Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado.

Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte.    Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


Meu Comentário:


Esse livro me despertou muita curiosidade, o título me lembrou os clássicos Lynne Graham de banca e a sinopse me fez acreditar que a mocinha mostraria facetas diferentes, de uma mulher  moderna e nada submissa.

A leitura inicial não me trouxe grandes expectativas, Abby substituindo sua irmã num emprego de faxineira, é afrontada pelo bilionário que a trata como uma prostituta, é claro, que a atração sexual dos dois abala tanto o bilionário quanto a professora primária disfarçada de faxineira; mas não ao ponto de me fazer acreditar que eu iria me empolgar com o livro.

Por estar lendo no tablet, dei uma parada e algumas semanas depois voltei a leitura.

Confesso que numa sentada acabei o livro. E sim, eu gostei muito do que vi, ao ponto de querer ler a série toda, principalmente o livro da irmã do Dominic com o seu pior inimigo e vilão da primeira trama da série.

Acho que o segredo desse livro foi a maneira que os personagens crescem ao longo das páginas, nos mostrando que as mudanças são constantes na vida de cada um.

Dominic teve que perceber que não é o dono da verdade, que sua arrogância quase lhe custou a felicidade de uma vida toda. Ele não ficou um doce, sua arrogância ainda aparece, mas numa proporção muito mais humana, e essa grande mudança ele deve a Abby e sua coragem.

Abby cresce de maneira espetacular, vendo o passado, reavaliando sua ações e tentando modificar os erros em acertos.

As cenas finais são tão especiais que admito não queria terminar o livro, estou muito empolgada com a série e sim eu recomendo a leitura.

Nota 10.

Ps. Gracias à Maria João da Editora Leya Brasil, pela gentileza de me enviar esse livro.

Abaixo está a informação tirada do Romances in Pink, da amiga Ana Tonks. Nesse link também está a resenha com a opinião da Tonks
O livro faz parte de uma série chamada Legacy Collection. Cada volume foca um casal diferente, todos eles são apresentados aqui com exceção do protagonista do quarto livro. Os volumes são:
  • 1. Maid for the Billionaire (2011) - Coração de Bilionário - Dominic Corisi e Abigail Dartley.
  • 2. For Love Or Legacy (2011) - Amor por Interesse - em breve no Brasil - Stephan Andrade e Nicole Corisi.
  • 3. Bedding the Billionaire (2012) - Dormindo com o Bilionário - em breve no Brasil - Jake Walton e Lil Dartley. 
  • 4. Saving the Sheikh (2012) - ainda sem título em português - Rachid bin Amir al Hantan e Zhang Yajun.



Sob suspeita...

Não havia dúvidas de que Evie Shaw estava por trás da conspiração que ameaçava a empresa de informática de Robert Cannon. 


Por esse motivo, ele pretendia investigá-la pessoalmente. Mas ao decidir aproveitar um longo e quente verão sulista perto de Evie, Robert começou a reavaliar suas suspeitas, pois fora dominado pela paixão por uma mulher tão perigosa quanto o pecado...  

Meu Comentário:

Eu realmente amo os livros da Linda Howard, prova disso são as resenhas... Mesmo os livros polêmicos me seduzem e eu amo.


Ouvi muitas coisas sobre Robert Cannon, boas e algumas bem más... e quando a Andrea Jaguaribe gentilmente me mandou ele na caixinha da "NossaAlegria", bem, eu o passei na frente de todas as outras leituras.

Confesso, que a expectativa era alta, e apesar de estar amando o livro, sentia que faltava algo, as páginas corriam e eu não conseguia entender o Robert e nem a Evie.

Com uma história de vida complexa Evie é tão independente que deixa o Robert literalmente de mãos atadas. E chega a ser engraçado vê-lo tentar encurralar a Evie e ela simplesmente ter atitudes que o deixa perplexo, quase que o tempo todo.

Verdade e confiança, essa é a minha receita para o amor sobreviver, no entanto é tudo que nesse livro não tem...nesse livro a confiança é zero, de ambas as partes, e isso me deixou apreensiva.

Quando ainda era adolescente, assisti uma novela por nome "Sinhá Moça" e nela o irmão do Quilombo escrevia um papelzinho pra mocinha:

"Quem ama, confia"

Desde então, se não tem confiança sinto dificuldade em acreditar no final feliz.

O fato do Robert não impedir o cerco se fechando em torno da Evie e fazendo-a perder coisas importantes, também me deixaram chateada.

Então, apesar de achar o Robert ótimo do ponto de vista de pegador...rs, e a Evie ser ótima, mas também não confiar, o livro não me encantou como estou acostumada quando leio Linda Howard.

Sim, o pedido de casamento é Maravilhoso, e o livro super vale a pena, mas sinceramente, não é um dos meus preferidos dessa autora.

Nota 8.






Jason Tarrant não quena ser tutor de ninguém, muito menos de uma adolescente. 

E uma temporada em sua fazenda não sena adequada a alguém ingênua e decorativa como Alex Durham. 

Quando ela, de forma desajeitada, começou a demonstrar sua afeição por ele, a situação ameaçou sair do controle.

Alex estava convencida de que o amava, mas para Jason tudo não passava de uma fase. Porém, poderiam evitar um desastre enquanto estivessem juntos?

Meu Comentário:

Um livro de 1978 com um mocinho daqueles que banca o bad boy, mas que na verdade é um fofo, todo preocupado em ser politicamente correto.

Alex, o "Anjo Loiro", passou anos num convento, mas a verdade é que as aparências enganam e essa mocinha tem uma veia bem ardilosa e sedutora.

Em teorias, Alex tem grande conhecimento sexual e coloca em prática com facilidade, para desespero do nosso querido Jason...rs.

Creio que ela lia os nossos livrinhos às escondidas na Biblioteca do "Convento".

Enfim, um livro bem florzinha mesmo, e apesar da leitura rápida ainda assim, não me fez fã dessa autora não.

Nota 6.





Kelly era uma mulher distante. com um coração de pedra. 

Ela sabia muito bem que sua aparência e considerável herança a tomavam um alvo atraente para os caçadores de fortuna. 

Para evitar uma aproximação indesejada, não há outra saída para Kelly senão contratar um acompanhante: Jake Fielding. Pouco a pouco, ele consegue lhe mostrar o lado luminoso da vida. 

Será realmente possível para Kelly negar os sentimentos que crescem em seu coração?

Meu Comentário:

Para quem assistiu "Muito bem acompanhada" e gostou, esse livro será um passeio prazeroso.

O filme inspira o livro, claro que excetuando que Jake não é um "prostituto".

Com cenas quentes e muita confusão, a leitura é muito rápida.

Apesar da enrolação no final o livro me agradou 100%, e é um nota 10 com certeza.



 
Olá meninas,

Em primeiro lugar quero pedir desculpas por não ter feito o sorteio ontem como foi combinado...

Meu Notebook ficou temperamental e simplesmente parou...

Hoje está trabalhando meia boca, mas já serve...

Pelo menos poderei divulgar o sorteio.

E a grande sortuda da vez é?????????

Tatiane Alves Rodrigues Rocha


 Conforme a regra número 2:

2) A ganhadora receberá e-mail avisando que ganhou e terá treis dias para enviar endereço para postagem dos livros que será enviado por registro módico, com código de rastreamento. Se a ganhadora não se manifestar será efetuado novo sorteio, que será divulgado nesse blog.

À todas que não ganharam deixou aqui o meu incentivo para que continuem participando,
E um dia a sorte baterá na sua porta.

 Até a próxima!!!



Quando o assunto é amor… deixe seu coração falar!

Ninguém conhece vestidos de casamento melhor do que a designer Rachel Banks. Mas ela não pensa em se casar nem em se tornar uma estilista famosa. Por isso, quando Mark aparece com a irmã — que vai experimentar uma das criações dela —, descobre os desenhos de Rachel e insiste que ela pode se tornar um grande nome da indústria, ela fica furiosa. Rachel tem certeza do que quer… e não pretende se deixar seduzir por alguém que é tão claramente o homem errado.

Cinegrafista internacional, Mark está na Praia Madeira para o casamento da irmã, mas logo se descobre avaliando sua vida agitada e vazia. Rachel é a razão de ele achar que está vivendo uma vida errada. Ele tem certeza de que ela pode fazer mais do que simples vestidos de noiva. No entanto, depois de uma incrível noite nos braços dela, ele ficaria satisfeito não apenas em convencê-la disso, mas principalmente em torná-la sua mulher!


Meu Comentário:

Livro no estilo comédia romântica.

Um romance de verão.

Um relacionamento com data para terminar que no entanto, revira certezas, conceitos e escolhas.

De uma maneira light, a autora trata de temas fortes e nos faz rever vários conceitos. E nos deixa uma pergunta bem séria no ar.

"Mostrar as mazelas do mundo é uma espécie de ajuda?"

No trecho abaixo Mark conta como é o seu trabalho de jornalista e de como ele deixou a convivência familiar e tudo para trás só para correr em busca de notícias.

Nesse momento ele está contando à Rachel seu último trabalho num país do terceiro mundo, onde não só levou um tiro, mas também um choque de realidade:


— Não há comida, nem remédios que bastem, nem roupas para os que passam. Estou em um jipe, claro, porque sou da imprensa. Não tenho nada que eles possam usar, mas tenho uma filmadora. Assim, quando a aponto para eles, digo que irão aparecer nos noticiários, e que isso é bom, pois irá ajudar. Eles não dizem nada, mas os olhos mostram o que realmente acham.

Mark tomou um gole e tornou a encher o copo.

— Então, ouve-se um tiro. Nada de incomum. As pessoas correm para se proteger. Eu me viro, a câmera pronta, e percebo que meu motorista foi atingido. Ele está caído sobre a direção, e o jipe começa a parar. Outro disparo. E outro. Agora são rajadas. E todas dirigidas para meu jipe, meu pessoal. Os outros ficam olhando. Alguém se aproxima e pega a câmera caída na traseira. Eu grito, pedindo ajuda. O sujeito aponta a câmera para mim, a luz vermelha se acende. Ele está me gravando. Assim como eu os gravei.

Esboçou um sorriso largo.

— “Eu estou ajudando você”, disse o rapaz. E então gargalhou. Mais tiros. Estou desesperado, tentando puxar meu amigo na traseira, aquele que ainda não está morto, para fora do jipe. Eu o puxo, ainda gritando pedindo auxílio. Nesse momento, a dor, como fogo, em meu ombro. Levei um tiro. Rolo para baixo do jipe. O amigo que puxei está morrendo, e não posso salvá-lo. Não posso salvar ninguém. Nem a mim mesmo. Mark respirou fundo.
— O homem que pegou a câmera está agora ajoelhado, me filmando debaixo do veículo. “Isso vai aparecer nas notícias”, diz ele. “O que mais você quer?” A distância, ouço sirenes, a ajuda está vindo. Mas me dou conta de que o que faço não é nobre, nem bom. É apenas vaidade. Não sou mais que um voyeur, um abutre.
Cena forte e impactante... Me fez parar para pensar, e isso é bom, e claro, me fez admirar a autora e anotar para futuras buscas no sebo.

Com um final bem ao meu gosto, minha única reclamação é por ele ser curtinho.

Nota 10 com certeza.


1.5.13

Cadê Você?

Postado por Mara |




A vida não tem sido fácil pra nenhum de nós; e seguir adiante tem sido mais do que um desafio.

Sobreviver,

É uma dor, e essa dor é tão profunda que chega faltar-me o fôlego.

Olho o mar e o céu nublado e as forças da natureza parecem partilhar minha desilusão.

Ver os passos se apagando quando as ondas se derramam sobre a areia, devia ser um consolo, mas não é...

Queria gritar, correr, mas continuo apenas a olhar a desolação, lágrimas já não tenho mais para derramar.

Uma chance para alçar minha voz, te tocar onde quer que você esteja e te trazer para mim.

Eu sei, que se você estivesse aqui, essa não seria a solução de todos os meus dissabores, mas eu sei que teria uma mão para segurar; e isso já aqueceria o meu coração.

Cadê você!?!?!?

Subscribe