Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Megan Cross retornara à ilha caribenha de San Felipe após 16 anos. Muita coisa havia mudado desde o terrível divórcio de seus pais e o segundo casamento de sua mãe. 

Mas a maior mudança de todas sem dúvida havia sido Remy, o neto de seu padastro. 

Na última vez em que tinham se encontrado, Megan era uma debutante, enquanto Remy não passava de um menino de 9 anos com um mistério em torno de sua paternidade. 

Mas o tempo o tornara um homem adulto e muito atraente cujas provocações a deixavam bem consciente de sua presença... e da atração que cada vez mais aumentava entre eles... 

Meu Comentário:

Esse livro é marrento, e durante a leitura eu tinha a sensação de estar engessada. Os diálogos não fluiam e a narrativa eram longos trechos que se arrastavam.

Remy na maior parte do tempo age como um menino, e a Megan está sem fôlego ou arfando.

Anita a mãe de Remy, é tão stressada que quando ela aparecia no livro me dava dor de cabeça.

O livro é incapaz de manter um diálogo coerente, é como se fossem pedaços de várias conversas.

Os personagens não conseguem se ater à um assunto, divagam tanto que se perdem nas conclusões, ou pior tiram conclusões precipitadas.

E para constar vários mistérios não são resolvidos, inclusive por um momento tive a sensação de que Remy e Megan eram irmãos.

Enfim, quer evitar passar raiva? Fiquei bem longe desse livro.

Nota? Vou me abster.




27.7.12

Desafio do Desejo - Lynne Graham

Postado por Mara |




A vida de Abbey saiu dos trilhos da viuvez e lembrança do marido perdido quando aceitou participar do des-file de caridade e atraiu a atenção do ricaço russo Nicolai Arlov, que não mediu as palavras, a estratégia e os métodos pouco recomendáveis para obrigá-la a sair com ele. 

Pelo bem geral, ela aceitou o convite para que ele fizesse uma doação para a fundação. 

Só que, quanto mais ela o repelia, o rejeitava e dizia respeitar a memória do marido, mais ele insistia em derrubar-lhe as barreiras. E surpresas – para bem e para mal – não vão faltar no caminho dos dois...

Meu Comentário:

No prólogo desse livro eu vi a descrição de Nikolai, como uma versão bem devassa de Tony Stark (leia-se Homem de Ferro), já que ele tem 3 assistentes e a Lynne nos leva a acreditar que rola uma sessão Elloras com Sveta, Olya, Darya e Nikolai.

Com esse prólogo, confesso que foi bem difícil eu me sentir atraída por Nikolai, a  bem da verdade senti bastante repulsa.

No entanto ao longo do livro, Nikolai mostra facetas ocultas de um garoto rejeitado e abandonado; e como todas vocês sabem eu simplesmente não resisto à um bastardo.

Lubimaya (que era como Nikolai chamava Abbey, e significa "Noiva"), realmente me irritou com seu amor eterno ao falecido marido que não merecia nem mesmo uma vaga lembrança.

E com uma melhor amiga/cunhada como a Caroline, quem precisa de inimigo? Drew, o irmão de Abbey também é um belo estorvo.

Achei engraçado ela ganhar brilhantes, vestido, diamantes e ficar imune à sedução do luxo e da riqueza, no entanto quando ganha uma gatinha siamesa, que recebe o nome de lady, fica meio que transtornada de alegria.

Enfim, Lynne Graham é ame ou odeie, e pra saber sua verdadeira opinião... só lendo mesmo...rs

A cena momento Elloras quebrou o clima para mim, mesmo que quase no final do livro eu tenha finalmente descoberto o que realmente aconteceu... (leia-se: nada). 

Por isso, nota 6.

Para ver a opinião da Beta do Literatura de Mulherzinha sobre esse livro e toda a trilogia (clique aqui).

Segue abaixo a sequência de leitura dessa trilogia.






" Ele tinha dons sobrenaturais e lhe despertava uma irresistível paixão."

