Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


O homem que Callie amava a desiludira. Agora, ela se casaria com seu melhor amigo. Mas Eduardo permitiria que Callie subisse ao altar grávida de seu herdeiro?

Callie Woodville sonhava com o dia de seu casamento desde
pequena. Mas nunca imaginou que aconteceria assim!


Ela pensava que havia encontrado o homem perfeito e que
ele era seu perigoso e sedutor chefe, Eduardo Cruz.


 Mas “Saia daqui!” não era exatamente o que ela esperava ouvir...
 


Meu Comentário:

Callie nas primeiras linhas dessa história me pareceu mais vilã do que mocinha, pois ela teve sim uma noite de amor e foi expulsa.

Mas, quando Eduardo aparece e os acontecimentos são divulgados à luz clara e cruel dos fatos, vemos que o Eduardo não estava tão errado assim.

Eduardo é o chefe de Callie, e com a convivência consegue confiar em alguém pela primeira vez, coloca a Callie em um apartamento de luxo para segurança dela e eles ainda não tinham nenhum envolvimento.

Na noite em que eles ficam juntos, Eduardo sai e vai ao apartamento buscar algumas roupas para ela ficar com ele, apenas para descobrir que Callie estava vivendo com o noivo, e ela tinha acabado de lhe entregar a virgindade.

Pensa que ele a confrontou com a dura realidade? Isso seria fácil demais, homens de Jennie Lucas gostam do sistema bruto...rs.

Enfim, apesar da decepção, Eduardo não tira ela do apartamento, mas a demite e não lhe dá a mínima chance de arrumar um novo emprego.

É claro que Callie ficou grávida naquela única noite de amor, e para voltar para casa ela vai se casar com o melhor amigo.

Detalhe que a torna egoísta e perversa: A irmã de Callie, a Sammy é apaixonada pelo Brandon desde sempre, mas ele só enxerga a melhor amiga Callie que combinou com ele quando eles eram crianças que se não se casassem com ninguém até os trinta anos, então eles se casariam. 

Sammy que não é boba nem nada, liga para Eduardo e conta tudo para ele, inclusive que ela está esperando um filho dele.

E aí, Eduardo mostra a que veio, e toma conta da situação. Sequestra Callie vestida de noiva, e para ficar mais dramático Callie entra em trabalho de parto.

Callie está de nove meses e a cerimônia de casamento acontece simultaneamente ao parto.

Com um contrato p-nupcial assinado às pressas, atada a Eduardo por pelo menos treis meses, com perigo de perder a guarda de Marisol, Callie vive um tormento e tanto.

Quando finalmente acha que está livre, Eduardo resolve tornar o casamento real e eles vivem um conto de fadas.

No entanto, Eduardo manipula a situação e não é nada bonzinho, sua insegurança a afasta da família completamente, a ponto de de levá-la  para outros países.

Quando a verdade for descoberta Callie perdoará Eduardo? O amor tão frágil entre eles será capaz de construir um casamento de verdade?

Bem pessoal, eu amei o Eduardo com suas falhas e erros, sua história de vida é dolorosa e quando a descobrimos conseguimos entender suas atitudes e até conseguimos perdoar.

A remissão me convenceu e as cenas finais é um tanto clichê, mas como amo final feliz, na minha humilde opinião valeu.

Nota 10.


    
 



O sexy milionário Luke Devereaux apareceu no escritório de Louisa, a arrastou para o médico e exigiu que ela fizesse um teste de gravidez. 

E, para seu total horror e consternação, o resultado foi positivo! Três meses antes, Luke dera a Louisa uma noite de prazer como ela jamais poderia ter imaginado... e nunca deveria se repetir. 

Mas suas conseqüências o levavam a exigir o casamento, e sua proposta incluía também uma promessa: mais noites de inacreditável prazer...

Meu Comentário:


Ao publicar uma lista de os homens mais cobiçados para casar, Louisa não imagina que inimigo ela encontrará em Luke Devereaux.

