Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Olá meninas,

Estou aqui mais uma vez para postar as fotos dos mimos que a Maravilhosa Andrea Jaguaribe enviou para nossa alegria!

Veio de tudo um pouco, desde Florzinhas, passando pelos Tesouros, Paixão, ModernSexy, Rainhas, Desejo, Special, Jessica e claro os de Livraria...

Esmiuçando...

Nos Florzinhas temos Barbara, Penny Jordan... então já imaginam os meus pulinhos de alegria...rs.



Os livros Paixão que sempre são ótimos companheiros de viagem...


Essa coleção ModernSexy é uma das minhas prediletas, pois sempre tem um tom de Comédia Romântica que eu amoooo...

Homens prepotentes e claro ricos... Série Desejo, Jessica e Special... Capas lindas.

Aqui meu coração realmente deu um pulo e falhou uma batida...
 Finalmente vou conhecer de perto o Cavalgadura Rodrigo da DP...
E Lori Foster que é sempre garantia de ótima leitura.

E aqui para nossa alegria...

Gente fico impressionada com a sintonia da Andrea Jaguaribe...

O livro "Luxúria" primeiro da Trilogia Edge da Eve Berlin, e como vocês sabem eu acabei de ler o segundo dessa série e queria muito ler o primeiro.

E "Bem Profundo" que olhando a sinopse me despertou muita curiosidade...rs



Em breve muitas resenhas.

E claro muitos sorteios!!!!


Agradecimentos especiais sempre à Andrea Jaguaribe!




4 comentários:

Lidy disse...

Ai meu Deus, só o monte de resenha que isso vai dar! *_*

Cunhada, a Andrea é mara! Agora, vai ler todos e dar um jeito de postar sua opinião aqui, ok? kkkkkkkkkk

Bjos

Mara disse...

kkkkkkkkkk ok Cunhada... vou tentar ser mais presente...

bjos
Mara

Alexis Leehlan disse...

Só quero saber o que vc vai achar do Professor MacLindo Gostoso de Bem Profundo e do Cavalgadura señor Ramirez, kkkkk

Andrea Jaguaribe disse...

Oi, Mara!

Como disse a Lidy, agora é um mone de resenhas para a nossa alegria! kkkkkk

Bem, o Rodrigão el bigodón veio de brinde com outro livro. Jamais gastaria meu dindin com essa cavalgadura sem noção! kkkkkk

Vai preparando a foice... A vontade que dá é fazer picadinho dele... kkkkkkk

Com relação ao comentário da Alexis, o professor pode ate ser MacLindo, mas achei o livro totalmente sem noção, sem conteúdo, sem sentido... A mesma coisa o Luxúria... Não me empolgou, achei o casal sem liga...

Mas, como sou partidária de ler de tudo, nem que seja para pichar com propriedade e graças a Deus vivemos em uma democracia, aguardo ansiosa suas considerações a respeito!

Quanto aos demais, dê prioridade ao Promessas Quebradas. Adorei!!!! Daria um bom filminho e o casal coadjuvante merecia um livro próprio: muito espirituoso e com tiradas fantásticas. Aliás, os coadjuvantes foram show, porque ainda tem a tia do mocinho que é uma figura!

Todos os Modern Sexy são recomendados, mas atenção ao Beijos Gelados. De gelados não tem nada! kkkkk Aliás, que titulozinho ridículo prá um livro tão legal...

No mais, leiturinha interessante, mas que eu me lembre, sem destaques. Ah, o da Lori Foster é bem interessante, mas a mocinha tontolona metida a esperta me deu nos nervos...

Enfim, aproveite bastante e nos deleite com suas resenhas!!!!

Beijos!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe