o problema que causará à bela jovem. Ela está comprometida com o admirável mas pobre, tenente Heron. O final infeliz para essa história só pode ser impedido pela impetuosidade da irmã mais nova de Elizabeth, Horatia, que se oferece para se casar com lorde Rule.

Meu Comentário:

Ganhei esse livro da minha irmã de coração Rogi por ocasião do meu aniversário. Gracias amiga de (S2) coração pelo carinho e pela amizade sempre constante.

Agora vamos ao livro. Posso dizer que é um livro no estilo Jane Austen e já vou avisando que como foi escrito em 1934, não há nenhuma cena hot.

A autora faz um retrato bem fiel aos costumes da época em que o livro acontece, leia-se 1776.

Apesar de sua ousadia, eu particularmente achei a Horatia um tanto parva e infantil; o Rule no entanto tem um tom condescendente que as vezes  irrita, mas que também gera ótimas cenas cômicas.

Com um jeito todo próprio e muito peculiar Rule acaba por "domesticá-la"

Amei a cena em que ele de máscara finge ser o "pretenso amante vilão" e ao beija-la, ele recebe um belo tabefe e ela sai absolutamente chocada, corre ao encontro do marido e conta-lhe tudo o que aconteceu...

... Apenas para descobrir que era o próprio Rule sob a máscara.

Livro perfeito. Nota 10.

Mais uma vez, Gracias Rogi pelo lindo presente.


Olhar Traidor
Caught on Camera With the Ceo (versão inglês)

O beijo mais quente de todos os tempos... 

Alex Carlisle foi pego no flagra dentro do trabalho! E o motivo era a paixão explosiva entre ele e Dani Russo.

Mas Dani perdeu o emprego e, agora, a "central de fofocas" do escritório não falava em outra coisa: apesar da fama de playboy arrogante, Alex levou Dani para morar com ele... e ainda lhe ofereceu um novo trabalho!

Mas será que esse filme vai ter um final feliz?

Meu Comentário:

Natalie Anderson realmente sabe criar maucinhos maravilhosos. Depois de conhecer Renz em "O Brilho no Olhar"; nesse romance nos deparamos e claro, nos apaixonamos por Alex Carlisle, o melhor amigo de Renz, e que aparece no livro  "O Brilho no Olhar", já como homem de família...rs.

Nesse momento o conhecemos como o "playboy" e logo de cara, vemos como os crimes virtuais, leia-se violação de privacidade, podem destruir a vida e os sonhos de uma pessoa.

Um momento de loucura irresistível transforma a vida de Dani e Alex completamente, quando percebem estão morando juntos, vivendo como amantes, e é claro, os dois acham que o arranjo é temporário, afinal Dani e Alex tem seus próprios segredos e de forma alguma querem um relacionamento sério.

Os trechos hots são de tirar o fôlego, a convivência nos mostra que são perfeitos um para o outro.

Os dramas pessoais de cada um nos dá oportunidade de vê-los como almas-gêmeas, que se completam, sempre um entendo e claro consolando a dor do outro.

Vale a pena ver o Renz posando de cupido e posso garantir que apesar de sentir falta do epílogo o fato da história terminar onde começou compensa tudo, leia-se elevador.

E só para constar o YouTube é uma arma poderosa demais para ser usada indiscriminadamente, mas... Gracias ao YouTube por transformar a vida desse casal.

Ah! E para quem ler... Eu não sei vocês.... mas  "Eu realmente queria saber qual seria o próximo passo do Alex, se não fosse o YouTube...rs."

Resumindo essa autora me conquistou. Gracias à Andrea Jaguaribe por me apresenta-la.

Nota 10.

Sequência de leitura:.

1- Olhar Traidor



França, 1356

O cavaleiro de cabelos dourados surgiu como a visão encarnada dos sonhos de Gabrielle de Lauren. Ela aceitou sem vacilar a devoção do jovem guerreiro, com a certeza de que vivia uma experiência que antes julgava impossível de tornar-se real.

Ela não teve tempo de perceber que a paixão impetuosa encobria uma obsessão doentia. Lorde Ruarke Sommerville pediu-a em casamento num impulso, iludido pela aparência frágil de Gabrielle, cuja semelhança com seu amor perdido chegava a ser assustadora.