Louisa vai a uma festa e claro fica impressionada com o amigo do casal que está dando a festa, sem imaginar que esse é o mesmo que ela elegeu como um dos cobiçados na sua matéria.

A química do casal é ótima e claro, eles têm um encontro explosivo e inesquecível. Mas, ao fim, Luke se revela e Louisa entende que foi apenas vingança.

Louisa realmente lamenta, afinal Luke foi o único que passou no teste de "Meg Ryan". (quem ler entenderá, e posso garantir vale algumas risadas).

Tempos depois, Luke aparece no escritório onde Louisa trabalha e a arrasta para um teste de gravidez, o inusitado da situação é que Luke monitorou ela pelos amigos em comum, e a própria Louisa nem percebeu os sintomas clássicos que estava sofrendo.

Achei essa abordagem da autora original, mas a originalidade termina bem aí.

Luke é um macho alfa arrogante e muito complexado. Louisa tenta entender e até ceder, mas a obtusidade do Luke provoca um rompimento que a mim, pareceu definitivo; no entanto a autora conseguiu reverter... e claro como eu gosto de final feliz.... fiquei satisfeita.

Nota 4.





Até mesmo nos campos abertos do Texas segredos encontram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido.

Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir.

 Porém, mesmo com o perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento. 

Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão? Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?

Meu Comentário:

Foi preciso muita "Coragem" para ler esse livro, afinal foram tantas críticas e as revoltas inspiradas por essa história que admito tive medo de lê-lo.

No entanto, tinha muita curiosidade também e nessa última remessa, Cortesia da Andrea Jaguaribe, o Rodrigo Ramirez chegou às minhas mãos e claro, que eu o passei na frente da fila enorme de livros que tenho para ler.

Vamos ao livro:-

Rodrigo Ramirez ainda chora a perda de Sarina e Bernadete para Colby Lane e é nesse momento que a Glory aparece na vida dele. 

O erro mais comprometedor desse livro é a falta de confiança, afinal nenhum relacionamento sobrevive em meio a tantas mentiras. E tanto Rodrigo quanto Glory escondem muitos segredos. 

No entanto, até a página 200 e alguma coisa não achei o Rodrigo pior do que o "Avassalador", ou o próprio Colby Lane em "Forasteiro", e até estava achando um pouco exagerado tantas críticas, afinal Rodrigo é uma criação Diana Palmer e ser "Ogro" está na essência, no DNA dos meninos, e esse é um dos motivos de amarmos odiar os cowboys e "heróis" da titia Palmeirão.

Mas eis que aí, o Rodrigo acha a "jaca" e mete o pé nela e em 3 ou 4 páginas ele consegue se afundar como em areia movediça.

Sim, nesse momento eu entendi cada post e comentário revoltado e me senti tão ultrajada quanto todos que criticaram o livro.

Principalmente, quando Glory corre risco de vida e perde uma parte importante de si mesma.

Kilraven aparece como um bálsamo consolador, tenho até medo de vê-lo em "Perigoso" seu próprio livro... rsrs. É incrível como eles mudam em suas próprias histórias.

E a remissão de Rodrigo achei rápida e fácil demais.

Essa semana na Comu Ar no Orkut foi criado um tópico, Reescrevendo a História, em que poderíamos criar nosso próprio final e o Renan Pinheiro foi magistral ao reescrever o final desse livro. 

O qual, eu pedi permissão à ele e vou dividir abaixo com vocês:-




NÃO LEIA SE NÃO GOSTAR DE SPOILLER

"A trama prosseguiria como no original até o ponto em que Rodrigo é sequestrado.

Só que na minha versão, eles demoram um pouco mais a encontrá-lo, e quando o acham, encontram-no caído num quarto sujo, ensanguentado e inconsciente.

Levado ao hospital, constatam que ele levou uma surra tão forte que rompeu seu baço e comprometeu os nervos de sua medula espinhal, arriscando-se a ficar paralítico. 

Ao tomar conhecimento disso, ele se fecha e começa a refletir verdadeiramente sobre todo o mal que fez a Glory, inclusive insinuando que teve um relacionamento com Conchita, o que não era verdade, e deixa até de comer, por achar que não merecia nada além da morte por ter matado seu próprio filho, e fica chocado ao notar o quanto fora preconceituoso com ela. 