Inglaterra, verão do século XVIII. Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun.

Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família.

Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos.

O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva. 

Meu Comentário:

4º e último livro dos Wherlock e Vaughn anunciado pela editora.

Admito que já comecei lendo com dó de terminar.

A visão de Argus nu no jardim é um excelente início, realmente espero que a Hannah Howell continue escrevendo essa saga.

A maioria dos Wherlock e Vaughn dão o ar da graça e é claro que me diverti e muito vendo os Wherlock e Vaughn chegarem e se instalarem confortavelmente em Sudun House, inclusive os filhos ilegítimos de Argus, que geram uma cena, já que a pobre Lolly estava completamente leiga sobre a existência dos meninos.

Confesso que no momento em que Darius e Olwen apareceram eu acreditei que a Lorelei seria um pouco mais resistente, ela perdoa muito fácil e isso mais vezes do que eu seria capaz.

Argus é covarde e de certa forma um aproveitador, no entanto isso não diminui o charme, nem o sex appeal do homem.

As cenas hots são boas, mas poucas e a interferência das famílias tanto dos Wherlock e Vaughn quanto do Duque, principalmente do Max me fizeram dar excelentes gargalhadas.

A trama do livro foi meio que deixada de lado e o absurdo de Argus os achar amaldiçoados no quesito casamento um pouco exagerado.

É uma lástima ser necessário quase acontecer uma tragédia para Argus finalmente abrir os olhos e ver o que realmente importa na sua vida.

Palmas para os curandeiros da família e claro para o Duque e seu fiel braço direito, o Max, que dão um show à parte.

Devo admitir que vislumbrei Rolland e Olympia como casal, no que fui bem frustrada no Epílogo, e quem ler entenderá o porque.

Também fiquei muito curiosa para ver a previsão de Olympia no seu doce e lento desenrolar... a cena dos cinco passos foi um excelente aperitivo, o meu único senão é que não descobri o dom dos gêmeos.

Hannah Howell mais uma vez provou por A+ B porque é minha autora predileta.

Enfim, Nota 10. Claro que com lágrimas, já que não temos nenhum novo livro previsto para essa família.


Sequencia da Série:
  • 1. If He's Wicked (2009) - A Vidente - Chloe Wherlocke e Lord Julian Kenwood.
  • 2. If He's Sinful (2009) - A Sensitiva - Penelope Wherlocke e Lord Ashton Radmoor.
  • 3. If He's Wild (2010) - A Intuitiva - Lady Alethea Vaughn Channing e Lord Hartley Greville
  • 4. If He's Dangerous (2011) - O Escolhido - Argus Wherlocke e Lorelei Sundun. 
 
Para ler a resenha dos outros livros da série (clique aqui)


25.7.12

Simples Assim...

Postado por Mara |

 
Tomada por um imenso sentimento de paz,
Tenho a certeza de que finalmente encontrei a
Tranqüilidade e o equilíbrio que precisava.

Estou de partida...

Desculpe-me se prefiro não levar nenhuma bagagem,
Mas meu estado de espírito se recusa a ser
Sobrecarregado com sentimentos ruins.

Dona de mim mesma, Senhora absoluta da minha vida...

Seguindo meus instintos, prevejo dias de felicidades.

Não chore pelo que podia ter sido...

Simples Assim... 

Não foi e não tinha que ser.

Guarde a lembrança dos bons momentos,
Pois como diria o poeta;
Foi eterno enquanto durou.

Simples Assim!

From by: Lady d’Arques





Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk.

Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. 

No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. 

Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente.

Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?

Meu Comentário:

Quando li "Sem Coração" e fui apresentada à Jon, confesso que o desejei com toda a força do meu ser. A ponto de pular o livro do Kilraven (leia-se "Perigoso"), e ir direto para esse.

Talvez seja por causa do seu jeito tão correto, peculiar de ser, ou mesmo os cabelos longos presos num rabo de cavalo, que tanto distoam do seu terno de treis peças, ou ainda pela fofoca sobre ele ser virgem.