A realidade chocou Gabrielle. Romântica, viu-se casada com um homem de ímpetos selvagens que há muito sufocara o lado suave de seu temperamento. Apaixonada, sofria ao lado de um homem que a traía cada vez que a fitava, vendo na esposa apenas reflexos da imagem de outra mulher.

Meu Comentário:

Edição antiga da NC, sem parágrafos separados, as mudanças bruscas de cenário e diálogo me deixaram perdida.

Como em quase todo livro medieval o Ruarke é um ogro, e a noite de núpcias um pesadelo. Já Gabrielle é a rainha da manipulação e das mentiras.

Senti várias pontas soltas que não foram desenvolvidas pela autora, inclusive a possibilidade do Odell (o odioso pai de Gaby), na verdade nem ser o pai dela de verdade. Já que a Gaby cita como a mãe, uma jovem recém-casada, se tornou uma viúva e em seguida esposa do horrendo Odell, dando-nos a entender que ela, a mãe de Gaby, já poderia estar grávida.

Enfim, se você gosta de casal briguento versus muitos segredos e claro muito mal-entendido, além de um incesto cabuloso, o livro é uma ótima pedida.

Nota 8. (realmente na minha humilde opinião ficou muita coisa sem resolver).

Esse livro faz parte da série Sommerville Brothers, os livros são:
  • Knight Dreams (1992) - Viver um Sonho.
  • Knight's Honor (1993) - ainda não lançado no Brasil.
  • Knight's Lady (1993) - ainda não lançado no Brasil.
  • Knight's Ransom (1996) - A Vingança do Guerreiro.
  • Knight's Rebellion (1997) - ainda não lançado no Brasil.
  • Knights Divided (1997) - Corações Indomáveis. (clique aqui para ler resenha).
P.S. Confesso que gostei muito do Alex irmão do meio de Ruarke com a filha do arqui-inimigo dos Sommerville a Jesselyn, essa relação promete.

17.2.12

Alegria em forma de Selinhos!

Postado por Mara |

Mais selinhos maravilhosos que ganhei da Alexis da Meus Tesouros Preferidos



01. Linkar o blog que criou o selinho:

02. Linkar quem enviou-lhe o selinho:

03. Dizer o que te faz viajar no blog que enviou-lhe o selinho:
Os comentarios pessoais sempre são nossa principal alegria e claro nos induz a voar...rs

04. Revelar um personagem literário que te faz suspirar... Que te dá asas:
Com certeza Anvrai d'Arques!

05. Revelar um cantor/cantora que te faz suspirar... Que te dá asas:
Lady Antebellum, Adele, Sara Bareilles, Chris Yong..rs... e assim vai.

06. Indicar o selinho para mais cinco blogs:
No final do post.




As regras são:
1.Link de volta com o blogueiro que lhe deu: Doces Livros
2.Cole o selinho em seu blog;
3.Escolha 5 blogs para repassá-lo,que tenham menos de 200 seguidores;
4.Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho.

Segue abaixo lista de blogs indicados:
  1. Romances de Coração - da Fabiana
  2. Livros são Magia - da Ana Eliza 
  3. Mil Suspiros - da Renata e da Nádia  
  4. Cute Romances - Blog da Mimi 
  5. Leituras & Devaneios - Blog da Lari e Cia.



Eu ofereço os selinhos aos seguintes blogs:

A Bela e a Fera

ELA SE APAIXONOU POR UM HOMEM CUJO
ROSTO NÃO PODIA VER...

Convocada como aia para servir ao rei, Laura Cambridge foi contratada para trabalhar como babá da filha de Richard Blackthorne. Os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustaram Laura... Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinara-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Richard estava tão despedaçado quanto seu rosto...

Para Richard, a linda e doce Laura era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dele... Ao contrário, insistia para que ele saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Richard sabia que estava apaixonado... tanto quanto Laura acreditava estar. Mas o que aconteceria... quando ela visse seu rosto?

Meu Comentário:

Um livro contemporâneo com a magia e a beleza dos clássicos. 

Uma tragédia seguida da rejeição transformam um homem num ser recluso e amargurado.

Laura é uma mulher linda, ferida por quem mais amou, é capaz de entender a dor e a solidão da fera.

Numa luta contínua e constante, Laura envolve Richard a tal ponto, que a fera arisca se vê cada vez mais próxima da luz...