Com medo de que ele não resista à depressão, um dos agentes que trabalhava com ele avisa Jason, que notifica Glory e consegue que ela o visite no hospital. 

Chegando lá, ela se choca com o estado dele, mas ele lhe diz: 

"Eu mereço isso, amada.

Fui um monstro com você e de tão obcecado que estava com o que não podia ter, não percebi o que estava bem na minha frente. 

Uma ironia do destino, não? Tratei você como defeituosa por causa do seu manquejar, e agora nem fazer isso eu posso". 

Contudo, ela lhe diz que suas lesões não eram definitivas, e diz que existe um tratamento que poderia ajudá-lo a recuperar os movimentos. 

Ela o incentiva a tentar e acompanha pessoalmente seu tratamento, ocasião em que eles começam a conversar mais abertamente sobre suas vidas (ele conta inclusive o quanto sofreu com a morte da irmã) e a se conhecerem verdadeiramente.

Depois de alguns meses, ele recupera os movimentos, embora manque discretamente, e a convida para jantar. 

Enquanto jantam, um grupo de mariachis começa a cantar uma canção de amor, e ele lhe entrega um anel dizendo que, embora tenha sido um idiota no passado, agora a pedia em casamento porque a amava. 

Ela lhe diz que nunca será perfeita como Conchita, e ele aproveita para esclarecer a história e dizer que não a amava por ser perfeita, até porque o imperfeito da história era ele. 

Eles se casam e, depois de algum tempo, têm uma menina, e enquanto segura a filha nos braços ele reflete o quanto fora abençoado, já que com todos os erros que cometera tinha uma família que o amava, e nunca colocaria essa dádiva em risco por nada." 

From by Renan Pinheiro.

                                                           FIM SPOILLER



Apesar de tudo, minha nota é 8.

Porque?... Bem, digamos que eu tenha "problemas" e a adrenalina de odiar o Rodrigo é um ótimo motivo para a leitura deslanchar.

Também deixo aqui registrada a minha constatação quanto ao fato de que Diana Palmer sempre constrói mocinhas que sofreram abuso sexual, são molestadas com fatos chocantes, dolorosos e muito próximo de fatos reais. (E admito que isso me assusta um pouco).

No blog da Suelen tem resenha completa com todos os dados de complexidade bem Diana Palmer.

Clique aqui para espiar a resenha da Suelen no Romantic Girl





Tentador… e 100% livre de calorias!

Dante Romano pode ser moreno e delicioso, mas Carenza Tonielli jamais venderá a ele a sorveteria de sua família, mesmo que seja o único capaz de ajudá-la a administrar a empresa!


 E quando Dante a olha como se ela fosse o próximo sundae irresistível do menu, ainda que desconfiada, Carenza simplesmente não consegue evitar a mistura entre negócios em uma taça dupla de prazer.…

Sinal de um caso tórrido que a está fazendo perder o juízo! Porém, ao contrário de Carenza, Dante é perito em manter suas emoções secretas, até ela decidir virar a mesa e provar a ele que às vezes viver o momento e não deixar para depois é muito mais gostoso!

Meu Comentário:

Kate Hardy conseguiu nesse livro fazer quase uma xerocópia de No Limiar do Desejo, claro que num hot light sem BDSM.

O livro é bem hot com uma boa trama de trapaça e nada de beijos gelados... muito pelo contrário os beijos eram bem quentes.

O livro se arrasta um pouco e no final, é aquela correria para encaixar todas as peças e ter o tão esperado final feliz.

Enfim, bonitinho, mas esquecível.

Nota 5.






A força de seu silêncio a tocou…

Finalmente, depois de anos de torturas brutais, Callum MacKinloch está livre de seus raptores – mas sua voz ainda está aprisionada. Seu grito não seria ouvido por ninguém, nunca. 