A verdade é simples, o homem é irresistível e eu simplesmente me apaixonei.

Esse é um livro de mistérios e segredos, ainda falando sobre o trágico fim da primeira familia de Kilraven, temos uma continuação do quebra-cabeça que vem desde o livro "Perigoso", com muitos elos ocultos de ligação.

O grande segredo de Joceline é pouco a pouco descoberto por todos menos pelo Jon, que é o maior interessado.

Admito que conhecendo os ogros da D.P. tive medo do momento em que Jon descobriria a verdade.

Confesso que ainda estou em estado de choque com a cena em que Jon  finalmente descobre que não era mais virgem, e a grande mentira de Rocky (apelido de Joceline).

A cena é inusitada e muito, muito hot, e o desfecho foi bem mais suave e light do que eu temia.

Sem recriminações, nem revoltas iminentes, Jon prova que é um cavalheiro gentil, dedicado e apaixonante.

Com ótimas perspectivas vemos muitas possibilidades de livros; se é que já não existem... rs.

Rouke, Marques e a legista, Callum e a mãe de Jon e Mac, sim a famigerada Cammy.

Enfim, nota 10.

Mais um homem de cabelos longos para a minha coleção de intocáveis.

Abaixo segue os treis livros em que Jon BlackHawk aparece:-
 
3 - Impiedoso

(creditos das traduções e digitalizações, nos próprios arquivos) 

Meus sinceros agradecimentos à todas as meninas, que sempre trabalham arduamente pra nos presentear com excelentes traduções e digitalizações.




Inglaterra, 1086

Na Inglaterra feudal, Elizabeth Montwright escapa por um triz de um massacre que destruiu sua família e a exilou de seu castelo ancestral. Decidida a vingar-se, passa outra vez pelos portões da sua antiga fortaleza, disfarçada de camponesa, para pedir ajuda a Geoffrey Berkley, o poderoso lorde que expulsou os assassinos de sua família.


O corajoso guerreiro ouve suas súplicas, resisti a suas exigências e jura seduzi-la. Contudo, ao lutar contra as carícias desse guerreiro, o coração de Elizabeth se inflama de amor pelo homem que se tornará seu defensor.

Meu Comentário:

Seria chover no molhado dizer que o livro é hot, que Geoffrey e Elizabeth lembram Sophie e Nicholas de Lacy e etc,. Por isso nessa resenha vou falar do sentimento que esse livro me despertou.

Fazia anos que eu desejava esse livro e quando o encontrei na Feira do Livro, é claro que ele foi para o topo e apesar de tentar me controlar... eu o devorei... rsrs.

Geoffrey é um legítimo guerreiro com idéias bem medievais e mega-possessivo.

Já Elizabeth é uma mulher à frente do seu tempo com idéias bem modernas para a época.

Esse livro me fez lembrar uma história que conta o efeito da adversidade sobre cada um, e Elizabeth e Geoffrey me lembrou muito a água e o pó de café.  (Para ler Clique aqui).

Elizabeth e Geoffrey é bem assim, seres quase imutáveis, teimosos e de natureza indomável, no entanto em meio aos gritos e às crises de adaptação desse casamento nós contemplamos às mudanças silenciosas, as modificações no ser e na alma de cada um.

A cena final onde Elizabeth demonstra sua confiança e devoção absoluta é de uma beleza singular, vemos nesse momento, o amor verdadeiro operando e fortalecendo a relação que o permeia.


Posso afirmar que valeu a pena a busca, muito mais a leitura. Vai para a coleção dos intocáveis e com certeza será muitas vezes relido.

Nota 10.




Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. 

Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. 

Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo... Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? 

 Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. 

Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres.

Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.

Meu Comentário:

Esse livro foi um presente mega-especial que a minha irmã amiga Camila enviou, já de aniversário 2012 (eita menina adiantada)... brigado amiga de coração. 

