Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Uma cerimônia de casamento era o último lugar em que Sam gostaria de estar. Depois da morte de sua esposa grandes festejos e multidões eram insuportáveis. Mas Tricia, um verdadeiro furacão de mulher e irmã do noivo, abalou a solidão à qual ele se impôs.

E quando os arranjos para a noite começaram a ter contornos intimos, era apenas uma questão de tempo para que Sam colocasse um ponto final em tudo. A paixão explosiva que sentiu nos momentos em que estiveram juntos despertou nele sentimentos que ele imaginara estar enterrados para sempre.

Sam poderia encontrar uma razão para viver permitindo-se amar uma nova mulher?

Meu Comentário:

Se você estiver acostumada com a dinâmica de Maureen Child, prepare-se, você irá se sentir um pouco frustrada com esse livro.

Sam é o resultado de uma tragédia, e como consequência ele é distante, frio e muito reservado, ou como diria minha amiga Tricia, porque com certeza seríamos amigas, Sam é um Dr. Rabugento.

Por conta da elaborada descrição de Sam e do lento desenvolver do relacionamento às avessas com Tricia, o livro só começa mesmo lá pela página 84 e como só tem 183 páginas, lá se foi meio livro.

O bom desse livro é Tricia Writh e sua família enorme, barulhenta e muito carinhosa.

O Sam é o típico cabeça dura e a Tricia é a mocinha que deixa literalmente o "caboclo" confuso, de pernas bambas e completamente apaixonado.

O difícil é que o livro mostra a visão de Sam, e o fato dele ser rabugento pode ser a explicação de eu ter demorado uma semana para ler um livro que eu teria devorado em um dia.

A favor do Sam posso dizer que ele tem pegada, e que sua tão esperada declaração de amor foi tão fofa que eu até me esqueci que ele era o Dr. Rabugento.

Enfim, Nota 5. (Essa nota está levando em consideração Tricia e sua família).


Como Domar um Sheik 


Ele a teria para si!

Bastou ao sheik Shaheen Aal Shalaan a avistar em uma sala lotada para, no mesmo instante, perceber que desejava aquela mulher. Sem muito esforço, logo a levou para sua cama, onde ela despertou nele paixões há muito tempo adormecidas. 


Após o enlace, o sheik descobriu a verdadeira identidade de sua amante: era Johara, sua amiga de infância, que agora florescia na visão de Shaheen de tal modo que se tornara impossível para ele viver sem ela. 

Porém, sua linhagem exigia uma esposa já escolhida para o trono, e desposar outra poderia trazer resultados catastróficos. No entanto, como ele seria capaz de dar as costas à mulher que estava grávida de seu filho? 

Meu Comentário:

Shaheen náo é um homem a ser domado, mas sim a ser tocado. Domado eu deixaria para o terceiro Sheik, Amjad sim, me pareceu bem feroz e indômito. 

Esse primeiro livro da trilogia é como um belo passeio, e claro a base inicial para os próximos dois livros.

O romance em si é de uma beleza quase poética, como alma gêmeas que nasceram um para o outro.

Os obstáculos são quase intransponíveis e a abnegação de Johara mais do que uma prova de amor.

A escolha final de Shaheen demonstra que o amor de Johara é mais do que correspondido, é de uma entrega absoluta.

No ínicio do livro vemos como foi que Shaheen e Johara se conheceram, e nesse primeiro encontro percebemos que estão predestinados.