Apesar de invisíveis, as correntes de lady Marguerite de Montpierre podem prendê-la a um casamento cruel e sem amor.Quando Marguerite descobre Callum à beira da morte, seu coração bate mais forte, ainda que o amor deles não tenha futuro. 

Mesmo assim, ela é única mulher com o poder de domar a fúria contida no peito dele. Talvez Callum possa encontrar uma nova razão para viver...Por Marguerite.

Meu Comentário:

É um livro de reviravoltas, e quando você imagina que sabe o que vai acontecer, Michelle Willingham consegue deixar tudo mais difícil num grau quase que irreversível.

Desde o livro de Bram (leia-se Desejo nas Terras Altas), Callum me despertou curiosidade e muita compaixão.

Sim, todos sabemos do meu ponto fraco por homens martirizados, cicatrizados no corpo e na alma, mas Callum é um sonho de consumo e o fato de ter que ouvi-lo com o coração torna impossível não se apaixonar.

Diferente de Bram, Callum é o mais paciente dos homens e isso por vezes me frustrou, porque a Marguerite literalmente abusou da boa vontade de Callum e das nossas também.

Alguém tinha que ter ensinado a essa garota mimada, que a vida é feita de escolhas, e que por pior que pareça mutias vezes precisamos abrir mão de tudo que amamos para ser feliz ao lado de um homem que é capaz de sacrifícios extremos para estar do nosso lado.

Admito que os MacKinlock me cativaram muito mais do que os MacEgan.

O final trás outra reviravolta, e uma atitude tão compreensiva do Callum, que seu eu já não estivesse apaixonada, me apaixonaria, cairia de quatro mesmo, por ele naquele momento.

Tem Epílogo que eu amo.

Nota 10.

Ps. Prestem bastante atenção no segundo ex-noivo de Marguerite. O Lorde em questão tem uma opção de vida bastante chocante para um livro histórico e é um ativo muito importante no desfecho final do livro.


Informação retirada do blog da Tonks, onde também tem resenha desse livro: Romances in Pink

16.3.13

Um Bom Partido

Postado por Mara |

George (Gerard Butler) é um ex-jogador de futebol que, na tentativa de se aproximar do filho, passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. 

Só que ele não consegue se manter afastado das mães dos colegas de seu filho, a quem vive dando em cima.

Meu Comentário:

Uma comédia do Gerardão, e eu nunca tinha ouvido falar desse filme.

Curiosamente ele é de 2012, e claro corri para assistir.

Vemos nesse filme um homem pagar por seus erros e perder o que há de melhor na sua vida, simplesmente porque está sempre na hora errada.

É bonito ver Dryer, o craque, conquistar o amor, carinho e respeito do Lewis, seu filho.

E é doloroso ver que Stacei ainda ama o Dryer, mas não confia nele o suficiente para dar uma segunda chance.

Com o casamento marcado com Matt, Stacei luta para não sucumbir ao charme de Dryer, mas é impossível, e enquanto ela reluta a mulherada cai em manada em cima do "pobrecito"...rs é realmente cômico.

Gostei do Final, e principalmente da música do After the Rain - John Tremaine, que tem tudo a ver com o filme e o personagem do Gerard Butler.

Um filme sem pretensão, mas que aquece o coração. 


Depois da Chuva
Sempre olhando para a próxima pontuação
Eu estava, sempre procurando o lado
Para me levar para a terra prometida
Sim, é onde eu estava indo
Mas eu estava sempre lá com você
Eu só não sabia que
Às vezes você tem que perder tudo
Para saber quanto você tinha, antes você tinha que cair
Eu nunca vou te perder de novo
Eu não conseguia tirar a dor
Dom brilha mais
Depois da chuva
Depois da chuva
Pensei que eu era um sonhador
Mas eu estava apenas adormecido
Eu estava dando desculpas para as promessas
Eu não mantê-los cada vez
Você precisou de mim para mostrar-se
Eu nunca fui lá para você
É hora de crescer
Às vezes você tem que perder tudo
Para saber quanto você tinha antes tinha que cair
Eu nunca vou te perder de novo
Eu não conseguia tirar a dor
Dom brilha mais
Depois da chuva
Depois da chuva
O céu é muito mais clara
Depois da chuva
Eu preciso estar perto de você
Todos os erros
Eu fiz na minha vida
Eu finalmente consegui-lo direito
Às vezes você tem que perder tudo
Para saber quanto você tinha antes tinha que cair
Eu nunca vou te perder de novo
Eu não conseguia tirar a dor
Dom brilha mais
Depois da chuva
Depois da chuva