Para resumir sem Spolletar muito, gostei mais desse livro do que dos outros e olha que eu dei nota 10 para os anteriores.

A trama como sempre é bem elaborada, a família que cerca o casal principal é sempre motivo de ótima leitura.

Hannah é expert em criar coadjuvantes que conquistam e nos fazem implorar por seus próprios livros, só para citar, temos nesse: O tio Iago, a sobrinha do Hartley Germaine, e claro o chefe do clã, Modred.

Na página 109 eu me lembrei o porque de amar os livros da Hannah. Nessa página temos a decisão da Alethea de aceitar ou não o pedido tosco de casamento do Hartley.

Na página 130 desfrutamos do momento único em que Hartley se descobre apaixonado, o que já sabíamos desde a página 109, isto tudo porque ele não acredita no amor.

Momento tenso ao extremo quando parte da visão que trouxe  Alethea à Londres se concretiza; apesar de mudanças em relação à premonição, o temor é bem presente nas páginas.

Modred nesse momento nos mostra porque ele é o líder dessa "estranha" família.

Argus aparece bem na trama e claro a sede pelo livro dele aumenta.

Germaine, a sobrinha sobrevivente do Hartley no mais alto estilo Gillyanne Murray, me fez desejar muitissimo um livro com ela.

O final é muito bom, com cenas hots dotadas de posições e lugares inusitados.

No Epílogo (outro motivo para amar os livros da HH, pois sempre tem; ainda bem por isso), vemos o legado sobrenatural dos Vaughn e Wherlocke se manifestando e a cena é linda!

Livro Nota 10. Agora vamos ao "O Escolhido".

Sequencia da Série:
  • 1. If He's Wicked (2009) - A Vidente - Chloe Wherlocke e Lord Julian Kenwood.
  • 2. If He's Sinful (2009) - A Sensitiva - Penelope Wherlocke e Lord Ashton Radmoor.
  • 3. If He's Wild (2010) - A Intuitiva - Lady Alethea Vaughn Channing e Lord Hartley Greville
  • 4. If He's Dangerous (2011) - O Escolhido - Argus Wherlocke e Lorelei Sundun. 
 
Para ler a resenha dos outros livros da série (clique aqui)


Doutor em Sedução


Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas idéias impróprias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele.

Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática... com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho?

 Meu Comentário:

Este livro nos conta a história de sobreviventes. Tanto Daniel quanto Lace sobreviveram à situações extremas e isso os tornou o que são.

Daniel muito jovem assume o leme da família (leia-se Annie e Max); pois o pai após a morte da mãe se distanciou de tudo e todos.

Já Lace viu a mãe se casar por interesse, numa troca simples:-  a mãe dela doou a juventude e o padastro retribuia com segurança finaceira, logo em seguida ficou viúva, e passou a vida buscando o amor e encontrou apenas aproveitadores.

Lace é terapeuta sexual de mente bem aberta, extrovertida e muiiiiiiiito ousada.

Daniel é médico ultra-conservador, e bem chauvinista. Os embates deles sempre rende ótimas risadas e torna doce e meiga a leitura.

O ir se descobrindo do casal torna o virar de páginas uma sequência rápida e bem prazerosa.

A primeira vez do casal é HOT e com ótimas surpresas. Aliás os diálogos de conotação sexual nas preliminares são de tirar o fôlego, principalmente porque por boa parte do livro o Dani finge ser um desastre sexualmente falando.

Espero que a Annie e o Max, irmão do Daniel tenham seus próprios livros. Aliás, isso me deixou bem frustrada, o fato de não ser revelado por quem a Annie está apaixonada. Apesar de ter ótimas dicas não é mencionado o nome. (E eu realmente filmei a Annie e o melhor amigo do Daniel, um MARATOSO¹ chamado Guy).

Espero que realmente lancem os livros de Max e Annie.

Enfim, nota 10. Vale a pena ir pra coleção!