Mas sair das sombras requer mais do que piedade, na verdade exige um amor incondicional e absoluto.  E é esse o presente que Amy J. Fetzer nos dá nessa belíssima história de amor.

Nota 10.

O trecho abaixo é de uma ternura e delicadeza... que chega a ser indescritível.


Um raio caiu bem perto, a luz tremeluziu, apagou e voltou em seguida.
Naquele instante, soube que Richard estava ali. Seu corpo estremeceu de antecipação, e apertando o roupão contra o corpo, virou-se para a porta.
— Por que está aqui?
— Honestamente, não sei.
Pelo menos, era sincero, pensou Laura.
— Sente-se — convidou.
Ele deu um passo na direção dela e parou.
— Meu Deus, está gelado aqui dentro — disse, indo até a lareira e colocando mais lenha.
— Não estou com frio.
— Está úmido. Vai acabar doente. E talvez a luz acabe. Richard acendeu um fósforo e a pequena chama iluminou suavemente seu rosto.
Laura viu as marcas no pescoço.
— Não precisava fazer isso.
— Eu sei.
—  Saia, Richard.
— Já está cansada da minha companhia?
— É claro que não. Mas sei que não é seguro. — Ela suspirou.
— Você nem imagina o quanto eu desejo que me toque. Mas quero mais além de estar em seus braços — confessou, com sinceridade. — Quero tudo de você.
Ele ficou parado, segurando um pedaço de madeira que ia colocar nas chamas.
— Não quero apenas o homem nas sombras, a voz que me faz sentir viva quando diz meu nome. Não apenas o corpo, que não me deixa tocar por completo. — Ela parou, como se precisasse de coragem. — Já tive a metade do amor e da atenção de um homem antes. Já tive as migalhas... — Laura engoliu em seco, antes de continuar: — Não vou aceitar isso de novo.
Quando ele não respondeu, o coração de Laura apertou-se e a dor foi quase insuportável. Por fim, ela falou, lentamente:
— Não poderemos ter nada, se não confiar em mim. Tudo parece temporário, como se estivéssemos usando um ao outro.
Por um longo momento, apenas fitou-a, travando uma batalha interna entre o que desejava e o que não podia ter. Richard ergueu a mão para ela e convidou:
— Venha para mim, Laura. Enquanto ainda tenho forças. — A mão dele tremia. — Venha ver o monstro que deseja que a toque.
— Você não é um monstro. Laura  levantou-se,  olhando para a mão estendida no ar. Os dedos de Richard tremiam, e ela apressou-se para ele, segurando-lhe a mão e apertando-a contra o rosto.
—  Oh, Laura — gemeu Richard. Ela puxou-o para a sombra.
— No escuro — sussurrou —, somos iguais. Não, shh... Não sou a antiga rainha da beleza. Você não tem cicatrizes. Somos apenas duas pessoas, Richard. Não existe nada além disso.
— Não podemos ficar aqui, e na luz...
— Na luz somos duas pessoas, cada qual com suas imperfeições. — Ela ergueu o olhar, vendo a silhueta das cicatrizes que ele escondera por tanto tempo, mas não com nitidez. — Me mostre.
Richard respirou fundo, sabendo que aquele era o momento em que perderia tudo que tinha conseguido e que tanto desejava. Virou-se para o fogo, lentamente, levando-a consigo.
A luz espalhou-se sobre o rosto de Richard, que se encolheu, num gesto instintivo, embora não deixasse de fitá-la. Ele esperou. Esperou pela repugnância, pela rejeição no rosto de Laura.
Mas nada aconteceu.
Laura observou-o, lentamente, sentindo a tensão que o dominava, como se esperasse vê-la sair correndo dali. Mas não iria a lugar algum. Ele encontrara coragem para mostrar-se, e não iria decepcioná-lo. Aquele momento significava muito para ela, revelando-lhe coisas que Richard não conseguira dizer. E aquela confiança era o maior presente que poderia receber.
Ele ainda era um homem muito bonito. Só de fitar aqueles lindos olhos azuis, iguais aos da filha, o coração dela disparou.
—  Seus olhos são maravilhosos — disse ela. — E parece que esperei décadas para vê-los.
Por um instante, ela apenas saboreou o momento. Então, seu olhar voltou-se para as cicatrizes. Quanta dor ele devia ter sofrido, imaginou, tocando com a ponta dos dedos as marcas que tanto o faziam sofrer. Ele fechou os olhos, respirando pesadamente.
Eram como marcas das garras de um animal selvagem. Duas tinham cortado a testa, próximo aos cabelos, uma descia pela sobrancelha. Havia outra no canto de uma pálpebra, perto do olho. Mais uma descia pelo rosto, até a mandíbula, continuando pelo pescoço, até desaparecer dentro da camisa.
Richard continuava imóvel, como uma estátua de pedra, os braços ao lado do corpo, os punhos cerrados. O coração de Laura quase se partiu ao pensar nos anos de solidão, acreditando que a aparência o impedia de ser amado, esquecendo o ato de coragem que provocara as marcas.
—  Você sobreviveu a tudo isto — sussurrou ela, surpresa e emocionada.
Ele fitou-a nos olhos, vendo que se aproximava ainda mais.
— Laura...
—  Shh. — A mão dela deslizou para a nuca de Richard, puxando-o para mais perto. Ela beijou de leve as marcas na testa, nos olhos, no pescoço, ternamente, abrindo um a um os botões da camisa e continuando a beijar as cicatrizes que atravessavam o ombro.
Ele gemeu, agarrando-a pela cintura e tentando afastá-la.
— Laura, não!
Ela abraçou-o, compreendendo o medo e a ansiedade.
— Por favor, Richard, não me afaste. Você suportou tanta dor. Agora são apenas marcas na memória. — Ele sacudiu a cabeça, mas Laura continuou beijando cada cicatriz, e os lábios dela eram como um bálsamo. — Não vejo deformidade. O que vejo são sinais de sua coragem. Ferimentos de uma guerra à qual sobreviveu.
O coração de Richard batia forte, e ele deslizou a mão pelas costas macias, enterrando os dedos nos cabelos sedosos. Com um gesto brusco, inclinou a cabeça dela para trás.
— Não quero sua piedade.
Os lábios dela curvaram-se num sorriso, antes de fitá-lo diretamente.
—  Minha maravilhosa fera — disse, num tom baixo e sedutor. — A última coisa que sinto por você é piedade.
— Há muito mais — murmurou Richard. — Minhas costelas, meu quadril... a perna.
— Eu não me importo. Quando vai entender isso?
— Eu nunca... Isto é, nenhuma mulher me tocou... Ela sorriu, suavemente.
— Nossa... é quase virgem, então?
Ele riu baixinho, mas ficou imóvel quando Laura encostou o corpo ao dele. Sentia cada curva, os seios macios sob o roupão, percebendo que ela estava nua sob o tecido fino.
Cada célula de seu corpo vibrava, clamava por Laura. Murmurou o nome dela, as mãos percorrendo o corpo perfeito.

Prisioneira no paraíso

Lass Small


"Socorro! Estão me sequestrando!"
Imediatamente Luke Montana agarra Georgia e a faz calar-se com um longo beijo na boca. Um beijo arrasador! Apesar do pavor e da surpresa, o corpo de Georgia enlouquece, o sangue transforma-se em fogo líquido. Agora, prisioneira no apartamento de Luke, ela está a mercê desse homem perigoso e absurdamente espetacular. George estremece, e não é só por causa do medo...



Meu Comentário:


Confesso que a história é tão maluca, com uns diálogos tão sem pé nem cabeça e com um rapto pra lá de confuso, que eu acho que nem os personagens entenderam o que estava acontecendo.


O livro é bom para dar boas risadas, porque decididamente as situações são bizarras.

O final é uma mescla de família, espetáculo e drama e eu admito que ainda estou me recuperando das risadas...

Nota? Vou me abster.

Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.

_______________________________________________________



Ryanne Corey

Uma carícia muito íntima... Caitlyn acorda tremendo de excitação. Na penumbra do quarto de hotel, ela percebe um homem deitado em sua cama, abraçando-a e nu!
Em pânico, Caitlyn arrepende-se de ter fugido de sua rica casa de Las Vegas para ir em busca de aventura. Agora, nessa cidadezinha do Arizona, ela sabe que está começando a maior aventura de sua vida, nos braços de um desconhecido!