Para Johara, ele seria sempre o garoto de 14 anos que salvara sua vida há vinte anos.
Na época, ela estava com 6 anos, em seu primeiro dia em Zohayd, onde fora viver com sua família no palácio real. Seu pai, armênio-americano, havia sido nomeado o primeiro assistente do joalheiro real, Nazeeh Salah. Fora o "tio" Nazeeh, mentor de seu pai, quem sugerira o nome dela, joia em árabe.
Durante a entrevista de seu pai com o rei, ela escorregara no terraço e acabara caindo da balaustrada, ficando pendurada no peitoril. Todos ouviram seus gritos e foram correndo. Incapaz de alcançá-la, seu pai lhe jogara uma corda com um laço para que ela o amarrasse na cintura. Enquanto tentava prender-se, alguém lá embaixo gritara para que ela pulasse. Com o coração em pânico, ela olhara para baixo.
E então o vira.
Ele parecia estar muito distante para conseguir pegá-la. Porém, mesmo com seus pais gritando para que se segurasse, ela se soltara e despencara nove metros, simplesmente sabendo que ele a pegaria.
Tão rápido, preciso e poderoso quanto o falcão em seu nome, ele a pegara. Ele mergulhara, agarrara-a em pleno ar e a acolhera no refúgio de seus braços.
Johara ainda analisava aqueles momentos perigosos de tempos em tempos. Ela sabia que poderia ter amarrado a corda. Porém, ela escolhera confiar sua segurança àquela criatura magnífica que a encarara com olhos castanhos e ardentes radiando força e confiança.
Daquele dia em diante, ela soubera. Ela seria sempre dele. E não só porque ele a salvara. 


Os Sheiks irmãos aparecem já demonstrando um bom tanto de si mesmo, nos deixando ainda mais curiosas.  O Rei de Judar, Kamar também dá o ar da graça já que sua rainha é irmã dos Sheiks de Zohayd, e é bom demais ver o feliz casal real mais juntos do que nunca.

O fato de ficar em aberto a grande conspiração contra o trono, envolvendo o Orgulho de Zohayd, só faz crescer ainda mais o entusiasmo com essa trilogia, afinal é grande a vontade de descobrir o mistério iminente.

Ansiosa pelos outros livros, só posso dar nota 10.


Ela lhe dará um herdeiro...

Por causa de um erro ocorrido em uma clínica de fertilização, Alison Whitman está esperando um bebê que é, na verdade, filho de Maximo Rossi, príncipe de Turan, e, portanto, herdeiro do trono! Agora ele tem o dever de torná-la sua esposa! 


Maximo havia perdido a esperança de ser pai,mas agora o impiedoso governante não deixará escapar uma segunda chance tão surpreendente. 

Entretanto, manter a tradição é uma de suas principais prioridades, e umherdeiro ilegítimo está fora de cogitação. Por isso, Alison logo saberá que o casamento será uma ordem, não uma escolha!

Meu Comentário:

Um Conto de Fadas às avessas, essa é a melhor descrição para o livro da Maisey Yates.

Alison protagoniza as vezes de gata borralheira, numa versão bem moderna, munida de coragem, autosuficiência, ousadia e muita força de vontade.

Já o principe Max é um pouco mais complexo para se definir. Com um casamento midiático perfeito ele sofreu as amarguras de um casamento infeliz, e se culpa por esse fracasso, como se alguém fosse capaz de assegurar isso em absoluto.

A felicidade depende de duas pessoas para ser completa e a ex-falecida dele, literalmente não conseguiu superar as próprias limitações e o martirizou, como se para puni-lo.

Um acidente na inseminação artificial colocou Alison direto nos braços de Max. E para poupar o filho de sofrer com o estigma de bastardo, e para não ser a culpada dele ser impedido de ser o próximo herdeiro do trono de Turan, Alison aceita o casamento mas reluta em se "envolver" com o Max.

O relacionamento deles é conturpado pela família "real" e pelos paparazzi, no entanto é impossível para Alison resistir à forte atração sexual que os toma, e quando percebem Alison e Max já estão apaixonados.

Ponto positivo para a cena em que Max revela seu maior segredo à Alison, e nesse momento lhe desvenda a alma.

Quando Max compartilha com Alison seu amor pela pintura, mostra uma faceta que sempre ocultou do mundo, e ao retratar Alison... impressiona o amor registrado na tela. Uma espécie de encontro de almas acontece.

Max é um tanto turrão, mas a esperada declaração de amor supera e faz valer a pena amar esse impetuoso e possessivo Príncipe.