Fuçanco no site da Tonks o Romances in Pink achei ótimas informações, como sempre:

 Trilogia Tempted, eles são:
  • Little Miss Innocent? - Doutor em Sedução - Daniel Sawyers e Lace McGee.
  • Annie Get Your Guy - ainda não lançado no Brasil - Annie Sawyers e Guy Donovan.
  • Messing Around With Max - ainda não lançado no Brasil - Max Sawyers e Maddie Montgomery.
Uhuuuuuuu é trilogia AMODORO... e ihuuuuuuuuuu eu acertei o par da Annie realmente é o Guy.

¹ nova expressão para descrever homem Maravilhoso e Gostoso. (kkkk).

Um Cético, uma Mística. Opostos em Quase Tudo... Mas a Química Parecia Irresistível...

Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas. Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel.

A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais...

Meu Comentário:

Esse livro livro junto com o primeiro da série eu ganhei no meu aniversário do ano passado da minha amiga-irmã Camila. Gracias amiga de coração!!!

Senti um ambiente bem sinistro na trama... principalmente creio eu, por conta dos fantasmas e seus dramas para serem solucionados.

Pen e Ashton são formidáveis juntos, a casa dos bastardos é bem estilo Hannah Howell, as crianças realmente são prodígiosas.

No romance percebi semelhanças com a história de Cormac e Elspeth Murray em "Juramento de Amor"... Um homem entre o dever, o dinheiro e a honra.

Nota 10 com certeza.

Ps. Destaque para Brandt que tem uma triste desilusão com a própria mãe e perdeu seu amor. Votos para que a Hannah Howell escreva um livro para ele.

Sequencia da Série:

  • 1. If He's Wicked (2009) - A Vidente - Chloe Wherlocke e Lord Julian Kenwood.
  • 2. If He's Sinful (2009) - A Sensitiva - Penelope Wherlocke e Lord Ashton Radmoor.
  • 3. If He's Wild (2010) - A Intuitiva - Lady Alethea Vaughn Channing e Lord Hartley Greville
  • 4. If He's Dangerous (2011) - O Escolhido - Argus Wherlocke e Lorelei Sundun.
  
Para ler a resenha do primeiro livro da série (clique aqui)




Quando o dever se converte em prazer…

Edward Rawlings faria qualquer coisa para não assumir o título de duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. 

Por isso, não pensa duas vezes antes de viajar para a Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo: o sobrinho Jeremy, o menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.

Órfão, o pequeno Jeremy vive num casebre com a tia Pegeen, uma mulher com opiniões demais para a época. Ela não quer que Jeremy cresça mimado e rodeado de riqueza. 

Mas sabe que Edward pode oferecer ao menino oportunidades de que ela jamais seria capaz-e aceita mudar-se para a propriedade dos Rawlings, na Inglaterra.

Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward enlouquece com a sensualidade e os olhos verdes de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões.

No entanto, ao chegar à mansão, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?

Meu Comentário:

Ganhei esse livro no meu aniversário, da amiga Danielle Mano. Gracias pelo mega-presete amiga.

Sem muitos detalhes, pois se tornaria um SPOILLER DO MAL, posso afirmar sem medo de errar que Edward apesar de teimoso é "Mara".

A Peegen é das "minhas" e o Jeremy é dinamite pura. Livro que vai para a coleção e com certeza será relido várias vezes ao longo dos anos.

Absolutamente Perfeito!

Nota 10. (Na falta de nota maior).

Segue abaixo sequência da Trilogia:-

5.7.12

Uma Vida para Esquecer

Postado por Mara |



Uma vida para esquecer...

No entanto... Minha memória me serve bem demais.


A sua ausência tem feito meu coração chorar...

Saudades do que jamais tocou, intuiu ou possuiu.

Entretanto a sensação de perda é suprema e absoluta.


Sei que sou capaz de seguir em frente,

Mas meu coração ainda acredita em contos de fadas

E se recusa a jamais encontrar a placa de retorno.