Meu Comentário:

A fim de ler um cowboy sedutor?... Então esse é o livro...rsrs.

O homem tem pegada, senso de humor e claro como todo bom cowboy um belo trauma no seu passado.

Leitura rápida e divertida, sem pretensões é uma boa distração.

Achei o tempo da história curto para tantos acontecimentos e emoções fortes e tão arrasadoras, mas nada que comprometa, porque na verdade pensando bem... 

Quando o amor chega o tempo é o menor dos detalhes.

Nota 8.

O Segredo de um Homem - Hannah Howell

Escócia, 1512
Berawald vive recluso numa caverna atormentado pela aparição de espíritos, até Evanna Massey e seu irmãozinho invadirem essa solidão. Bela e misteriosa, Evanna não se parece em nada com qualquer mulher que ele já tenha conhecido, e lhe provoca um anseio intenso e perturbador que ecoa em seu coração... e em seu sangue...

Meu Comentário:
Depois de muito tempo peguei um vampiro para fazer uma pequena degustação.

Os MacNathon são sempre ótimos, mas a Nova Cultural pelo jeito o mutilou, pois o livro ficou curtinho e as melhores partes parecem ter se perdido.

Algumas pontas ficaram soltas e a batalha final sinceramente me deu a sensação de ter pulado páginas.

Enfim, para a trama nota 10.

Já para a Edição do livro dou nota 0.

______________________________________________________

A Noiva do Vampiro - Adrienne Basso

País de Gales, 1220
Bethan é uma jovem corajosa, que não aceita o domínio cruel que o padrasto exerce sobre as terras de sua família. Desesperada por ajuda, parte em busca do famoso Guerreiro do Norte. O corajoso Haydn desperta em seu coração um, novo e profundo sentimento. Porém, ela terá de lutar contra si mesma para decidir seu futuro assim que descobrir a verdade sobre ele...

Meu Comentário:
Livro no belo estilo medieval com um vampiro bem sedutor.

Uma trama bem feita e um casal sintonizado, o que faz a leitura fluir bem fácil.

O grande segredo é uma espada sobre a cabeça do casal, mas apesar das reticências o amor vence.

Livro bom, que também deve ter sido mutilado. Fico imaginando o que seria então na íntegra.

Nota 10.

Rebel with a Cause (versão inglês)
Brilho no Olhar


Ela não deveria se aproximar de seu chefe mal-humorado…

Os opostos se atraem? Rude e rebelde, Lorenzo Hall é um homem que construiu a própria fortuna começando do nada. 

E agora ele tem um novo objetivo na vida: descobrir se sua assistente pessoal é tão certinha e recatada quanto parece.

É claro que Sophy deveria fazer de tudo para não deixá-lo se aproximar. Mas com aquele corpo e aquele brilho no olhar, seria muito difícil não ceder à tentação…

Meu Comentário:

Lorenzo Hall (Renz para os íntimos) é um homem inesquecível.

Dono de uma natureza indomável com um senso de humor pra lá de sensual, é impossível não se apaixonar por ele.

Uma mistura de Sakis Rouvas com Chris Evans, mudando olhos que são escuros e os cabelos negros que estão na altura do colarinho. Renz Hall é a personificação do proibido, do pecado.

Com um passado negro pesando sobre si, Renz não consegue deixar ninguém chegar perto o suficiente para tocá-lo.

Indigno de ser amado, sem chances de ser feliz... um homem capaz de vencer os obstáculos da vida, capaz de superar a pobreza e a violência, mas no entanto é incapaz de se entregar ao amor e ser feliz.

Há muito tempo não me empolgava tanto com um livro, talvez se deva ao fato de Renz me lembrar demais o meu melhor bad boy Roore Runaway, personagem de um romance que ainda estou escrevendo... e para as curiosas de plantão... num dos meus momentos poetisa consta uma passagem do livro... (clique aqui para ler).

Senti no Renz a mesma dor, a mesma desilusão, o mesmo espírito rebelde. Para ajudar ainda mais, Renz é um sedutor nato, e gente se Chris Evans aparece no filme Qual é o seu número? boa parte seminu, Renz rivaliza com ele nesse livro. São tantas cenas sem camisa, com a calça jeans de ziper aberto... que haja ventilador para esfriar os animos da pobre Sophy.
Digamos que a Sophy é o complemento que faltava para tornar essa história perfeita, uma pena eu não ser ela.