Nota 8, por conta de alguns argumentos que ficaram meio soltos, mas nada que comprometa a leitura.







Coração Dividido (versão Tentação)


Ao menos para uma festa a fantasia a professora Carlie McDaniels aceitou trocar seu visual sem graça por uma sexy indumentária de odalisca com um misterioso véu cobrindo seu rosto, menos os olhos. 

Logo atraiu a atenção de Tyler Ramsey, um homem alto, moreno, lindo, rico... Mesmo depois da melhor noite de suas vidas, Tyler não consegue descobrir a identidade daquela mulher ardente e apaixonante... e Carlie decide deixá-lo sem saber! 

Afinal, ele jamais poderia se apaixonar por uma conhecida, e ela não está certa se deseja saber as consequências caso ele descubra a verdade nua e crua! 

Meu Comentário:

Uma noite de sonhos, uma vida de pesadelos.

O silêncio de Carlie sobre a noite da festa à fantasia, cria uma situação  bizarra, pois Tyler vai ajudar Carlie num trabalho voluntário e ela acaba sentindo ciúmes de si mesma...rs.

Tyler está em busca da misteriosa odalisca, mas nesse interin, acaba se envolvendo com Carlie, mesmo ela usando "aqueles modelitos" (leia-se vestida para frustrar...rs), e ainda que horrorizado com suas roupas medonhas, acaba por se apaixonar pela mulher mais complexa e honesta que já conheceu.

Suas discussões, pois a Carlie não dá moleza, são na verdade um ótimo tempero e a cada dia Tyler se vê mais e mais enredado por ela, ao ponto de pensar o tempo todo nela.

Quando a verdade é finalmente descoberta, Tyler faz uma tempestade e Carlie fica magoada.

Mas isso não a exime, e nem lhe dá o direito de se tornar marrenta ao não aceitar o que Tyler quer lhe dar.


Com histórias complexas e experiências dolorosas, tanto Carlie quanto Tyler tem seus motivos para agirem como agem...

Jason e Brenda, trabalham como cúpidos tranquilos e sem pressionar dão uma mãozinha ao casal mais complicado que já li nos ultimos tempos.

Ponto Super Positivo para Tyler que é um fofo. E a Carlie não é uma mocinha lamurienta, pelo contrário, ela sacode a poeira e segue em frente.

Errou? Volta e conserta. (Esse é o lema dessa história).


Estilo comédia romântica com personagens próximos à realidade com falhas e erros.

Nota 10.

Trilha Sonora Unrevealed Love - André Leono


Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre...
A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. 


Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. 

Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome.

Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. 

Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente. 

Meu Comentário:

Bem, bem aqui vamos nós para mais um livro da série Night Huntress, o famoso Bones.

Apesar de minha primeira resenha te sido positiva, eu admito que o final me decepcionou. Eu realmente não podia acreditar que a Cat tinha feito o que fez, apesar de saber os motivos que a levaram à isso.

Então, comecei esse livro bem cautelosa e admito que me senti frustrada por um bom par de capítulos.

O caso é que Jeaniene Frost tem uma forma de escrever que é capaz de te fazer continuar lendo, mesmo não gostando do que está acontecendo.

A cena do casamento da Denise, melhor amiga de Cat, com o Randy é onde realmente começa a ação, e cá com meus botões deve-se a chegada do Bones...rs, daí em diante é se segurar porque são fortes emoções numa dinâmica de tirar o fôlego.

Eu realmente preciso ter cuidado ao resenhar essa série, porque inexplicávelmente tudo o que escrevo pode virar um Spoiller ENORME, e nem sempre do bem.

São detalhes que se encaixam, e de uma inteligência de nos deixar de boca aberta, e eu confesso que ver Bones antecipando os passos de todo mundo é uma das melhores partes.

Ainda bem que ele tem a Cat para tirar ele do prumo, ou a vida dele seria um imenso tédio.