Voltar só faria mais estragos,

... Meu coração teimoso se recusa a aceitar tal possibilidade.

... O Fim!



From by: Lady d'Arques

3.7.12

Sem Promessas de Amanhã - Errata / Recall

Postado por Mara |


A Harlequin errou na edição desse livro, por isso não tenho idéia de quem é autora, qual é a sinopse e definitivamente o livro é um horror...rs.

Meu Comentário:

Confesso que quando li a 1ª página senti que seria um livro doloroso de digerir.

É provável que a autora seja formada em psicologia.

O livro é uma constante indagação sobre quem sou eu e o que realmente quero para a minha vida.

Melodramática e cansativa, é uma leitura dispensável. O fato de não ser o livro da capa não atenua, apenas aumenta o grau de insatisfação.

O fato que é bem positivo aqui foi que a Harlequin avisou e disponibilizou o Recall, mostrando-nos o respeito, que nós bem merecemos.

Felizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.




Ele vai exigir a noite de núpcias que jamais tiveram!

Bram MacKinloch passou sete anos, longos e torturantes, em cativeiro. Durante esse tempo, apenas três pensamentos o faziam resistir: cultivar sua força bruta, alimentar a sede de vingança e manter viva a memória do belo rosto de sua noiva. 

Ao rever seu marido após tanto tempo, Narnia ficou totalmente paralisada pelo choque de um encontro inesperado. 

As cicatrizes sobre o corpo de Bram revelavam o quanto sofrera em cativeiro, enquanto a fome em seus olhos provocava chamas de desejo. Porém, muitas coisas mudaram desde seu inocente casamento…

Os guerreiros do clã MacKinloch estão sempre prontos para lutarem até o fim pela sua terra… e pelos seus amores! 

Meu Comentário:

Desejo nas Terras Altas conta a história de um guerreiro sobrevivente à dor, à traição e à escravidão.

Meu único senão é que ele se recusa a se perdoar, e busca insanamente salvar Callun e por isso quase coloca tudo a perder.

A Narnia é forte, e um bálsamo aos tormentos do nosso guerreiro.

Ponto super positivo para as cenas hots, já que Bram partiu para a guerra que o tornou cativo, antes da noite de núpcias. Concluindo, Bram é virgem!

Narnia no entanto foi casada nesse período em que Bram foi considerado morto e nesse reencontro ela está viúva, mas... o marido era egoísta, portanto preparem-se para ótimas cenas de iniciação!

Como é Série Michelle Willingham deixa nesse livro dicas de seus próximos títulos.

Alex que foi colocado como chefe de Clã, após os anos de escravidão de Bram, com uma esposa bem misteriosa e arisca.

E Callum, o silencioso resgatado que se apaixonou pela noiva de seu executor, lógico que é um amor impossível, portando será ótima leitura, no entanto teremos que esperar pois acabou de ser lançado nos EUA.

Nota 10.

Informação retirada do blog da Tonks, onde também tem resenha desse livro: Romances in Pink
  • 1. Claimed by the Highland Warrior (2011) - Desejo nas Terras Altas - Bram MacKinloch
  • 2. Seduced by Her Highland Warrior (2011) - Sedução nas Terras Altas - Alex MacKinloch 




Amor Errante 


Emily Longesley casou-se com o amor de sua vida e tinha esperança de que ele pudesse amá-la com o tempo. Ao invés disso, ele abandonou subitamente a bela casa em que moravam no campo e partiu para Londres. 

 Emily suportou o desprezo com dignidade, mas três anos já haviam sido suficientes para ela!Ao enfrentar seu marido errante, Emily percebeu que Adrian, conde de Folbroke, havia perdido a visão.

Ele sequer a reconhecia! No entanto, ela anseia seu toque... Se Emily fingisse ser uma amante, será que Adrian finalmente aprenderia a amar sua esposa? 

Meu Comentário:

Cuidado pode ter Spoiller

Adrian, o Conde de Folbroke é portador de uma doença que o está deixando cego; e esconde esse fato da família e do mundo se isolando em Londres.

Emily casou-se com o homem de sua vida, apenas para ser rejeitada uma semana depois e fica relegada ao "ostracismo" por 3 anos longos anos.

Mas o último ano foi ainda pior, pois sequer consegue vê-lo, seu único elo de ligação é John Hendricks, o secretário que faz a comunicação verbal e escrita do casal.

Atormentada por Rupert, o primo do marido, próximo herdeiro na linha de sucessão; pois ele a acredita que Adrian está morto e Emily está escondendo o fato para não lhe entregar o que ele acredita ser dele por direito, ela acaba dizendo que está grávida.

Feito isso, ela parte em busca do marido em Londres para que juntos eles possam resolver a situação.

Ao chegar em Londres Emily faz a grande descoberta, numa cena pra lá de hilária, inusitada e chocante numa taberna bem fim de linha, ela finalmente descobre o grande segredo do marido.

Desta feita, ela resolve seduzir Adrian, detalhe se passando por uma desconhecida. Apesar dele estar encantado com ela, Emily faz a surpreendente descoberta de que ele na verdade ama mesmo é a esposa.

Enfim, vocês já imaginam a confusão né?

John Hendricks, o secretário e ex-capitão do exército, pois serviu ao lado de Adrian, se vê em meio a esse fogo cruzado e injustamente é acusado de ser amante da "esposa".

Emily, e eu confesso que também faria a mesma coisa, estimula Adrian a falar da "esposa" e o aconselha como consertar tudo. Só por aí, você já imagina que essa confusa história de amor não ia acabar bem, né?

O ápice desse livro é bem encalacrado, mas é nesse momento que tem a cena mais bela do livro, e lhes adianto não é com o Adrian e a Emily, mas na verdade é a declaração de Hendricks que tenta "abrir os olhos" do seu patrão.
 
"- A verdade de sua parte seria uma mudança bem vinda. - retrucou Adrian.

- Muito bem, então. Quando a vi esta manhã, não estava como a tola miniatura que você carrega. A miniatura que gastou de tanto acariciar é de uma garota jovem e comum. Mas a mulher que vi hoje tinha acabado de sair da cama, e não usava nada além de um penhoar azul de seda. Ela o amarrara abaixo dos seios de uma maneira que deixava pouco para a imaginação. E quando se sentou, a saia se abriu e pude ver seus tornozelos, e uma parte da canela desnuda.

Adrian fechou uma das mãos, desejando que ainda estivesse segurando a garrafa, de modo que pudesse jogar em direção à voz e calar a boca do homem para sempre.

- Ela pegou as cartas que você enviou, e leu em rápida sucessão. Suspirou. Beijou as duas folhas. Praticamente fez amor com os papéis, enquanto estava lá, parado como um idiota, admirando-lhe o corpo e desejando que, pelo menos uma vez, ela me desse alguma instrução que não envolvesse correr de volta para você. Mas nada tinha mudado. Em relação a homens que não seja o Conde de Folbroke, ela é tão cega quanto você."

Eu confesso, que já tinha uma quedinha, mas nesse momento eu me apaixonei pelo Hendricks.

A boa notícia é que ele é o próximo livro da série; a má notícia é que ainda não foi lançado no Brasil.

Ah! E só para constar é belíssimo ver o Adrian encontrar forças para reagir à sua deficiência sob os cuidados das mãos amorosas da Emily.

Livro nota 10.

Ps. É a primeira vez que leio essa autora, e posso afirmar que está aprovadíssima e sinceramente estou ansiosa pelos próximos livros dessa trilogia.

Ordem da Série:

1 - Amor Errante (Adrian e Emily)
2 - Lady Druilla's Road to Ruin   (John Hendricks e Drusilla) 
3 - Ainda está sendo escrito. (Eu espero que seja do irmão da Emily)


 

Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.

Subscribe