Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Um bebê a caminho...

Alissa Kirkpatrick estava tão apaixonada por Dirk Matheson que concordou com a estranha exigência dele: casamento sem filhos.


Por amor, ela pôs de lado seu sonho de ser mãe, dedicando se
exclusivamente ao papel de esposa. 


Até que o teste de gravidez deu positivo!

A última notícia que Dirk, esperava receber era de que seria pai. Isto era algo que, definitivamente, não estava em seus planos... 


Deixara muito claro a Alissa que o casamento deles não envolvia bebês... 

E só Dirk sabia os motivos para não querer ter filhos!

Meu Comentário:

Tarde de domingo e eu procurando algo para me distrair, vi essa capa e sinopse, me lembrei dos primeiros livros de romance que li. E bateu saudades dessas leituras "simples"...

#SQN

Pois é amigas... o livro me fez estremecer de raiva e revolta em vários momentos e admito que apesar de amar os maucinhos, o Dirk ultrapassou todos os limites.



UM AVISO IMPORTANTE... se não gostar de SPOILLER não continue a leitura abaixo:


O livro é bem típico:

As "amigas" do escritório estão almoçando no restaurante e falando do chefe #tudodebom, com que todas fantasiam. E ficam atiçando a Alissa para que ela confesse seu interesse por ele, já que ela é a única disponível para laçar o bonitão.

Detalhe: Dirk está no restaurante e ouve a conversa, bastou isso e o interessante chefe bonitão, já começou a assediar  Alissa.

O homem tem fama de garanhão, e Alissa claro, apesar de ser viúva é mulher para casar, daí começam as pressões para saber as reais intenções do CEO.

O romance em si, tem um curso normal e logo chegamos ao desfecho do pedido de casamento, pois o Dirk é muuuuuuuuuuuuuuuuito ciumento, e como já declarou Alissa como sua posse, é natural que ele queira imprimir sua marca nela, então... lá vem o anel.

Claro, que o pedido vem com o adendo, de "não posso ter filhos e não quero adotar". E mais claro ainda, Alissa toda apaixonada aceita sem pestanejar.

Depois, de casados a vida é doce como o mel, mas após 3 meses de casamento, vem a notícia bomba:  Alissa está grávida. (qual parte de não quero ter filhos, ela não entendeu... é o que eu fico me perguntanto aqui...rs).

Bem, só posso dizer que a notícia não é nada bem recebida e o que acontece nesse momento define os altos e baixos das cenas até o final do livro.


O.o Como assim??? Simmmm ele perguntou quem era o pai, e porque???

Simples, ele fez vasectomia à 7 anos.

Admito que fiquei tão chocada quanto à Alissa, e se não fosse o Jack um antigo apaixonado da Alissa ter aberto os olhos do Dirk ele sequer teria ido ao médico avaliar a possibilidade dele ser o pai.

"E aí, tudo vai ficar bem, você me pergunta?"

Não se anime cara amiga leitora, o Dirk vai fazer o pedido de perdão e parece estar fazendo tudo certo, e até conseguimos respirar aliviada, mesmo que ele só tenha acreditado depois do parecer médico.

A Alissa toda boazinha perdoa e resolve falar do futuro...



Sim, ele realmente propôs aborto, e apresentou os argumentos mais bizarros do mundo, usando uma tese sobre ciclo dos maus tratos.

Acredite-me a Alissa e sua paciência infinita, convenceram o nosso cabeça dura a procurar ajuda médica e a fazer uma visitação ao passado.

O bebê nasce e ele realmente se apaixona pela pequena "Constance", o milagre de Alissa.

E aí, ele  apronta a derradeira.

Eu admito que à partir desse momento eu teria desistido do homem...

 Daí em diante a leitura foi realmente, porque eu não poderia deixar de saber o fim, o quanto a paciência de Alissa ainda seria capaz de suportar.

O único ponto à favor dessa leitura... kkkk e isso eu realmente devo ao meu aborrecimento com o Dirk, foi ter voltado minha inspiração para escrever resenhas... rs... 

E só por isso, nota 5 com um 3 estrelas...rs.


                          




1 comentários:

Luciana Miranda disse...

MEU DEUS!
Comecei a resenha com vontade ler, ms terminei com vontade de matar esse Dirk!
Mas como sou masoquista, acho que vou querer me testar.. hahahaha..
Amei a resenha e que bom que vc voltou! Eu tb voltei depois de umas longas férias.. rsrsrs..

Bjks!

Luciana
Amante do Deserto

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe