Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

26.3.12

3ª Remessa de Mimos...

Postado por Mara |


Andrea Nicoletti Jaguaribe, realmente acerta em cheio e só posso dizer que estou eufórica como sempre.

Ganhar a trilogia dos "Aincourt" da Candance Camp pra sortear no blog foi mega... perfeito! Gracias amiga!

Mas o melhor com certeza foi pegar o "Perigoso"... Kiralven, logo após eu ler "Sem Coração" é perfeito demaisssss.

Ah, tb amei o Dueto Volupia que tem o livro "A Concubina" e "O Prisioneiro", livro polêmico e que eu nunca tinha achado por aqui... apesar de procurar e muiiiiiiiito.

A Série baby on board... também amooooooo e veio alguns exemplares... delicia.

E claro, esse desejo da Katherine Garbera... eu vinha "desejando"...rsrs desde que vi no site.

Agora a surpresinha no fundo da caixa... amei demais.
"Poesia Reunida" de Martha Medeiros. A sensisbilidade e o bom humor dessa mulher são Maravilhosos.

Ah ... em tempo... o livro da Julia Quinn... Lindona Howard com "Caminho ao lar" e Maris Mackenzie... e Carole Mortimer... Maravilhosos.

Enfim, só posso agradecer. Brigado amiga... de S2!


Amante por Seis Meses




Contrato de amante: assinado, reconhecido e executado!

Anos atrás, em um momento de desespero devido à pobreza repentina, Bella McNamara concordara em se tornar amante do bilionário Jeremy Harper por seis meses. 

Chegara o momento de ele fazer valer o acordo! Porém, Jeremy não sabia que cada centímetro do corpo e do coração de Bella já eram seus. 

Ela se apaixonara perdidamente pelo homem mais poderoso que já conhecera antes mesmo de ter assinado os papéis em que se comprometia a servi-lo. 

 Agora, Bella teria exatamente seis meses de muita intimidade para colocar seu plano em ação: tornar-se a esposa de Jeremy!

Meu Comentário:

Esse livro tem um tom melancólico, uma tristeza arraigada.

A certeza do fim impregna o romance, e apesar desse fato tornar todos os momentos preciosos, o fato de o fim estar pairando sobre o casal como uma faca afiada faz os momentos serem dolorosos e depressivos.

Dizer que o Jeremy é um tolo é ser muito bondosa em minha descrição. E o fato de Bella ter esperanças, mas se ver sempre pensando no fim iminente a tornou na minha humilde opinião uma personagem depressiva.

Boas falas para o Kell (o primo), e sua descrença absoluta no amor. Gostaria muito que ele ganhasse seu próprio livro; vê-lo provar o amargo doce sabor do amor.

Nota? Vou me abster dessa.

Em compensação a trilha sonora foi uma agradável surpresa...:-

Ouvi nesse livro Jack Johnson, que eu confesso não conhecia.
E o som country sedutor de Kenny Chesney ao som de "No shoes, no shirt, no problem" num estilo meio havaiano. (surpresa pra mim, realmente essa música eu não conhecia...rs).

Katherine Garbera estava bem eclética...kkkkkkkk


Finalmente teremos o 1º Sorteio do Blog Lady d'Arques.

Os Kings, mais conhecidos como "Os Reis da California", são livros apaixonantes, de homens orgulhosos, teimosos e mega-possesivos.

Eu comprei o primeiro da trilogia e me apaixonei. 1/3 (Pai por Contrato e Casamento sob Acordo) e a Andrea Jaguaribe presenteou o blog com o volume 2/3 (Termos de um romance e Conquistando um Coração) e o 3/3 (Ousadia e Cenas de Paixão). Por isso meus agradecimentos à Andrea pelo carinho e claro pela colaboração para esse momento de festa no blog.

E esses treis livros Maravilhosos com duas histórias cada, é que será o mimo para a primeira grande sortuda.

Pra quem quiser dar uma espiadinha na minha humilde opinião é só Clicar aqui!