Bom, ver Bones negociando com Don foi uma cena que super vale a pena. Mas ver a cara do Ian quando Cat vence o Zumbi-Mor apenas vestida para matar (leia-se vestido de festa e salto alto de prata), é impagável.

Agora gente, meu coração ficou na boca quando ela desafiou Max (e esta Bones não antecipou), e quase colocou tudo a perder.

Bones realmente salvou a situação, mas eu fiquei apavorada esperando a decisão da Cat. Oh! isso pode se chamar "momento sufoco", imagino que se Bones tivesse um coração ele teria falhado algumas batidas...rs.


Bem, o fato de eles conseguirem "salvar" Dave me levou às lágrimas 

E apesar, de ser "marrento" eu gosto do primeiro capitão da Cat, o Tate

Sem sombra de dúvida a Annette é bilhete para grandes problemas.

As cenas hots desse segundo livro são bem mais ousadas, e ver Bones se empenhando para se tornar inesquecível é de sacudir as estruturas.

Enfim, essa série é diferente de tudo que já li e me surpreendeu e muito.

Xeretando por aí, fiz algumas descobertas interessantes e assustadoras:-


  • no 3º livro aparece Vlad Tempesh (meio vilão), que por encantar, acabou ganhando sua própria trilogia. (informação extraída do Romances in Pink, blog da Tonks.

  • Já Denise (por alguma razão que logicamente ainda não descobri), tem seu próprio livro paralelo (creio ser uma das perdas citada na resenha da Tonks do link acima), o provável motivo.

  • Mencheres (o pai de todos, já que é o Vampiro que deu origem a esta geração ao qual Bones pertence), tem um livro paralelo, e pasmem com uma mortal, e isso parece muito interessante, visto que Cat acha que ele não conta a idade em séculos, mas sim em milênios. 
 
Para finalizar, é um excelente livro pra quem curte seriados de ações com muitos efeitos especiais. Espero que algum produtor descubra essa série e faça a alegria da galera.

Nota? Ah... nem preciso dizer né? Olha o tamanho dessa resenha...rsrs. É claro que é 10.


Trilha sonora It's Your Love - Faith Hill e Garth Brooks ( essa música fala que o amor é mais forte e é o que os une).

Ps. Mais uma vez gostaria de agradecer à amiga Andrea Jaguaribe por esse mimo, muito bem degustado e apreciado. Gracias amiga!

 

Um Bom Desafio 


O caubói Tom Tillman já vivera seus dias de herói. Seu último ato de coragem deixou-o não somente com o corpo marcado mas com a alma também.

Agora esconde-se sob a aba de seu chapéu e na solidão de seu rancho, onde ninguém ousa perturbá-lo. Até que Lucy Redd, antiga namorada do colégio, aparece para transformá-lo…

Com suas generosas curvas, Lucy dedica-se a trazer o velho Tom que conhecera á tona. 


Um Tom que muito significara para ela. Acordar aquele homem, porém, era tarefa fácil, mas abrir-lhe novamente o coração para o amor era um verdadeiro desafio. E Lucy era louca por um bom desafío.

Meu Comentário:

Esse é um livro de superação.

Tom sofreu graves ferimentos ao salvar duas meninas de um incêndio, e por conta das cicatrizes se isolou do mundo.

Lucy vem para resgatar nosso cowboy, e apesar de ter vencido na vida ela ainda teme as opiniões de sua pequena cidade.

Superando o fato de ser a "gorda" da turma e Tom aparecendo em público mostrando suas marcas heróicas, achamos que finalmente o livro entra na reta final, certo?

Errado... Tom e Lucy conseguem complicar a vida de uma forma que até agora eu ainda não entendi, sinceramente ainda estou digerindo a "coisa".

Enfim, entre indas e vindas, muita concessão, temos um final feliz?

Suspeito... que ainda não sei... kkk. Afinal foram tantas concessões e acertos, que eu precisaria de um epílogo pra saber se esse acerto dará certo.

Mas, vale a leitura, principalmente pra quem gosta de cowboy e cicatrizado.

Nota 5.



Subscribe