10.3.13

Os Agentes do Destino

Postado por Mara |


David Norris (Matt Damon) é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise (Emily Blunt), bailarina por quem se apaixona. 

Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. 

Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.

Meu Comentário:

Eu realmente não posso deixar de me apaixonar por um homem fiel... e olha que o pobrezinho teve muitos motivos e advertências para seguir em frente e nem olhar para trás.

No entanto por três longos anos pegou o mesmo ônibus MI6 olhando e esperando ver ela no mesmo assento, dia após dia.

Para ter que, num belo dia sair correndo atrás dela pelas ruas da cidade e apesar de todas as evidências mostrar a ela que a amou por cada segundo, minuto, hora, dia, semana, mês e ano mesmo que nunca tenha ligado para ela. (porque os canalhas queimaram o cartão com o telefone dela, e ele nem pode contar isso para ela... argh...).

Lutando contra forças quase insuperáveis é convencido a abrir mão da felicidade pelo bem de Elise, e após 11 meses de uma ausência dolorosa finalmente  ele sabe que Elise seguirá sua vida e o plano será como os agentes do destino determinaram.

No entanto,  a pergunta que o atormenta é: Elise está e ficará feliz, será que ela também não têm o direito de escolher?

Nesse momento o filme vira uma corrida eletrizante, e a cada porta aberta uma esperança e um medo terrível assombra o casal, provando, testando o amor deles no último grau.

O filme vale a pena, é uma bela história de amor e nos faz pensar nas escolhas que fazemos e pelo que realmente lutamos.
" A maioria das pessoas vivem como estabelecemos.
Têm medo de explorar outros caminhos.
Mas às vezes aparece gente como você, derrubando os obstáculos que botamos no caminho.
Gente que percebe que o livre-arbítrio é um dom que só se aprende a usar quando é preciso lutar por ele.
Acho que esse é verdadeiramente o plano do Presidente o de que talvez um dia nós não escrevamos o plano.
E, sim, vocês."




Uma corrida desenfreada para alcançar sua irmã!

Considerada uma solteirona, lady Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã.


Então quando ela foge, Dru sabe que deve trazê-la de volta! Por isso, contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, o ex-capitão do Exército John Hendricks. 

No início, ele ficou intrigado com o sofrimento daquela dama. Mas, durante o percurso, descobre que Dru não é uma mulher tão tímida quanto parece.

E suas atitudes anticonvencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro...e partisse para a conquista!

Meu Comentário:

Além de "Um Caminho Perigoso", esse livro é uma corrida louca e desenfreada contra o tempo.

Dru quer salvar a irmã da própria tolice e quer fazer isso da forma mais discreta possível. Por sorte ela encontra o John, sim John Hendricks o secretário pessoal que se apaixonou pela patroa no primeiro livro da série.

E meninas, eu posso afirmar que apesar de John começar o livro embriagado e desgostoso da vida, ele está muito mais interessante, se é que isso é possível, do que no primeiro livro.

A corrida além de louca traz muitas situações inusitadas e claro muitos momentos hots.

A falta de confiança de Dru em John coloca alguns obstáculos entre o casal, mas nada que atrapalhe, a leitura flui maravilhosamente bem.

O final é surpreendente, mas sinceramente faltou um Epílogo.

Nota 10.

Ps. Aguardando ansiosa pelo próximo livro da Trilogia Ladies da Desonra.


Ordem da Série:

1- Amor Errante (Adrian e Emily)
2- Um Caminho Perigoso (John e Drusilla)
3- Um Segredo Perigoso (Robert e Priscilla)


                                          

Subscribe