Confesso que não tenho muita experiência em sorteio, por isso vou fazer as regras bem simples, e espero que sejam seguidas.

O sorteio será pelo site Sorteador e será realizado dia 17/04/2012. E a divulgação será aqui mesmo no blog.

A Ganhadora deverá residir no Brasil. (Sorry, para as amigas que estão espalhadas pelo planeta, mas o envio internacional é um tanto quanto complicado, por isso me desculpem meninas).

A ganhadora receberá e-mail avisando que ganhou e terá treis dias para enviar endereço para postagem dos livros que será enviado por registro módico, com código de rastreamento. Se a ganhadora não se manifestar será efetuado novo sorteio, que será avisado nesse blog.

As inscrições serão válidas a partir de hoje dia 16/03/2012 até 16/04/2012. E cada seguidora terá direito a participar apenas uma vez nesse sorteio. Por favor, obedeçam essa regra para que seja um sorteio justo para todos.

Ser seguidora do blog e preencher o formulário abaixo de forma correta.
Boa Sorte a todas!



Ele não poderia ignorar seu herdeiro. Aquele deveria ser o último encontro para assinar os papéis do divórcio. Mas a paixão os dominou e Maggie King foi embora com algo além de uma decisão legal: levava em seu ventre o filho que Justice King sempre evitara. 

Ela jamais teria a coragem de revelar a verdade para ele. Mas quando as circunstâncias a obrigaram a retornar ao rancho de seu ex-marido, não conseguiria ocultar a verdade por muito tempo. 

Ele seria pai, ainda que renegasse seu filho. Pois ter um herdeiro de seu sangue significava que cometera o maior erro de sua vida…

Meu Comentário:

O mal de Justice é o orgulho, de todos os King que li sem sombra de dúvida foi o mais orgulhoso e teimoso.

Justice não confiou no amor de Maggie e a deixou partir, não uma, mas duas vezes.

E quando o milagre acontece, Justice simplesmente não acredita e torna a vida de Maggie, Jonas e dele mesmo um verdadeiro pesadelo.

Sem dúvida alguma a remissão de Justice é linda. Para ter a mulher de sua vida e o seu filho ao seu lado, ele se vê numa situação que jamais imaginou...

... Para ser feliz o Rei do Orgulho, tem que abrir mão de tudo e pedir, na verdade implorar... com um milagroso...

- Por favor, Fique!

Absolutamente perfeito! Nota 10.

_____________________________________________________



Um casamento inesperado… e um filho?

Todos aceitavam as ordens de Jefferson King. Menos os moradores de um vilarejo que ele havia encontrado na Irlanda para a produção de seu último filme. Ao retornar à cidade, descobriu que ninguém se dirigia a ele. Afinal, engravidara uma das moças.

Meu comentário:

É impossível encontrar o amor mais de uma vez na vida?

Pois bem, em vez de aceitar e agradecer a benção recebida, Jefferson se recusa a ser feliz, apenas para manter a promessa que fez a primeira esposa.

Maura é absolutamente perfeita, se recusando a aceitar migalhas ou um casamento de conveniência, ela exige o amor pleno e absoluto.

Os trechos  hots são de perder o fôlego, o desespero impresso nas atitudes de Jefferson são um capitulo à parte.

A prestimosa ajuda de Jess e Justice são hilárias, já que a bem pouco tempo eles estavam em tão papos de aranha quanto Jefferson.

Nota 10.

P.S. Ainda bem que já li Fim da Solidão, ou ficaria frustada esperando o tão famoso Jericho King, o fuzileiro... tão citado nesses dois últimos livros.