Enfim, nota 10.

Sequência de leitura:.

2 - Brilho no Olhar

*****

E só para dar água na boca vou postar alguns trechos. 

Se a primeira impressão é a que fica... desfrutem a descrição do Renz!
Quando ela o viu a primeira vez, Renz estava jogando basquete solitariamente.

A bola quicou de volta para ele de novo. Ele a jogou para o lado e se encaminhou na direção dela. Sua calça jeans estava baixa e deixava à vista um pedaço de cueca. Ela não deveria, mas não conseguiu deixar de olhar.

Não havia gordura sob a pele, apenas músculos que se mostravam à medida que ele caminhava. O olhar dela foi atraído e ela pôde ver o peito másculo e cabeludo. Seus ombros eram retos e largos, e os braços, músculosos, e a pele brilhava de suor.
E pra quem gosta de emoção, senso de humor e muito calor... a segunda impressão é tão boa, ou melhor que a primeira:
Sophy achava que o encontro seria interessante. Ele não gostara de ter sido visto tão vulnerável. E, certamente não gostara da maneira como ela agira. Pelo pouco que conhecera dele, Sophy percebeu que ele gostava de estar no comando. Ela fora muito autoritária, provavelmente. Lorenzo iria exigir uma retratação. Mas de que jeito? Será que iria usar a sensualidade dele? Provavelmente não, ele era um perfeito playboy. Ela respirou fundo antes de bater na porta.
- Um minuto, por favor.
Sophy ficou aguardando, com os nervos à flor da pele. Porque a fazia esperar, será que queria deixá-la. Pois ele sabia, não é mesmo? Sabia bem o efeito que causava nela, ou em qualquer mulher. E ele usara isso a seu favor no seu apartamento, pois bastara um olhar, umas poucas palavras, e ela se derretera toda diante dele.
Pode entrar, agora - ele falou lá de dentro.
Ela abriu a porta e parou ali mesmo.
Lorenzo estava de pé junto à janela e de frente para ela. Usando calça jeans, sem camisa. A luz que entrava por trás formava uma aura de brilho em torno do seu corpo. Nem precisava de tanto, ele já era deslumbrante sem isso.
O torso dele era bronzeado e sem sinais de suor, mas ela queria vê-lo molhado novamente. Queria passar as mãos nele e deixa-lo quente de desejo.
Desde quando tinha fantasias sexuais com um estranho? Esses impulsos incontroláveis de luxúria? Devia estar sendo influenciada pela imagem irresistível daquela pele maravilhosa.
- A primeira vez foi um engano - ela murmurou. - A segunda, você não pode evitar. - Ela abriu os olhos e o viu se aproximar e parar a poucos centimetros do rosto dela - Desta vez...
- Foi totalmente premeditado. 

No texto abaixo eu realmente quero acreditar que a tradutora errou... sinceramente não creio que essa tenha sido a intenção do Renz... Sim, a gente percebe no texto todo uma fome pra lá de possessiva... mas não creio que ele quisesse feri-la, na minha humilde opinião, ele queria torna-la mais acessível... 

No entanto sei que esse trecho pode gerar muitas controvérsias.
Pra confirmar minha opinião, temos o fato de que na primeira vez do casal o Renz é totalmente altruísta, pensando apenas no prazer e na satisfação da Sophy.

Ele tinha amadurecido, e suas trangressões não eram nada perto do que fizera havia muito tempo atrás. Agora ele se mantinha dentro da lei. No entanto, essa mulher tão perfeitinha o provocava. Sua vontade era de violentá-la.
 Como todo Bad Boy... na verdade Renz Hall é muito carente:
- Quero sair daqui com você.
- Não mereço você.
- Merece, sim.
Ela o faria entender que o amava, de um jeito ou de outro. Ela o amava, mas não podia dizer isso mais uma vez. Para não pressioná-lo em dizer o mesmo. Talvez ele nunca conseguisse dizê-lo, mas não importava. Seu torturado guerreiro se expressava com gestos. E ele estava ali, e isso era o bastante.

E só para constar, esse livro veio na primeira remessa... Courtesy Andrea Jaguaribe, e claro ele vai pra minha coleção de intocáveis.


Subscribe