Série: Kings of California

1.Bargaining For King's Baby (2008)
2.Marrying For King's Millions (2008)
3.Falling For King's Fortune (2008)
4.Wedding at King's Convenience (2009)
5.Conquering King's Heart (2009)
6.Claiming King's Baby (2009)
7.The Last Lone Wolf (2010) - Fim da Solidão - Maureen Child - Harlequin Special 34
8.Cinderella & the CEO (2010)



- Não é sujeira! Seu protesto foi veemente. - São felizes aqui. Podem não ter muita coisa material, mas amam seus filhos e valorizam suas famílias.Não tem obsessão pela posse de coisas, vivem com a natureza e não tentam controlá-la, domá-la.
- Um dia - tornou-se filosófica - se nosso sistema tecnológico desaparecer, serão pessoas como essas que nos liderarão fora da escuridão e nos ensinarão a sobreviver num mundo não mais governado por computadores.

Ele riu deliciado.

- Você está falando da lenda do Guerreiro do Arco-Íris

Estou lendo um livro da Diana Palmer, "Sem Coração"!

E estou no momento do sequestro da Gracie por um "El General", que espera com esse sequestro conseguir fundos para a retomada de seu país.

Nesse trecho acima que citei, Machado está encantado com o fato de que a Gracie, apesar de ser uma socialite, se adaptar tão bem ao mundo dos nativos da fronteira, onde está "hospedada".

Admito que parei e reli várias vezes esse trecho, e pensei... aliás, na verdade fiquei quieta e na minha cabeça um trilhão de coisas se passaram. E nesse momento decidi que realmente precisava fazer um post para contar o quanto essas palavras me fizeram repensar... "O mundo".

Eu precisava de mais informações sobre esse assunto.

Então eu claro, recorri ao meu amigo Google e meninas, ele como sempre super bem informado me contou isso que ele coletou no site do Greenpeace.

"Um dia, a Terra vai adoecer. Os pássaros cairão do céu, os mares vão escurecer e os peixes aparecerão mortos na correnteza dos rios. Quando esse dia chegar, os índios perderão o seu espírito. Mas vão recuperá-lo para ensinar ao homem branco a reverência pela sagrada terra. Aí, então, todas as raças vão se unir sob o símbolo do arco-íris para terminar com a destruição. Será o tempo dos Guerreiros do Arco-Íris."

Profecia feita há mais de 200 anos por "Olhos de Fogo", uma velha índia Cree.

Esta profecia embalou as longas noites dos fundadores do Greenpeace que navegavam para as Ilhas Aleutas, no Alasca, em 1971, na tentativa de impedir um teste nuclear dos Estados Unidos. Ela não só iria dar nome ao primeiro navio da organização, o Rainbow Warrior, como acabou por batizar os ativistas do Greenpeace - conhecidos em todo o mundo como "Os Guerreiros do Arco-Íris". 

Então, me encontrei novamente sem palavras.

 E de súbito elas surgiram como avalanche em minha mente.

Ei gente! Diana Palmer é mais que uma romancista, seus livros água com açucar são mais que apenas entretenimento, suas histórias de contos de fadas com finais felizes... não apenas embalam meus dias, mas hoje transformaram minha consciência.

Se eu de repente perdesse toda a tecnologia que me cerca, como sobreviveria?

Como posso voltar às minhas origens, detalhe, eu ainda tenho elas... e as gerações futuras que sequer conhecem velhos hábitos de sobrevivência?

Fogão à lenha, plantar e colher, debulhar, fazer magica transformando a farinha em pão, banho nos rios, lavar roupa coletivamente...

Mais uma vez fiquei sem resposta... Espero sinceramente conseguir me adaptar...

No entanto uma coisa é certa, esses povos sejam Maias, Astecas, Índios e outros que preservam suas origens e sobrevivem com o suficiente para que não maltratem a terra que lhes sustenta ganharam ainda mais o meu respeito e minha admiração.

Espero que esse texto um tanto confuso, sirva para despertar-los... Como o livro da Diana Palmer conseguiu me chacoalhar.

bjos
Lady d'Arques

Ps. Conversando com minha amiga do (S2) Arminda, ela me apresentou o video abaixo... um complemento lindissimo, presente do Michael Jackson para todos os habitantes da terra.

Poema Planet Earth do livro Dança dos Sonhos

Subscribe